20

1.3K 92 10
                                    

Mady

Continuação...

   Eu ainda não processei o que a Camilla acabou de me falar,é como se minha cabeça estivesse toda embaralhada.

- Você tem certeza que ele escreveu isso?

- Tenho certeza absoluta. - Li diversas vezes. - Achei que você prescisasse saber disso.

- Você fez bem em contar para mim,mais agora eu não sei o que fazer.

- Se acalma Madilyn. - Não é o fim do mundo.

- O que eu não entendo é por que eu estou sofrendo por essa notícia,sendo que eu nunca rolou nada entre mim e o Christian.

- Vai falar com ele. - Talvez quem sabe vocês arrumem algum jeito de interromper/acabar com esse "casamento". - Vocês merecem ficar juntos.

- Eu não vou fazer isso.

- Por que?

- Eu não quero criar falsas esperanças.

- Mas o Christian é a pessoa certa Madilyn! -  Você tem que lutar pelo o amor de ambos.

- Eu serei mais feliz assim. - Só espero que eles sejam felizes,e construam uma família.

- Essa não é a Mady que eu conheço! - Ele te ama e você também o ama. - Ninguém pode separar vocês dois.

- Camilla.

- Oi?

- Esquece tudo isso. - Vai ser melhor para todos nós.

- Mas...

- Não Milla. - Eu preciso dar um tempo para tudo isso.

- Está bem Mady. - Eu vou respeitar a sua decisão.

- Obrigada.

mês depois....

Christian

  Ainda não faz nem muito tempo que eu conheci a minha "futura esposa",e eu não parava de pensar na Madilyn.

- Está tudo bem? - Diz a Meredith.

- Eu só estou pensando um pouco. - Digo um pouco frio.

- Christian. - Faz dias que eu tento conversar com você,mais você sempre fala que está pensando ou que está ocupado.

- Você queria o quê então!? - Digo com uma  aspereza.

- Nós vamos nós casar em menos de 1 mês Christian! - Você pelo menos devia estar ciente disso.

- Eu não estou com cabeça para isso Meredith!

- Eu cansei de tentar te entender! - Eu sempre tento puxar assunto com você,mais nunca dá certo. - Diz ela começando a  chorar.

- Desculpa Meredith. - Eu só não estou num dia bom. - Digo.

   É totalmente estranho para mim saber que eu irei me casar em menos de 1 mês com uma garota quase desconhecida.Já se passaram 1 mês,e eu não tenho nenhuma notícia da Madilyn.Eu queria poder ir ver ela,mais meus pais me proibiram de ir visitar qualquer pessoa,já que agora eu estou preste a me casar.

- Bom Dia filho. - Diz o meu pai.

- Bom Dia pai. - Digo sem animação.

- Hoje você está de folga. - Eu e sua mãe resolvemos deixar você dar uma passeada pela cidade,já que você  só fica no seu quarto o tempo inteiro.

- É sério? - Digo não  acreditando.

- É  sim.

   Logo depois que meu pai me falou isso peguei  a chave do meu carro e saí de casa.Eu precisava ver a Madilyn,antes que sejasse tarde demais.

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora