Mady
Acordei ainda um pouco desnorteada por conta do cansaço mas logo voltei a realidade e me levantei da cama,logo percebi que o outro lado cama estava totalmente intacta,do mesmo jeito de quando eu me deitei na noite passada,ou seja,o Christian não dormiu.
Me troquei de roupa e desci até a cozinha para preparar alguma coisa para mim comer.Cheguei na cozinha e lá estava o Christian,parecia que ele não tinha dormido nem um pouco.
- Está tudo bem? - Digo chegando mais perto dele.
- Você ainda pergunta? - Já não bastava ter me feito de idiota.
- Do que você está falando Christian?
- Não venha de desentendida Madilyn.
Agora eu estou mais confusa do que Tudo,porque ele está me tratando desse jeito?O que eu fiz para ele?
- Christian me escuta. - O quê foi que eu fiz?- Madilyn se você não me ama mais fala aqui na minha cara. - Eu não quero fazer papel de idiota para você.
- Mais eu te amo mais do quê tudo.
- Não venha com essas palavras para cima de mim Madilyn.
Estou em sentindo mega mal por fazer o Christian ficar desse jeito,meu coração dói só de ver ele sofrendo,mas agora eu não sei nem o que fazer para reverter tudo isso.
Christian
Flashback On
Logo depois de a Madilyn ter desligado telefone na minha cara eu até que não liguei muito,porque eu até que entendia o lado dela de querer ajudar a amiga dela,então me tranquilizei até que que o notebook que estava em cima da mesa começou a apitar,no começo pensei que seria por conta que estava acabando bateria ou coisa do tipo,então eu fui ver e não era nada agradável o que eu tinha acabado de ler.
Mensagem desconhecida
- Oi Madilyn,sou eu,se lembra de mim,estou te enviando essa mensagem apenas para dizer que eu adorei à noite passada,foi encantador,espero ter mais uma chance de te ter de novo.
De:Seu amor
Para:Minha gatinha preferida.Quando eu terminei de ler eu apenas queria estar em qualquer outro lugar para eu poder refletir tudo isso,como a Madilyn foi capaz de me trair.Saí de casa e fui para um bar e bebi até conseguir esquecer de tudo isso e pensar que foi apenas um pesadelo,mas aquela mensagem nem sequer saíu da minha cabeça.
Flashback Off
Mady
Ele saiu do meu campo de visão e eu apenas pensei em chorar nesse momento,por mais que eu não me recordo do que eu fiz eu já me sinto totalmente fraca.Saio de casa e vou até a casa da Camilla,nesse momento eu preciso de um ombro amigo para me consolar e me fazer pensar sobre tudo isso que aconteceu.
[...]
A Camilla me convidou para entrar e eu aceitei,ela me abraçou logo ao perceber que eu estava chorando.
- O que houve?
- O Christian brigou comigo.
- Como assim? - Derrepente?
Contei tudo o que aconteceu para ela,e eu tentei achar evidências do que poderia ter causado tudo isso,mas nenhuma veio em minha cabeça,a Milla me deu alguns pequenos conselhos de tentar conversar com ele com mais calma,e eu vou tentar,mas nada diz que vai dar certo.
- Obrigada Milla.
- Vê se não se estressa. - Faz mal para os bebês.
- Pode deixar.
Voltei para casa e o carro do Christian estava na garagem,então ele está em casa,agora vou tomar coragem e tentar resolver esse problema.
- Chris...
- Que foi Madilyn?
- Me explica o que eu fiz,Eu passei essa tarde pensando em tudo,e não consegui achar motivos para você me tratar desse jeito.
- Olha. - Diz ele me entregando o notebook.
Eu achei estranho mas logo vi que havia uma mensagem de um remetente desconhecido,mas pelo número do e-mail era do Nathan,o meu ex-namorado.Li a mensagem e me deu uma vontade de bater naquele babaca do Nathan que não me deixa em paz.
- Você acreditou nessa mensagem?
- Eu liguei os pontos,Você voltou para casa bem tarde da noite e ainda desligou o telefone na minha cara,o que acha que eu iria pensar.
- Então fique sabendo que essa mensagem é uma farsa. - Eu nunca iria te trair,e sem falar que eu estou grávida de Você.
- Então isso tudo era uma armação?
- Consequentemente sim. - Esse cara ele quer me ver longe de você,ele ainda não aceitou que eu me casei com você,e hoje eu estou muito feliz. - Digo e sorrio.
- Me desculpa por te ter passado por isso. - O meu ciúmes foi a mil,mas saiba que eu te amo muito e que eu nunca iria te deixar.
- Eu também te amo. - Mas me promete que vai controlar esse ciúmes bobo.
- Eu prometo e juro.
《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》
Espero que tenham gostado desse capítulo,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.
Bjos de Hortelã!♡♡♡
《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
General FictionMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...