06

2.6K 163 9
                                    

Mady

   Acordar cedo nunca foi o meu dom,mas digamos que eu sou obrigada a ter que acordar todo dia por conta das aulas,talvez se não fosse por isso eu estaria dormindo até o além(Eu sei que isso não faz nenhum sentido!Mais o que vale  é a intenção)
  Me levantei da cama e fui até o banheiro,tomei um banho quente e logo me vesti,mas hoje a minha vontade de estar "vaidosa" foi por água abaixo,por isso mesmo,eu peguei a primeira roupa que eu vi em meu guarda-roupa e vesti.

   Acordar cedo nunca foi o meu dom,mas digamos que eu sou obrigada a ter que acordar todo dia por conta das aulas,talvez se não fosse por isso eu estaria dormindo até o além(Eu sei que isso não faz nenhum sentido!Mais o que vale  é a intenção)  M...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Devo  estar  horrível,mas não estou nem um pouco afim de ficar escolhendo roupa,isso sem falar que eu nem vou passar maquiagem,porque além de eu estar mais mole do que tudo,eu estou um pouco atrasada,e é melhor eu ir longo antes que eu acabe chegando mais atrasada do que eu já estou.
   Sai de casa e segui o meu caminho para o lugar onde se tem aula(mais conhecida como o inferno kkkk),eu posso muito bem matar aula,mais no final isso iria dar muito mal,considerando que eu ficaria de castigo,então eu já descartei essa idéia,o jeito é encarar tudo de frente(infelizmente).Entrei pela portão da escola e concerteza já havia tocado o sinal de recolhimento,e eu  ainda nem entrei na sala.
  Subi as escadas e como eu previa a professora já havia chegado na sala.

- Licença! - Posso entrar? - Digo batendo na porta.

- Posso saber o motivo de tanta demora senhorita Madilyn? - Diz a professora me encarando.

- Perdi a hora.

- Entre e se sente na primeira carteira.

- Como quiser.

   Odeio sentar nas primeiras carteiras,na grande maioria quem se senta nelas são os Geeks(não  todos,mas grande parte),prefiro ficar bem no fundo.Pelo menos assim eu posso ver a sala inteira lá de trás.

- Alunos,hoje era para ser a nossa prova de Física,mas eu resolvi pedir um trabalho para vocês,e vai ser em dupla.

  Toda a sala comemorou,menos eu é claro,duvido muito que seja um trabalho pequeno.

- Porém eu que vou escolher as duplas. - Por isso hoje vou usar essa aula para escolher as duplas.

   Olhei ao redor da classe e eu não vi a Camilla,ela deve te faltado,o que é  uma pena,ela é a única pessoa legal dessa sala.A professora começou a falar os grupos e para a minha sorte eu terei que fazer o trabalho em dupla com o maldito do Christian(Sim meu povo!Para vocês verem quanta sorte eu tenho na vida,não é?Só que não)

- Façam as duplas,e discutam sobre o tema que vocês irão fazer.

  Ainda bem que o Christian senta lá no fundo da sala,porque eu não suportaria ficar mais 1 minuto  na frente da sala.

- Eai? - Digo.

- Madilyn...

- Olha eu não estou com nenhuma vontade de fazer esse trabalho,então você decide. - Digo certamente quase me jogando na carteira ao lado.

  No final escolhemos o tema e teríamos que nos encontrar para poder fazer o trabalho,o que é bem chato.

- Se quiser pode  ser na minha casa,nesse sábado à tarde,pode ser? - Digo.

- Pode,estarei lá as 14:00.

- Se eu não atender a porta ou demorar a culpa não vai ser minha. - Digo logo avisando.

- Ok então.

   Estou morrendo de sono e ainda nem se passou as primeiras aulas,o que é bem triste para o meu viver,além de eu também estar com um mega tédio,se  pelo  menos a Camilla tivesse vindo tudo seria bem mais diferente,não gosto de ficar sem companhia,não mesmo.

- Acho melhor você não dormir aqui na sala enquanto essa professora não sair. - Diz o Christian.

- Você acha mesmo que eu estou ligando para essa professora? - Eu faço o que eu bem entendo,e não vai ser  ela que vai me impedir,não mesmo.

- Ok senhorita marrenta,coloque as suas contas em risco,mas topa dar uma volta depois de terminar todas as aulas?

- Eu topo. - Não estou afim de ficar em casa sem fazer nada.

- Muito menos eu. - Meu irmão mais novo é irritante demais.

- Ele deve ser irritante talvez porque você também é.

- Eu não sou tão irritante assim.

- Você que acha. - Você é uma pessoa totalmente irritante,chato,fresco etc.

- Eu não posso dizer o mesmo de você.

- Eu não  sou a garota perfeita que todos querem,e nem ligo para o que você  pensa de mim. -Mas fique sabendo que independente  do que você disser não  vai mudar em nada a minha vida. - Digo e logo depois  deito a minha cabeça na mesa.

   No final das contas todas as aulas terminaram,ainda bem,eu já não aguentava mais ter que encher a minha cabeça com matéria,ou até mesmo com comentários sobre tal coisa dos professores,isso é literalmente chato.

- Ei espera por mim. - Diz o Christian vindo correndo atrás de mim.

- Que foi agora? - Digo cruzando os braços.

- Você me prometeu que iria dar uma volta comigo.

- Aff porque eu fui aceitar. - Eu estou morta de cansaço,não dá para deixar para depois?

- Deixa de preguiça Madilyn. - Você prometeu e agora vai cumprir.

- Tá tá. - Vamos logo que eu não estou com paciência.

   Fomos para uma sorveteria que ficava ao lado da escola,e eu pedi um milk shake como sempre.

- Vai ficar calada até quando?

- Eu falo quando eu quero. - E se eu quiser posso ficar calada apenas para poder te irritar. - Digo.

   Foi bem assim durante 10 minutos,tudo no maior silêncio entre nós,tirando a maior conversa que estava ao redor.

- Isso está ficando chato... - Dá para falar alguma coisa. - Diz o Christian.

- Alguma coisa. - Satisfeito?

   Com certeza eu devo estar sendo muito segura de mim e estou certamente jogando *culpa* no coitado do Christian que não tem nada a haver com os meus problemas,mais meio que eu ainda não arranjei um jeito de contar para o meu pai e nem para os meus irmãos sobre a temporada que o Victor iria passar em nossa casa.

- Desculpa. - Eu fui muito grossa com você. - Estou um pouco cansada e com sono e isso faz eu ficar mais "agressiva" com as pessoas.

- Tudo bem. - Já estou acostumado levar patadas de você.

*Risos*

   Conversamos um pouco de cada um até que nossos olhares se encontraram diretamente,e claro que eu desviei logo depois.Eu não quero parecer muito estraga prazeres,mas eu não quero acabar me iludindo por uma coisa que no final não vai dar em nada,pelo nada além de amigos/colegas,e também  por ele não  fazer o meu tipo de garoto ideal.

{☆}   {☆}   {☆}  {☆}  {☆}  {☆}  {☆} 

  Espero que tenham gostado desse capítulon,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.

Bjos de Hortelã!♡♡♡

{☆}   {☆}   {☆}  {☆}  {☆}  {☆}  {☆} 

Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora