Sakura pov on
A dias eu estava enjoada e não conseguia colocar nada muito pesado no estômago. Talvez isso fosse por conta da gravidez. Talvez fosse apenas a ansiedade pelo casamento ser amanhã e hoje mesmo Sasuke ter sido arrastado para a casa de Naruto para não ver as preparações finais.
Percebo que sem meu moreno minha noite está sendo inquieta. Como consequência Mikoto-san , okaa-san, Kushina-dan, Izumi e as meninas resolveram passar a noite aqui. Já era o quarto filme e eu não prestava mais atenção no que estava passando na tela . Meus pensamentos estavam aéreos e me concentrava apenas no cheio da camiseta dele que eu usava como camisola para tentar descansar ao menos um pouco.
Sem mais resistir ao tédio me deixei tombar para o lado com a cabeça caindo no colo de minha okaa-san. Seus dedos no mesmo momento passaram a acariciar meus cabelos e eu apenas me acomodei com um leve ronronar de satisfação como uma gata cor-de-rosa.
Logo as meninas estavam propondo jogos para nos distrair nessa noite tão remota. Me espreguicei e sentei no chão junto a todas as mulheres naquela sala. Logo Kushina-san propôs:
- Vamos fazer perguntas e respostas dattebane. Quem não responder a pergunta recebe uma ainda pior que é obrigada a responder.
Me arrepiei nesse momento ao ver os olhos de Ino ganharem um brilho maligno.Estávamos todas Ferradas.
- Faço questão de que todas joguem.- disse a porca esfregando uma mão na outra.
Apenas suspirei. Nada tira uma ideia dessa da cabeça daquela loira . Fazer o que? Sobra apenas torcer para que hoje ela esteja piedosa. Minha mente começou a ir para longe e sinto que fiquei bons minutos assim. Na minha mente vinha cada momento do time sete,momentos desde quando Sasuke voltou, não pude deixar de sorrir boba e saudosa do nosso primeiro beijo no jardim de Dona Mikoto. Fui tirada dos meus pensamentos com risadas das meninas e ao olhar confusa para elas desencadiei mais uma onda dos risos.
- Terra chamando testuda!Terra chamando testuda!-riu ao brincar- Onde você estava em? Porque aqui com certeza não era.
-Saky-chan, você está bem?-Hinata disse fofa e carinhosa como sempre- Realmente parecia distante.
- Acho que ela está é maluca porque começou a sorrir e rir e corar sozinha do nada .- Temari sempre delicada- Se isso são os hormônios da gravidez então vou comprar uma camisa de força para você até ter o bebê.
Depois desse comentário nenhuma de nós pode evitar cair na risada. Somente a Temari para ter uma ideia dessas! Levantei me espreguiçando.
-Apenas acabei divagando um pouco sobre a vida.-justifiquei- talvez pelo cansaço...bem... já volto, vou tomar um banho para ver se dou uma despertada.
Me levantei o mais devagar possível para não acabar ficando enjoada e fui em direção ao banheiro-um banho quente vai me fazer bem-e mergulhei na banheira soltando fumaça depois de cheia. Não tenho certeza de quanto tempo fiquei lá, apenas que quando sai meus dedos estavam começando a enrugar.
Fui surpreendida por leves batidas na janela do quarto quando entrei de roupão no quarto. Me virei e percebi um falcão com uma mensagem na perna no parapeito. Apenas ri. Sasuke sempre me surpreende mesmo. Caminhei calmamente até a ave de rapina e retirei o papel que essa carregava também fazendo um carinho em sua cabeça penosa. Desenrolei calmamente e comecei a ler ali mesmo.
Bilhete on" Espero que esteja se divertindo essa noite como Haruno, pois a partir de amanhã não escapará de ser para sempre minha irritante Uchiha.
Te conheço e sei que você deve estar inquieta, então pedi para minha okaa-san deixar alguns biscoitos cobertos de Chocolate no pote de doces. Se esbalde,mas não se esqueça de deixar o vidro longe das beiradas dos móveis quando terminar. Não queremos outro acidente com vidro.
Mantenha a louca da Yamanaka controlada porque não quero minha esposa sequestrada por uma pirada antes que eu coloque o símbolo do meu clã nas costas dela (depois disso também).
Não esqueça de dormir bem, você anda inquieta essas últimas noites.
S.U. "Bilhete off
Não consegui segurar o sorriso. Corri até a escrivaninha e peguei uma caneta e um papel respondendo imediatamente o bilhete. Ok ok talvez eu tenha aprontado um pouco com o que falei com o bilhete , mas é bom dar uma cutucada com vara curta na onça e deixar meu moreno sem entender o que eu quis dizer.
Dobrei o pequeno pergaminho e utilizando uma fita - que borrifei meu perfume de flor de cerejeira- amarrei na ave e a mandei de volta depois de um leve petisco. Não pude deixar de sorrir.
Logo estava de volta a sala com as energias renovadas e um sorriso bobo no rosto. As meninas logo começaram a rir já imaginando o motivo desse sorriso .
- Sou a pessoa mais sortuda do mundo-foi a única coisa que disse suspirando apaixonada e deitando no colo da minha mãe enquanto me deliciava com o aroma do meu moreno que emanava da sua blusa que eu estava vestindo.
Elas logo caíram na risada e assim nossa noite continuou normal, vulgo, a Ino agindo como uma pervertida e nós rindo sem parar dos absurdos que ela falava .
Fomos dormir quando o relógio marcava pouco mais de meia noite. Usamos o quarto de fofoca- como Naruto chamava- que fizemos aqui em casa para passarmos o tempo só nós mulheres e o enchemos de futons ,cobertores e travesseiros e almofadas macias.
Amanhã seria um dia inesquecível eu tinha certeza!! Me acomodei entre algumas almofadas e fiquei acariciando minha barriga que só aparentava estar um pouco inchada-acho que por isso Sasuke não desconfiou de nada. Deve ter achado que estava apenas perto de me descer - e ouvi minha mãe comecar a cantarolar uma canção de ninar sendo acompanhada por Mikoto-san e Kushina-san . Sorri. Essa criança será muito amada ,ou melhor, ela já é muito amada.
Com isso não demorei muito a cair no sono com um sentimento caloroso no peito e ansiosa para contar a Sasuke que em breve teremos mais um ou uma Uchiha em casa.Sakura pov off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
ActionSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...