Capítulo 4 - A flor mais bela do jardim
Sasuke pv's on
Sakura passou por mim de cabeça baixa , indo em direção a árvore de Sakura's que havia no quintal. Continuei parado no mesmo lugar por mais alguns minutos pensando em como a Sakura fica bonita corada. Calma, que merda eu estou pensando? Ela é só uma irritante , uma irritante muito gostosa mais ainda sim uma irritante.
Ao me virar vi Sakura olhando para a cerejeira e aproximando sua mão da mesma. Antes que ela pudesse relar a árvore eu segurei sua mão entrelaçando nossos dedos. Podia jurar que ao fazer isso a vi corar e logo seguida tentar retirar sua mão da minha, mas não se por que motivo não queria isso.
Virei meu rosto para aonde ela observava e vi o entalhos na árvore. Sabia que ela estava curiosa então simplesmente falei :
-Minha okaa - sama fez isso quando eu era pequeno . Ela queria que o amor dela e de meu otou - sama ficasse gravado para sempre em algum lugar , que fosse eterno .
Quando disse isso vi que seus olhos brilharam e ela parou de puxar sua mão da minha e entrelaçou mais forte ainda nossos dedos como se para me reconfortar , logo se virando e me abraçando como se não quisesse mais soltar.
-Me desculpe por te fazer lembrar disso Sasuke - kun! -Sua voz estava chorosa , então só retribui o abraço sem dizer nada. O cheiro dela estava me embriagando , aos poucos não sabia mais o que era certo ou errado , somente apertei mais forte a cintura de Sakura a sentindo estremecer e sua respiração descompassar , que se dane tudo!
Levantei seu queixo me inclinando por ela ser mais baixa e atacando seus lábios. No começo ela não correspondeu pela surpresa , mas assim que percebeu que era real simplesmente agarrou meus ombros e colou ainda mais seu corpo no meu como se quisesse fundir nossos corpos.
Naquele momento confirmei o que desconfiei desde que éramos gennins : os lábios dela tinham gosto de cereja. Apertei ainda mais sua cintura quando ela fincou suas unhas em meus ombros para em seguida aprofundar ainda mais o beijo. Nos soltamos poucos minutos depois por falta de ar , Sakura estava corada e ainda com os olhos fechados chamou meu nome de forma extremamente doce e deixando o resto de sua frase no ar.
-Sakura...-Foi a única coisa que consegui dizer ao ver ela abrir os olhos mostrando as esmeraldas que tanto me encantam. Não há como negar , Sakura é a flor mais bela desse jardim.
Sasuke pv's offContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
ActionSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...