Antes de começar estou propondo um desafio . Os olhos na capa são do personagem que narra este capítulo . Quem adivinhar que personagem é primeiro , poderá escolher um objeto, ato ou personagem que estará no próximo capítulo. Desde que não prejudique o enredo original. Espero ansiosa para satisfazer a escolha do sortudo . Obrigada desde já para quem participar.
Xxxxxx pv's on
Os sons de passos se aproximavam lentamente de nós e uma voz animada já chegava a nossos ouvidos. Não havia dúvidas de ser a jovem que ontem cuidou do cemitério e sua fala logo revelou quem a acompanhava.
-Vamos Sasuke - kun-silêncio. -Eu sei que você está mal humorado por ter te convencido a irmos para o trabalho mais cedo para irmos por uma rota diferente.-mais uma pausa-Ahhhh vamos amorrrr.... acredito que você vai gostar do motivo para isso. Ok...mas tire essa carranca.... ok ok vamos negociar então....é só falar o que você quer....Sa- sa - sa - sa - Sasu - ke - kun não diga essas coisas assim...ok ok...Minha contra proposta é uma massagem daquelas que você adora.....mesmo?.....ok uma fornada de tenpurá com aquele suco de tomate temperado que eu faço.... fechado.... Então venha ... fiz com todo carinho a surpresa....ontem....um clone estava com shizune...e nem venha com essa cara, minha última surpresa que envolveu uma pequena mentirinha não vi você usar sua boca para reclamar...Não . Não dá mais tempo de incluir o jaleco de médica com a lingerie no trato ... pervertido...
Realmente não era muito fácil se acostumar com a idéia de Sasuke já falando sobre isso. Da última vez que o vi era apenas um menino inocente. Bem, ontem a jovem rosada disse que já se faziam quase doze anos do massacre, portanto, o pequeno já estaria prestes a completar seus dezenove anos. Não posso acreditar que perdi todo este tempo de sua vida.
Os passos estavam cada vez mais perto e a cabeleira rosada logo foi vista virar a entrada do cemitério . Estava mais alta do que o normal e logo se pode ver o puder. Ela estava sentada nas costas do homem que a acompanhava-e que mesmo não acreditando sabíamos que era Sasuke-suas mãos lhe cobriam os olhos e suas pernas eram seguradas por ele.
A mesma usava um jaleco com o símbolo do hospital de Konoha e a escrita Dra. Haruno no peito. Sasuke... usava uma roupa anbu e sua máscara jazia pendurada em sua cintura . Um falcão , ao que se parecia .
-Hm. Não sei como me convence a concordar com estas coisas. Irritante- a jovem riu.Ele chamá-la de irritante parecia algo comum , mas estava em sua face que não era uma ofensa à ela .
-Você concorda porque me ama e não resiste a me ver feliz. Meu Carrancudo. -seu tom risonho e verdadeiro ao dizer isso tornava impossível não se encantar cada vez mais pela escolhida.
-Não acha que está convencida demais chibi?- por mais que sua expressão continuasse seria , se podia ver que havia diversão em seus atos. Um deles o de acariciar as pernas da companheiro em suas costas ainda tampando seus olhos .
-Não acha que é perigoso para você mesmo ser tão perfeito , Uchiha? -Era realmente estranho ver isso. Ela falava ao pé do ouvido dele sem nunca deixar seus olhos livres de suas mãos. Mesmo vendo a figura de um homem, era difícil aceitar que aquele era a criança que via esperar o irmão voltar de missão, mas tenho que aceitar que ele já não possui mais sete anos.
-Sakura, Sakura... melhor você não brincar com fogo ou vai se queimar.-Suas mãos apertaram ainda mais suas pernas no que parecia uma massagem , e isso trouxe a tona uma risada suave dela junto ao sorriso de canto dele .
-Adoraria me queimar se fosse você o responsável por depois apagar o fogo.-seu tom mesmo risonho colocava na cara que ela falava a verdade. Não pude evitar corar ao presenciar algo tão íntimo. Os outros não deveriam estar diferentes, principalmente porque os dois acreditavam estar sozinhos.
-Como se eu fosse deixar alguém mais apagar. -Ela foi colocada rapidamente no chão enquanto....Sasuke....se pois de frente para ela e colou suas testas para poder passar seu lábios sobre os dela.- Até parece que você iria me provocar e sair ilesa irritante. Eu avisei o que ia acontecer da última vez que você me provocasse.
Apoiei minha cabeça no ombro de meu companheiro ao meu lado ,pois para mim não conseguia invadir assim a privacidade do pequenininho inocente que tanto cuidei. Bemm... Não mais tão pequenininho....e com certeza...Não mais inocente. Os braços do meu amor rodiaram minha cintura e sua face se pos entre meus cabelos. Claramente ele também não conseguia ver tal momento tão íntimo dos dois. Sem nem ver o que estava acontecendo entre ambos , ouvi um grito.
-TEMEEE,SAKURA-CHAN, VOCÊS ESTÃO AÍ. A VOVÓ TSUNADE QUERIA VER VOCÊ SAKURA-CHAN. AHHHH E O TEME GOSTOU DA SURPRESA DE VOCÊ TER LIMPO O CEMITÉRIO. OUVI A VOVÓ PERGUNTAR A SHIZUNE SE TINHA DADO CERTO DISTRAIR ELE... PELO VISTO DEU.. FICOU BONITÃO O CEMITÉRIO NÉ, DATTEBAYO!
-NARUTO SEU BAKA , EU AINDA NÃO TINHA MOSTRADO.....SHANAROO. - a primeira coisa qur vi foi a árvore se partindo ao meio depois de ser acertada por um loiro voador. -VOCÊ ACABOU COM A SURPRESA. -As mãos da rosada estavam em punhos rígidos e a energia de seu chakra sendo contido e assustador com sua força e poder, sua intensidade.
Seu punho foi segurado assim como sua cintura e prensado contra l corpo masculino que claramente usava o contato entre ambos para acalmar a rosada. Quando mais calma, sua face se mostrou um misto entre decepção e tristeza. As mãos de..Sasuke... entrelaçaram com as dela e mesmo dizendo tão baixo no ouvido dela pelo silêncio que se estava no momento foi impossível não ouvir.
-Sakura...-sua voz era lenta e os olhos dela se fecharam e se apertaram passando facilmente que ela estava com medo de levar uma bronca dele ou de ouvir que ele estava chateado pelo que ela fez, mas o que aconteceu foi muito diferente .-Eu já disse a mulher maravilhosa que você é...senhora Uchiha?!
-Você gostou mesmo sem a surpresa moreno? - O doce sorriso que surgiu nos lábios dela só comprovou mais uma vez o que todos já sabíamos.
-Hm...o que acha de me mostrar como ficou?-sem se importar com o loiro inconsciente em baixo da árvore , ela o levou pela mão até dentro do cemitério onde por cerca de uma hora mostrou como ficou e o deixou por alguns minutos que ele observasse cada um dos túmulos e apenas o acariciou a mão para lembra-lo que ela estava ali. Além de ser quem enxugou com um delicado beijo a lágrima que sem permissão escorreu dos olhos masculinos. Somente uma frase foi dita assim que o moreno se movimentou novamente e sem soltar a mão feminina voltou aos seus caminhos e seus afazeres diários.
-Ele amariam ter te conhecido. -nenhum de nós pode evitar o sorriso ao ouvir a frase e eu não pude evitar falar.
-Nós já amamos e em poucos dias voltaremos para você.Xxxxxx pv's off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
ActionSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...