Sakura pv's on
Acordei com uma brisa que entrava pela janela do quarto. Estava sozinha na cama mas podia sentir o chakra do meu moreno no andar de baixo. Apenas estranhava por jurar que ontem quando adormeci a janela estava fechada e Sasuke não tem a mania de abri-la.
Sem me importar muito com o fato me levantei preguiçosamente indo em direção ao banheiro sem me importar com minha nudez,afinal , estava sozinha no quarto.Me dirigi ao box já que pretendia tomar apenas uma banho rápido, mas assim que entrei na agua morna e relaxante do chuveiro senti braços fortes me abraçarem por trás e um beijo ser depositado no meu ombro.
-Bom dia chibi.-eu realmente amava a voz de Sasuke me chamando de pequena quando estamos a sós.
-Bom dia Sasuke-kun.... Está acordado a muito tempo?
Obtive minha resposta quando ele me virou de frente para ele e maneou negativamente a cabeça. Completando em seguida:
- No máximo dez minutos... o barulho de uma janela batendo lá embaixo me acordou e eu fui fechá-la. Achei que você tivesse trancado tudo , mas parece que esqueceu uma.
Franzi a testa pois tinha absoluta certeza de que havia fechado tudo e conferido antes de subir para o quarto .... Estranho. ...talvez eu tenha mesmo me distraído e deixado uma aberta .. afinal estava nervosa com a surpresa para convencer meu moreno dos exames... Ainda mais não tem como ser outra coisa!!O distrito Uchiha está vazio; ninguém é louco de invadir a casa de Uchiha Sasuke ainda mais para abrir apenas duas janelas.
Fui tirada de meus devaneios ao sentir as mãos do meu namorado ensaboando meu corpo e tentando relaxar meus músculos. Impossível eles continuarem tensos ao seu toque.
Deixe estas especulações de lado e coloquei shampoo na cabeça de Sasuke e massageando de forma que pudesse relaxa-lo também. Ao finalizar está tarefa enxaguei seus fios repetindo o mesmo processo com o condicionador.
Depois de alguns minutos terminamos nosso banho e fomos em direção ao quarto apenas de toalha . Me dirigi a gaveta de Sasuke pegando uma de suas camisetas como já estava acostumada a fazer e peguei uma lingerie minha que havia deixado junto com alguns outros pares na casa dele.
Já vestidos , penteados e com o quarto arrumado,inclusive a roupa de cama trocada , partimos para a cozinha tomar café.
Fiz um chá para nós comermos com as delícias que eu sempre procurava deixar pronto para quando eu não estivesse lá para cozinhar ou em dias que acordavamos preguiçosos como hoje.
Após a mesa toda posta tentei me dirigir ao meu lugar na mesa, mas os braços musculosos do meu Uchiha me fizeram me acordar em seu colo-e eu realmente nunca iria reclamar disso《♥v♥》-o que acabou fazendo com que eu risse ao sentir cócegas com sua respiração na minha nuca.
Ao que parece... motivado pelo meu riso e se divertindo com a situação sinto suas mãos brincarem com minha cintura de modo que me contorço em seu colo pelas cócegas .Minha barriga já começava a dar pontadas quando um barulho de algo caindo do lado de fora da casa deixou nossos sentidos alertas.
Pulei de seu colo e com minhas mãos abaixo do balcão pego uma kunai e lanço uma para Sasuke. Ele me fez sinal para que eu fosse atrás para um guardar as costas do outro. Saimos na tradicional varanda da frente da casa e eu já não me importava de estar usando apenas a camiseta de Sasuke por cima da lingerie.
Olhando ao redor só se podia notar o silêncio, mas então de onde vem aquele barulho de queda? Meu braco foi tocado e eu percebi meu namorado apontar com a cabeça para um pequeno objeto no chão. Uma persiana. Levantei meus olhos encontrando a janela do qual ela havia caido... mas espera..... essa não é....
-Aquela janela era do quarto dos meus pais e parece que o que fez ela cair também tentou derrubar a persiana da janela do quarto do meu aniki.
-Seja o que ou quem fez isso não deixou sinal algum.... Sasuke - kun você acha que o que tenha feito isso pode ter aberto as duas janelas durante a noite?
-Duas..?
-A janela do seu...-fui rapidamente interrompida e por uma unica palavra.
-Nosso.-não pude evitar corar e repetir lentamente a palavra que parecia simples, mas eu sim entendia o sentimento que ela trazia junto a si.
-....nosso...a janela do nosso quarto também estava aberta quando eu acordei. -acredito ser só coincidência, mas no momento em que disse isso, uma brisa levantou meus cabelos fazendo com que eu apertasse mais a kunai e deixando os nós dos meus dedos esbranquiçados.
- Quando desci ao andar debaixo estava fechada . Achei que você tivesse aberto antes de entrar no banho.
Arregalei levemente os olhos ao ouvir isso. Como assim? Estava fechada? Mas se eu não esqueci aberta e nem ele abriu o que está acontecendo.
-Não é melhor avisarmos Tsunade-shishou? Afinal ela é a Hokage.
-Iremos....mas e melhor que você se troque antes....Não quero nenhum pervertido cobiçando minha namorada.
Abaixei minha cabeça corada e com uma das mãos coloquei uma mecha de cabelo para trás da orelha. Novamente senti a brisa passar por mim. Me assustei ao sentir as mãos do meu moreno em minha cintura e já com a kunai guardada meu rosto ser levantado e seus lábios tocando os meus e aprofundando nosso beijo.
Quando o ar nos faltou ,um de seus braços passou por minha cintura me guiando para dentro da casa, mais precisamente ao nosso quarto onde ele tirou sua camiseta de mim e em seus respectivos armários pegando tanto o seu quanto o meu uniforme de treino , pois sabia que hoje fui liberada pela hokage para fazer uma surpresa a Sasuke e limpar as lápides dos membros falecidos do clã Uchiha. (Obviamente que aproveitei que ele iria treinar com Naruto e lhe disse que iria colher ervas para medicamentos com Shizune para manter a surpresa. )
Depois de prontos nos dirigimos-com meu moreno como sempre enlaçando minha cintura- até a torre do hokage. Afinal não eram só janela e persianas, Sasuke podia não perceber , mas era como se a vida inundasse de novo para esse lugar. Eu podia pressentir que algo inimaginável aconteceria ali.Sakura pv's off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AçãoSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...