Mady
Hoje é sábado,e eu como sempre acordei mais cedo,na verdade eu não planejava acordar às 8:00,mais a July me obrigou a acordar esse horário por conta de que ela queria ir no Shopping mais cedo para comprar algum vestido mais apropriado para o jantar na casa da Camilla,e eu vou aproveitar para comprar alguma coisa para a Camilla,para ver se pelo menos assim ela "melhora" desse momento que ela está passando.
- Bom Dia! - Digo.
- Acordou cedo Madilyn? - Diz o Victor.
- Vou sair mais cedo hoje.
- Com quem? - Diz o meu irmão(Matheus).
- Larga de ser curioso! - Isso não tem nada haver com a sua vida.
- 'Larga de ser curioso! - Isso não tem nada haver com a sua vida' - Diz ele imitando a minha voz.
- Deixa de ser sem graça Matheus! - Eu vou sair com a July.
- Aquela loirinha? - Diz o Victor.
- Ela mesmo. - Está interessado nela?
- Ela é até que bonitinha.
- É melhor entrar na fila. - Com certeza a July já tem muitos pretendentes.
- Quem sabe. - Diz ele pensativo.
- Ela é uma boa companhia. - Shippo #Vily
- Não inventa bobagem Mady. - Eu nem conheço ela direito.
- Um dia vamos marcar um "encontro" para vocês se conhecerem,mais eu não iria,não estou à fim de ficar de vela. -Agora eu vou me trocar e Tchauzinho.
Subi para o meu quarto e me troco de roupa bem rápido,coloquei um look mais "Relax" e menos ousado,além do mais,eu vou ao Shopping,e não à um evento de moda.
Pego o meu celular e saio de casa,vou até uma cafeteria e peço um cappuccino para a viagem.
Logo depois fui até o Shopping que não ficava muito longe da minha casa,demorava no máximo 20 minutos de caminhada.Logo na entrada estava a July parecendo meio que impaciente.- Oi louca! - Digo dando um susto nela.
- Oi Maluca. - Você quase me mata do coração.
- Não tenho culpa se você tem o coração fraco. -Digo entre risos.
- Vamos logo,tenho que ver todas às lojas.
- Ok então. - Digo e a sigo.
Passamos por diversas lojas até que finalmente a July achou a loja perfeita.Ela acabou por comprar um vestido que digamos que é bem ousado.Passamos no salão e fizemos a unha e o cabelo.Quando terminamos tudo já era 16:00.Então fomos até a minha casa,para podermos nos trocar e fazer a maquiagem.
Chegamos na minha casa e não havia ninguém,pelo menos não na sala.Subimos para o meu quarto e logo nos trocamos bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
General FictionMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...