Capítulo 1 - Prólogo
Mas uma vez o sol nascia em Konohagure , os cidadãos já iam para rua e abriam seus comércios , ninjas se preparavam para sair em missão e em um banco na barraca do Ichiraku um loiro hiperativo já comia sua sexta tigela de lámen enquanto esperava seu time. De repente um banco ao lado do loiro é arrastado e no mesmo se senta um moreno de cara fechada . -TEMEEEE!-Gritou o loiro ao amigo. -Hm-Foi a única resposta dada ao loiro. -Teme você viu a Sakura-chan? Ela sempre é a primeira a chegar!
-Eu estou aqui Naruto. Tive um problema no hospital e por isso demorei! -Disse a kunoichi que havia acabado de chegar no local .
Ela se virou para o Uchiha lhe cumprimentando com um aceno de cabeça que foi retribuído por outro aceno. Logo a rosada se sentou ao lado do mesmo para esperar com ambos pelo sensei.
Havia se passado três anos desde que Sasuke foi aceito novamente na vila , com a pena de não sair da mesma por 6 meses e fazer serviços comunitários nesse período. Logo após esse período terminar o Uchiha ingressou na Ambu da vila e voltou a atuar como membro do time 7 , junto com Sakura , Naruto , Sai , Yamato e Kakashi. Desde que o time 7 se reuniu novamente , o Uchiha e a Haruno estavam mais próximos.
Os amigos deles já haviam notado essa proximidade e suspeitavam que havia algo acontecendo entre eles , mas não ousavam comentar nenhuma palavra sobre essa suspeita com os mesmos, em compensação entre si as apostas já haviam começado principalmente entre Ino e Naruto. A dupla de loiros mal esperavam a hora para saber quem venceria.
Ino já tinha apostado com Naruto que antes do final do ano Sasuke e Sakura teriam assumido namoro , já Naruto apostou a que até o final do ano eles estariam noivos. Todos os amigos estavam ansiosos para saber o resultado já que quem perdesse teria que correr pelado por Konoha gritando que o outro era o melhor.Sakura pv's on
Já fazia 15 minutos que estávamos esperando o Kakashi sensei (Sim , eu o chamava assim mesmo que eu , Sasuke e Naruto sejamos os novos três sannins lendários e Kakashi não ser mais nosso professor. ) e nada dele aparecer , queria que essa reunião de amigos terminasse logo , pois prometi ajudar o Sasuke - kun a arrumar o jardim que foi da mãe dele.
Tenho que admitir que me sentia feliz em estar ao lado do Sasuke - kun mesmo só como amiga ( Mesmo preferindo de outro jeito. Que droga! Eu não prefiro de outro jeito. Eu não gosto mais dele)
[Sakura Inner: Continue falando assim quem sabe um dia você convence você mesma ou alguém.]
[ Calada Inner.]
Saí de meus devaneios quando ouvi o grito de Naruto:
-Está atrasado sensei!(ele também continuava a chamar ele assim. )-Será que o Naruto não podia ser menos escandaloso?
Olhei para cima e vi Kakashi com a mão na nuca como pensasse em mais uma de suas desculpas ( não sei por que ele ainda perdia seu tempo com isso se ninguém acreditava.), virei para Sasuke e percebi que ele me observava e em seus olhos pude ver que ele me perguntava em que eu estava pensando , simplesmente balancei a cabeça de forma negativa como se dizendo que não era nada. Sabia que ele entenderia . Ele sempre entendia.Sakura pv's off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
ActionSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...