Sasuke pv's on
Depois dos acontecimentos fomos direto a torre do Hokage, admito que a irritante parece estar percebendo algo a mais. Hm... se bem a conheço ela logo vai me falar. Antes com certeza vai falar com a mestra dela sobre para não acabar colocando besteiras ou falsas esperanças no meio de tudo isso que está acontecendo.
Ao entrar na sala percebi Shizune acabar de pegar uma cesta e acariciando o lombo do porco estimado pela hokage e pela mesma no sofá posto a pouco tempo no canto da sala. Não me importei em checar o resto, apenas me direcionei ainda enlaçado a rosada até a mesa que estava a Senju.
Quando paramos ela já levantou os olhos em nossa direção e não esperei que ela dissesse nada e já fui lhe entregando o assunto ao qual viemos tratar.
-Janelas abertas e persianas sendo destruídas .Alguém está depredando nosso distrito e se você não tomar uma providência , serei eu a tomar e de acordo com as minhas regras e condições. E você sabe muito bem qual vai ser se eu encontrar o responsável.
Preferi já deixar claro que não estava aberto a negociações pouco úteis. Planejava ainda esta semana convencer Sakura a ir morar comigo no Distrito já que a mesma passava mais tempo em nossa casa do que na dela . Além so mais até o final da estação já quero estar no mínimo com a data de nosso casamento marcado. Afinal ninguém além dela possui o direito de ser a Senhora Uchiha e minha esposa. Não que eu dissesse para ela-mesmo demonstrando em gestos e ações que ela entendia bem , não há como negar que ela é a única pessoa que conhece plenamente cada lado meu-o quanto eu a amo. Ela sempre foi a única que amei como mulher e aquele ser cor de rosa sempre teve consigo meu coração. Desde que fitei suas gigantes e doces esmeraldas pela primeira vez. Não quero ela se preocupando por tanto tempo.
-Direto como sempre Uchiha. Primeiramente nosso..?-Sua face de confusão logo foi trocada por uma de entendimento .-Não imaginava que você iria ser tão rápido.
-Hum? Como assim Sasuke - kun. ...ser rápido? - Sakura interrompeu a loira com uma expressão confusa. Bem... Até que se tornou mais vermelha que um tomate e escondeu seu rosto envergonhado em minhas costas e me responder em um sussurro. -Sasuke - kuuuunnn.
Quando sua voz manhosa alcançou meus ouvidos não pude lhe negar um sorriso de canto e muito menos traze-la para meus braços e permitir que ela escondesse o rosto em meu peito enquanto entre seus delicados dedos estava o tecido de minha camisa.
-Ok...ok...muito fofo isso tudo.. mas me explique direito o que está acontecendo no Distrito Uchiha. -Sabendo que iria me manter o em silêncio Sakura se recompôs rapidamente e passou a contar os acontecimentos desta manhã. Após terminada a fala esperamos a opinião da Senju.- Realmente inacreditável....querida....tem algo a debater ou me contar fora isso?
- Bemmmmm....shishou...
Percebendo o desconforto da minha rosada resolvi me impor antes dela falar para que ela entendesse que a entendo e não me ofendo.
-Estarei lá fora... me chamem quando acabar de discutirem isso.Sasuke pv's off
Tsunade pv's on
Após o Uchiha ter se retirado virei-me de novo para minha pupila. Eu a conheço. Sei quando não quer afirmar algo sem ter certeza e pelo jeito que ela retessou em falar na frente do moreno , com certeza é algo forte que ela tem a compartilhar e com certeza deseja minha opinião antes de dar um fora no que iria dizer.
-Então querida... o que lhe atormenta. -percebi ela respirar fundo jo mínimo dez vezes antes de me responder.
-Há vida.-antes que eu lhe falasse algo ela interrompeu- Shishou você conhece meus precentimentos e eu nunca errei em nenhum deles....eu posso jurar...a vida está voltando para aquele lugar... eu não sei como...mas não é como quando fui a primeira vez lá com Sasuke.... Agora até a brisa tem energia vital...o ar é leve confortável....como se não houvesse presenciado todo o massacre. Além do mais... Sasuke - kun não anda tendo mais pesadelos....ele ainda se agitava um pouco durante a noite e se mantinha um pouco tenso diante dos quartos dos pais e do Itachi-kun. Agora não...parece que não há mais peso.-Ela mais uma vez respirou fundo e agora disse devagar como se estivesse com medo de eu não acreditar no que eu iria ouvir agora. - Além disso a algumas noites......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AçãoSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...