Mady
Acordei com o Sol batendo em meu rosto,me levantei e só depois de um tempo eu percebi que eu e a Milla havíamos dormido no chão,me levantei e fui até o banheiro.Eu estava horrível,(literalmente),aproveitei e tomei um banho quente e logo depois me troquei de roupa:
Como ainda era cedo(7:30)resolvi não acordar a July e a Camilla,desci até a cozinha e preparei alguma coisa para eu comer,mais no caso havia apenas cereal e algumas frutas.
- Bom Dia. - Diz o Victor.
- Caiu da cama?
- Eu que lhe pergunto. - Você nunca acorda cedo.
- Vou dar uma "caminhada" e comprar algumas coisas na padaria.
- Quer companhia?
- Acho melhor não. - Quero passar um tempo sozinha.
- Ok. - Bom,eu vou ficar no meu quarto. - Boa caminhada.
- Valeu.
Peguei uma maça e saí de casa,andei um pouco e logo depois sentei no banco da praça.Hoje as ruas não estavam movimentadas,e isso dava uma pureza muito agradável para o ambiente.Se pudesse eu ficaria aqui a manhã inteira,não é todo dia que se tem um silêncio momentâneo.Depois de algum tempo ouço um latido de cachorro,tento ver de onde vem,até que eu me deparo com o ser mais fofinho do mundo me olhando com a carinha mais fofa que existe.
- Aww que coisa fofa! - Digo e pego o filhotinho.
Logo depois de pegar o filhote uma moça fixou nos observando.
- Não quer ficar com ela? - Ela está para a adoção.
- Ela é muito linda,mas eu não sei se posso ficar. - Digo enquanto a afago.
- Eu entendo,mas você poderia fazer um teste,caso ela você não queira ficar com ela,me liga nesse telefone que eu pego ela de volta,e se você resolver ficar não precisa nem ligar que eu já vou saber.
- Obrigada,senhora Willow. - Mas eu vou ficar com ela sim,mesmo que meu pai não queira.
- Fico feliz com a sua escolha mocinha. - Cuide bem dela.
- Pode deixar. - Digo sorridente e logo a moça vai embora.
Eu acabei não resistindo aquela carinha fofinha e eu quero muito ficar com ela,custe o que custar.
- Vou te dar um banho,para você ficar limpinha. - Digo fazendo carinho na cabeça dela.
Dei um banho quente nela e depois amarrei ela com um cobertor para não sentir frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Marrenta? Talvez um pouco...(Em Revisão)
General FictionMadilyn é uma típica Marrenta onde todos têm um certo "receio".Mady é uma garota normal,como qualquer outra pessoa.Mais a sua história de vida não é tão feliz,já que a sua mãe morreu em um acidente fatal,sobrando apenas ela,seus irmãos e o seu pai.V...