Reinícios

141 2 0
                                    

                  Sakura pv's off

        -Sasuke - kun adoraria que você não tentasse extinguir minhas calcinhas. - bufei.-Daqui a pouco vou ter que andar por ai sem .
       Aquele rabugento selvagem....
       Me ergui desistindo de procurar a tão bendita roupa última.  Eu trouxe DEZ calcinhas para DOIS dias  e a mala está vazia. Só me sobrou as duas lavadas no box do banheiro do quarto em que estamos hospedados.
        Coloquei uma camiseta longa do selvagem e me sentei ao seu lado na cama.  Minha cabeça se encostou em seu ombro quando senti seu braço passar por minhas costas e cintura e puxou para perto. Sua mão desceu para minha coxa onde começou a fazer círculos imaginários com as pontas dos dedos.
         - Hm. Quando voltarmos você vai a loja.  Não mandei ficar me provocando. - com certeza fiquei vermelha.  Havia perdido a conta de quantas vezes ele me tomou como sua nesses dois dias. Acredito que nenhum lugar desse quarto passou  , bem... despercebido digamos assim.
       O pior é que venho me mostrado a maior das pervertidas e ninfomaníacas por culpa dessa coisa selvagem que agora me acolhia. Ao contrário do que pensei não teve muita dor da primeira vez e das outras a mesma não existiu ...e olha que Sasuke não teve piedade alguma . Muito menos em força e rapidez.
        - Ok ok ,você venceu ,eu topo . - sorri e lhe selei a boca rapidamente.
       - Irritante. - seus braços passaram um completamente pela minha cintura e um através de minha coxa. Antes que pudesse faltar algo sou erguida de forma a me ajeitar em seu colo.-Acha que conseguimos sair em quanto tempo? -sua voz abafada pelo meu pescoço me fazia ter vontade de aperta-lo de tão fofo.
      - Acho que uma meia hora. A calcinha já está quase seca e então é só eu me vestir.- ele apenas assentiu sem retirar seu rosto de mim. Um dia talvez pergunte o por que essa mania dele.

~QUEBRA DE TEMPO~

        O barulho da cachoeira ao longe acompanhava nossos passos em direção a Konoha.  Íamos a passos calmos aproveitando a brisa.
      - Vamos parar.-sua voz grossa chegou aos meus ouvidos.-precisamos nos alimentar e vamos aproveitar a cachoeira para repor a água .
      Assenti e enlacei meu braço ao dele até chegarmos a cachoeira. Ahhh..somente mais umas duas horas e estaremos em Konoha.  Espero que todos gostem das lembranças que eu trouxe do festival.

                   Sakura pv's off
                   Kakashi pv's on

            Minhas mãos tremiam.  Eu sabia.  Mas não conseguia controlar.  Rin. Obito. Eles estavam aqui.  Eu posso tocar em ambos agora. Ao mesmo tempo o sorriso por baixo dr minha máscara não sumia. O Abraço dos Uzumaki's não deixava.
         Ver Naruto assim tão feliz finalmente. Rs. Ao que parece Hinata está se segurando para não desmaiar de vergonha, e também encantando cada vez mais os sogros.
         Apoiei as mãos em meus joelhos me dando estabilidade para que eu levantasse do pedaço de madeira em que estava perto do deck do lago do Distrito . Andando com cuidado até a beira do lago , passei a observar o céu que já espalhava a ventania confirmando que está seria uma noite de chuva. Sem me virar disse:
        -Eles já devem estar chegando.  Diria que temos uma hora ainda. Não é melhor ajeitarmos tudo?- ouvi uma ou outra confirmação e me virei indo em direção a casa principal novamente.
       -Está nos ignorando ?- sua voz me fez parar e balançar a cabeça em negação. -Então o que foi Kakashi? Nós íamos deixar você decidir quando poderíamos nos aproximar , mas você está calado demais até mesmo para você.
        Lentamente fiquei de frente para ambos ainda de cabeça baixa. Respirei fundo e levantei a face . Minha boca se mexia , mas nenhuma palavra saia. Era como se eu não sentisse minha voz. No momento em que olhei para os dois ,  mesmo que tentando segurar, senti as lágrimas voltarem a escorrrer em meu rosto.
        Senti os braços de Rin rodearem meu tronco e não pude evitar apertá-la contra mim. O perfume dela continuava o mesmo.  Minhas mãos passeavam pelo cabelo dela .
       -Vocês dois realmente estão bem. Vivos. Não sabem o quanto eu sonhei com isso.-Sabia que todos estariam olhando esse meu momento de fraqueza , mas eu não me importava.  A única coisa que queria era agora recuperar o tempo perdido.
          Senti uma mão em meu ombro e eu sabia ser a de Obito. Logo estávamos em um abraço em trio. Ao final dele somente ouvimos uma risada leve de Minato.
        -Sabia que vocês dois só brigavam para acabar com minha paciência. Só a Rin para aguentar mesmo. -logo estávamos todos rindo e agora com a certeza que nada iria nos separar tão cedo.
              Kakashi pv's off
              Sakura pv's on

        Finalmente em casa . Deixando um pouco as mãos de Sasuke dei uma pequena corrida até a porta molhando a varanda por meus passos tão úmidos quanto meu corpo pela chuva que caia. Mal pus as mãos na chave e já senti o corpo de ombros largos do meu amor.
      Com a porta aberta e a luz acessa eu simplesmente travei e o ar me faltou. Não acreditava no que estou vendo.  Não é possível.  Por reflexo me virei para trás ao ouvir a voz grave que saia claramente por entre os dentes travados como se retessse a raiva.
       - O que está acontecendo aqui?!Que brincadeira estúpida é essa?!-mesmo com sua voz desse modo rígido senti sua mão se entrelaçar na minha como se para pedir forças.
     Apertei a mesma para lhe confortar.  Procurei pela minha voz sem sucesso para algo muito elabora.  Somente pude afirmar minha suposição.  Essa mesma que me fez arregalar os olhos e sentir meu rosto queimar mais do que eu já havia sentido em toda a minha vida.
       -Eram vocês o tempo todo. - A única retribuição que tive foi o sorriso dos que estavam a minha frente.  Haviam apenas uns dez em nossa frente , mas tenho mais que absoluta certeza de que eram muito mais.
         Minha cintura foi puxada e percebi claramente que sobre mim não tinha como sempre uka posição de proteção vinda de Sasuke, mas sim uma posição em que eu o protegesse de seus sentimentos.  Tudo isso veio junto a uma única palavra vinda de sua boca e que certamente iria nos deixar essa noite em claro para tudo se esclarecer.
      -Nii-san.

                   Sakura pv's off

      

Uma Chance Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora