Mady
2 semanas depois...
Hoje eu aproveitei e acordei mais cedo para aproveitar o final de semana,e curtir um tempo "sozinha",porque na verdade o Christian está de folga nessa semana,mas como ele acabou trabalhando bastante no dia anterior ele deve estar mega cansado e eu não quero atrapalhar o dia dele de folga para ele me acompanhar para algum lugar em específico.
- Já acordada? - Diz o Christian chegando mais perto de mim,enquanto eu estava fazendo a maquiagem.
- Eu vou ver a luh,ela disse que o Victor teria que trabalhar nesse final de semana e ela queria a minha ajuda para caso ela tenha contrações.
- Você vai me deixar aqui sozinho? - Diz ele manhoso.
- O meu pai está vindo aqui para casa. - Aproveita,talvez amanhã a gente passa o tempo juntos.
Termino a minha maquiagem e me olho no espelho,confirmo a minha roupa e saio de casa.
Dirijo até a casa da Luh que não fica muito longe da minha casa,enquanto a do Victor fica lá no fim do mundo.
- Oi Madilyn. - A Luiza está se arrumando,ela acabou de acordar se quiser me fazer companhia. - Diz a mãe da Luh.
- Obrigada.
- A Luiza está super ansiosa para a chegada do bebê,e eu mais ainda.
- Ela deve estar muito feliz.
- Sim. - Você também está não é?
- Estou.
- Quantos mêses?
- 3 mêses.
- Já está desse tamanho? - Diz ela perplexa.
- Estou grávida de gêmeos...
Quando a mãe da Luh iria dizer algo a Luiza aparece do nada.
- Oi Mady.
- Oi Luh. - Digo a abraçando.
- Estavam falando de mim? - Diz a Luh se sentando no sofá.
- Não exatamente.
Conversamos um tempo,mas o meu celular teve a gentil importância em tocar nesse exato momento.
Ligação On
- O quê foi agora Christian? - Digo um pouco irritada.
- Volta para casa,quero passar o tempo com você.
- Você me ligou para isso!?
- Sim.
- Então fique sabendo que eu não vou executar o seu pedido. - Eu tenho que ajudar a Luiza,o Victor vai trabalhar até mais tarde e eu presciso ajudar a minha amiga agora.
- Mais...
- Nem mais nem menos,agora tchau! - Digo e desligo.
Ligação Off
Voltei para onde estavamos reunidas e agi naturalmente mas a Luh sabe quando eu estou irritada.
- Quem era?
- Era o Christian.
- O que ele queria?
- Queria que eu voltasse para casa,apenas para passar o tempo com ele.
- Pode ir lá Mady,vocês dois nunca se encontram direito por causa do trabalho dele,e ficar nervosa nessa hora não é nada bom para os bebês.
- Tem razão. - Mas eu quero te ajudar,o Christian me vê todo dia,não vai fazer diferença nenhuma.
- Se você prefere assim...
Por um lado eu até tive um pouco de dó do Christian,mas agora quem prescisa precisa mais da minha ajuda é a Luh,espero que ele não fique chateado por isso.
- Mady...
- Sim? - Digo prestando atenção em meu celular.
- Acho que...
- Luiza!? - Digo deixando o meu celular de lado e ajudando ela.
- Estou...tendo contrações...
- Vem,vou te levar para o hospital. - Digo e a ajudo a ir até o meu carro.
Dirigi até o hospital e a Luh foi levada para a sala de cirurgia para se preparar.
- Mady liga para o Victor.
- Pode deixar amiga.
Peguei meu celular e liguei para o Victor,ele disse que viria o mais rápido que pudesse,e aproveitei e liguei para a July e a Milla que já estavam à caminho junto dos meus irmãos.Tentei ligar para o Christian mas ele não atende de jeito nenhum,fiquei sentada esperando na recepção enquanto o pessoal não chegava.
- Madilyn cadê a Luiza? - Diz o Victor desesperado.
- Ela Está na sala de cirurgia.
- Obrigado. - Diz ele saindo correndo até a sala.
O hospital estava bem mais calmo do que nos outros dias,e isso até que é melhor para poder circular pelo local.
- A Luiza já entrou em trabalho de parto? - Diz a Milla chegando junto do Gabriel,a July e o Matheus.
- Sim,nesse momento já deve estar ocorrendo o parto.
- Espero que dê tudo certo. - Diz a July cruzando os dedos.
- Sim. - Digo.
- Cadê o Christian? - Diz a Milla.
- Não sei,ele não me atende de jeito nenhum,tanto que eu até desisti de ligar para ele.
- Vocês brigaram? - Diz a July.
- Não pelo o que eu saiba,mas tivemos um pequeno mal entendido.
- Logo logo isso passa. - Diz a Milla se sentando ao meu lado no sofá da recepção.
Depois de longos 50 minutos a enfermeira veio até nós e nos deu a notícia de que tudo ocorreu certo,e isso me aliviou bastante.
- Podemos ver ela? - Digo.
- Dois de cada vez.
- Obrigada.
Primeiro foi eu e a Milla que veio logo atrás de mim.Entramos na sala e lá estava a Luh com o bebê nós braços.
- Que gracinha. - Digo chegando mais perto.
- Ele não é lindo? - Diz a Luh.
- Com certeza.- Diz a Milla.
- Ele se chama Miguel.
- Ótima escolha. - Diz a Milla.
Até que no final deu tudo certo,eu voltei para casa e as luzes estavam todas apagadas o que eu estranhei,mas como eu estava muito cansada nem sequer liguei com isso.Subi para o meu quarto me troquei de roupa e simplesmente me desmoronei na cama de tanto cansaço.
《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》
Espero que tenham gostado desse capítulo,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.
Bjos de Hortelã!♡♡♡
《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》《¤》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
General FictionMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...