Sakura pv's on
Pela décima quinta vez eu chegava minha imagem no espelho e me virava para olhar para o meu moreno. Tenho que admitir não há quase nada que o deixe mais sensual que essa roupa da anbu. Em menos de meio minuto seu rosto se virou para mim e assim como a um segundo atrás eu o media com o uniforme , agora era ele que me fitava.
Suas mãos pegaram a máscara de tigresa sobre o criado mudo e se direcionou para mim. Minha cintura foi enlaçadas por um de seus braços e seus lábios brincavam com o lóbulo de minha orelha. Era de propósito. Ele sabia que me desconcertava ao fazer isso. Afinal, quem conseguiria manter uma linha boa de raciocínio nessa situação. Com meus seios esmagados em seu peitoral maravilhoso. .. definido....sexy...que da uma vontade de arranhar inteiro enquanto sente essa língua maravilhosa... com ele chupando como brinca com meu ouvido mais para baixo....aquele membro suculento.... que me deixa de água na boca para....
Quer dizer.... ahhh vocês entenderam ... (Inner:Entenderam o quão pervertida você se tornou né? !)-"calada Inner".
-Você realmente tem que usar essa roupa mais vezes.-foi a frase que me tirou de meus pensamentos junto à eu sentir a máscara ser colocada na lateral de minha cabeça. -Linda chibi.-sua boca novamente se encostou no meu ouvido.-Nem pense que você vai escapar de usar essa máscara par mim com um belo espartilho uma bela meia 3/4 e um salto... hmm.. pensando bem... uma cinta liga também. -um sonoro tapa foi me dado por cima do uniforme da anbu.
- Quando quiser.
Em seu rosto surgiu um sorriso enorme de canto, , claramente, mostrando sua satisfação com minha resposta. Senti sua risada baixa em meu pescoço. Ele sabia muito bem como me deixava.
- Você fica fofa assim toda embaraçada por minha causa.-minhas bochechas queimavam em vermelhidão e eu apreciava cada um de seus beijos sendo distribuídos nelas.- Melhor irmos ou vamos nos atrasar. -concordei.~QUEBRA DE TEMPO~
-Nem acredito que finalmente vamos para uma missão. Já estava cansada de ficar infurnada naquele hospital. Eu amo meu trabalho, mas é monótono demais o hospital nessa época de paz. O máximo de adrenalina que tenho é curar gennis feridos em treino ou nos exames, quando tem.- admito que estava tão animada que não conseguia parar de falar. Meu moreno ia caminhando ao meu lado, ambos com as vestimentas da anbu e nossas máscaras ainda não colocadas.
Muitos não percebiam , mas em nossa máscara havia uma diferença. Por sermos os atuais três sennins nossas máscaras tinhas uma marca cada. A de Naruto em forma de sapo, A de Sasuke cobra e na minha uma marca em forma de lesma.
- Irritante você sabe que estamos indo só porque o senhor feudal quis nossa exclusiva presença para a escolta deste pergaminho . Se não você não sairia do hospital tão cedo.-suas mãos no bolso eram acompanhadas pela minha sombra que levava as mãos entrelaçadas nas costas.-Além do mais, vamos só nós dois. Tsunade vai precisar de Naruto e sabe que nós dois damos conta tranquilamente sem ele.
-Ok. O pergaminho já está com você?-ele assentiu positivamente. - Vamos pela rota do leste ou faremos desvio?- lhe perguntei. Afinal, ele saberia o que é melhor e por eu ficar muito no hospital já não sei com perfeição absoluta a incidência de nukenins na região.
- Leste. Como é só um pergaminho não há problema de passarmos a noite em alguma pousada no caminho.-sabia que mesmo que ele não admitisse que estava querendo me dar conforto por fazer tempo que não acampo na floresta em uma missão.
- Se isso nos atrasar, não é melhor acamparmos na floresta como sempre. -Não queria dar trabalho. Até porque sou uma ninja tão competente como ele e com o mesmo escalão.
-Não há necessidade. Temos uma semana para entregar o pergaminho. Mesmo se formos assim e ainda andando entregaremos em menos de dois e voltamos para casa e tirarmos o resto dos dias previstos para a missão de folga. -....-nem ouse retrucar irritante, você anda precisando descansar e não era você que queria treinar esses dias e estava sem tempo?!.
Com um suspiro concordei com a cabeça . Ele realmente está certo. Além do mais eu precisava relaxar para por em frente minha idéia. Logo lembrei de Ino.
FASHBACK ON
"Testuda você vai mesmo....não creio.... conselho?... Então venha que vou te falar um pouco sobre... Não acredito que você não me contou tudo isso Testuda.... claro que sim.... claro. ..como não. ..bemm...o que acha de assim?....Boa sorte.... espero que suas lágrimas valham a pena....seja forte... é necessário.... Sasuke vai entender"
FLASHBACK OFF
Camimhava com a cabeça baixa mas sei que cedo ou tarde vou ter que encara?-lo e dizer o que quero. Espero que Sasuke entenda. Eu não estou completa. E incompleta eu não sou mulher para ele.
Suspirei e voltei ao mais normal possível em minha situação. Caminhei ao seu lado até a entrada da vila, onde paramos para ajeitar a máscara em nosso rosto. Correndo pela floresta em direção ao leste nós íamos. Corremos meio dia e já estamos na metade do caminho sem nenhum inconveniente quando resolvemos parar para almoçar.
Fiz questão de fazer o curry que eu sempre fazia quando saíamos em missão como o time sete ou como agora era conhecido : O time dos três lendários supremos.
Claro que achava o segundo nome uma trivialidade criada para gerar fofocas e provocações amigáveis entre as vilas aliadas. Fiz o curry do mesmo modo de sempre. O último curry como Sakura a menina namorada de Sasuke Uchiha.
A partir do momento em que eu dissesse para Sasuke as palavras que tanto repassa em minha mente essa Sakura deixaria de existir. Só espero que minhas lágrimas não sejam duradouras, nem a dor. Mas, tenho certeza que a sensação no meu peito nunca mais será a mesma. Impossível ser.
"Sasuke me entenderia..."-Esse era o único pensamento que me passava na cabeça durante nossa refeição e por todo o trajeto que percorremos até por volta das dez da noite chegarmos à uma pousada de certa forma isolad da cidade.
Observei Sasuke pedir um quarto em conjunto e nós dois nos banharmoa separados. Na hora de dormir ele pegou meu braço me sentou na frente dele e fez a pergunta crucial.
-Diga o que quer me falar-respirei me encorajando.
-Sasuke eu....-era minha hora de dizer a verdade.
Sakura pv's off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AcţiuneSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...