03

3.8K 206 59
                                    

Mady

   Finalmente chegou o tão esperado final de semana,não faz nem dois dias que eu entrei na escola e eu já quero me livrar dela,ainda bem que é apenas mais esse ano e tudo acaba,na verdade não acaba totalmente,já que certamente depois inclui o trabalho o que concerteza deve ser bem pior,mais no momento o que eu mais quero é me livrar da escola e de algumas certas pessoas.

- Bom Dia Math! - Deu tudo certo? - Conseguiu levar a Cami na casa dela?

- Consegui,foi meio complicado por conta da neblina,mais nada demais.

- Cadê o Gabriel?

- Está trabalhando. - Ele trocou o turno dele lá na hospital. - Parece que ele teria algum tipo de compromisso de tarde.

- Hum... - Quem sou eu para falar disso não é. - Deve ser de alguma coisa que o pai quisesse que ele fizesse.

- Eu não sei,mais eu também vou dar uma saída.

- Poxa. - Só eu que vou ficar aqui nessa casa. - Posso ir junto com você.

- É melhor não Mady. - Eu combinei de encontrar alguns amigos meus,acho que você não se sentiria à vontade.

- Por favor deixa eu ir junto Math. - É horrível ficar aqui em casa no maior tédio.

- Tá bom. - Só não inventa de me atrapalhar.

- Valeu irmãozinho. -Vou me trocar,juro que vou ser rápida.

  Subi para o meu quarto e fui direto para o meu guarda roupa,vasculhei ele por inteiro e no final achei um vestido que me agradou.

  Fiz uma maquiagem bem básica nada demais,depois peguei meu celular e desço até a garagem,onde provavelmente o Matheus devia estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Fiz uma maquiagem bem básica nada demais,depois peguei meu celular e desço até a garagem,onde provavelmente o Matheus devia estar.

- Vamos. - Digo e entro no carro.

  O Matheus dirigiu até uma cafeteria que não ficava muito longe do Centro da cidade,desci do carro e o segui,subimos para o segundo andar da cafeteria e ele nos guiou até um grupo de garotos onde tinha exatamente 5 garotos contando com o meu irmão e 2 garotas contando comigo e uma outra garota.

- Eai pessoal. - Trouxe a minha irmã para vocês conhecerem. - Essa é a Mady.

- Olá. - Digo sorridente.

-  Mady esse daqui é o Andry. - Diz e ele aponta para um garoto mais moreno. -Esse é o Alex! - Diz e ele aponta para um garoto que usava óculos. - Esse é o Davi. - Diz e ele aponta para um garoto moreno de olhos verdes. - Esse é o Luccas - Diz e ele aponta para um garoto loiro. - E essa é a Júlia,irmã do Alex.- Diz e ele aponta para a garota de cabelos escuros.

- Prazer em conhecê-los.

  Sentei perto da garota que também chegou mais perto de mim.

- Oi.

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora