Sasuke pv's on
Acordei ao amanhecer e logo acolhi ainda mais -como sempre fazia- o pequeno corpo de minha irritante. Sua respiração estava calma e ritmada, o que fez com que eu colocasse minha cabeça em seu pescoço e aproveitasse o seu cheiro. Hoje teria o festival do início da primavera em uma aldeia próxima a Konoha. Antes de estarmos juntos ouvi Sakura comentar com Naruto seu desejo de ir ao mesmo e eu a levaria, mas dormiriamos na tal vila em uma hospedaria como seria dois dias de festivais e só voltaríamos depois de amanhã pela manhã já que o festival se iniciaria hoje ao entardecer e com as pausas para descanso iria até o final da noite de amanhã.
Esta vila era muito famosa por este seu festival -Já que a mesma não era uma aldeia ninja. - e a anos Sakura queria ir , mas nunca estava de folga do hospital. Faria com que ela aproveitasse essa exceção deste ano , muito bem aproveitado por sinal.
Senti seu pequeno corpo rodar entre meus braços e passar seus braços pela minha cintura em um abraço confortável para ambos. Seu rosto se remexeu em meu pescoço me causando algumas cócegas e me fazendo sorrir pelo seu modo preguiçoso de se acolher em mim. Soltando um pequeno ronronado manhoso seus lábios plantaram Beijos e mais beijos em meu pescoço antes de sua cabeça se levantar e olhar com os olhos ainda semiabertos pelo sono para mim.
- Bom dia - sua voz manhosamente rouca alcançou meus ouvidos e me causou um sorriso de canto . A puxei ainda mais perto.
- Bom dia. Está dolorida? - Eu realmente estava preocupado. Não suportaria causar dor novamente a ela. Vi seu rosto corar lindamente pela pergunta.
Me pergunto como uma mulher tão fogosa entre quatro paredes pode ser tão singela em seu natural. É maravilhoso vê-la corar por algo que já fizemos as preliminares tantas vezes. E o mais belo é que em todas elas , minha rosada corou ao despertar e eu amava isso nela.
- Um pouco... Só lá. -assenti e a peguei jo colo assustando pela surpresa. Levei-a até a banheira onde sentia na beirada e a mantive de pernas abertas apoiando as mesmas em cada lateral. Seu rosto queimava, mas não liguei. Liguei a banheira com a torneira ligada em uma quantidade pouco menor que a normal, consequentemente , enchendo com menor velocidade.
- Quietinha aí .- Fui até o armário e lá peguei uma toalha extremamente macia. Além disso peguei uma pomada analgésica que me lembrava bem como tinha ganhado.
FLASHBACK ONEstava na minha sala na Anbu e o dia estava tranquilo . Bem.. tranquilo até um de meus subordinados entrar em meu escritório com uma caixa pequena e um bilhete do mesmo tamanho da caixa.
Deixou-a em cima de minha mesa, fez uma referência e saiu da sala. Endireitei minha coluna e estiquei meu braço pegando tanto a caixa quando o bilhete. Abri o envelope , mas não reconheci a caligrafia. Tinha certeza q não era nem de Naruto , nem de Kakashi, Sakura, Tsunade , alguém do hebi, Sai, Orochimaru, Shikamaru, Neji ou Hinata, Jiraya (autora:também não morreu na fic), e mais algumas pessoas. A letra não era estranha, apenas não me lembrava a quem essa caligrafia extremamente arredondada e até mesmo um pouco confusa pertencia.
Hmm... deixando isso.
Com cuidado comecei a ler a mensagem de cara Sabendo de quem seria tão cara de pau e inconveniente para enviá-la.
" Uchiha-delícia guarda esse presentinho com carinho porque a testuda está louca para provar por inteiro esse garotão aí dentro dessas calças. Já que essa anaconda que dá para ver o volume de longe pode fazer eatrago e eu quero a minha amiga testuda sentando no dia seguinte mando isso pra você cuidar dela. Faça bom proveito e a faça gozar muito quando for tirar o lacre.
Ino
P.SMe agradeça depois. "
Desacreditado abri a caixa e lá dentro estava uma pomada analgésica de ação rápida e textura fácil aplicação e retirada. Teria que aranjar um jeito daquela irritante controlar a amiga sem noção dela. FLASHBACK OFF
Se bem que aquela pomada será útil , mas não irei agradecer aquela despudorada. Deixei o tubo de pomada ao meu lado no apoio da banheira , entrei na mesma com a toalha e me ajoelhei de frente a intimidade de minha rosada. Estava inchada além de manchada pelo sangue que comprovava sua antiga virgindade. Sim virgindade , pois, Sakura seria sempre pura.
Com cuidado depositei Beijos suaves em suas coxas para relaxa-la. Durante esse ato ia umedecendo a toalha na água. Direcionei meus olhos para cima e lhe disse:
- Me avise se incomodar demais. -ela sentiu positivamente. Comecei a passar cuidadosamente a toalha em sua intimidade, portanto, lhe tirando aquele Sangue que estava seco. Quando passei a toalha sobre seu clitóris percebi que Sakura segurou um gemido por ainda estar um pouco sensível. Lhe sorri e depositei ali um beijo sobre o local a vendo se remexer. A repreendi-Shiiii ... vou com cuidado, você está inchada e dolorida, mas não vou deixar você com vontade. Não se mexa se não irei parar.
Com maciez e cuidado usei minha língua para lhe deixar ainda mais molhada. Lhe distribui Beijos e me aproveitei de sua sensibilidade para prender seu clitóris diversas vezes entre meus lados até que ela se derramasse em minha boca. Nunca me cansaria de seu gosto.
Cuidadosamente lavei sua intimidade e lhe beijei. Me sentei na banheira e lhe puxei para de encostar em meu peito. Lhe banhei por inteira e logo após enquanto ela relaxava na água morna que lhe ajudava a tirar seu incômodo me banhei. Saindo da banheira a enrolei na toalha e peguei a pomada lhe levando e deixando na cama.
Com cuidado abri suas pernas após ter lhe secado e passei a pomada sobre seu olhar corado. Fiz questão de lhe colocar a lingerie e uma camiseta minha para só então vestir uma box e uma calça moleton.
Tomamos nosso café com Sakura sentada em meu colo e recebendo minhas carícias para então no resto da manhã arrumarmos as coisas para os dias fira da vila e as vestimentas do festival- que a irritante ficou animada até demais em ir- e então à uma hora saimos para nosso destino.
Realmente esperava deixar minha irritante satisfeita. E obviamente obriga-la a parar de tempo em tempo para garantir que ela não sentisse dores.
Sasuke pv's off
X Uchiha pv's onJá se fazia algumas horas que oa dois haviam saído e pelo que ouvimos só voltariam daqui dois dias pela manhã. Estávamos já vistoriando e anotando mentalmente o que seria necessário se fazer no clã de reconstrução. Logo ouvimos passos na entrada e o chapéu de Hokage.
- Sei que estão aí. - Tsunade Senju disse. O que não esperávamos era o sorriso verdadeiro que surgiu em seu rosto. - Bem vindos de volta ao lar. Todos estamos esperando para fazer um festival em comemoração ao retorno de vocês.
Sorri. Mesmo que tenha sido meu sorriso de lado. Apenas sorri. Pela manhã estaríamos de volta e poderíamos recomeçar nossas vidas. Agora sem a maldição do Ódio para nos corromper.Estávamos livres.
X Uchiha pv's off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AçãoSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...