Itachi pv's off
Todos estávamos tensos. Fazia cerca de meia hora que aquela tempestade havia começado e algo em mim dizia que os dois seguiram caminho embaixo dela sem se importar. O barulho da chave e da fechadura da porta me despertou de meus pensamentos.
A primeira coisa que vi foram cabelos rosados e escorridos de tão molhados pela chuva. Logo um corpo bem maior mas tão molhado quanto o dela se fez presente em suas costas. Com a luz agora acessa vi a rosada travar. Não me surpreendia, mas assim que vi o vê melhor começar a tomar sua face ao entender que vimos muito do que não seria legal os pais verem o filho fazendo tive que segurar sem sucesso o riso. Falhei miserável. Um sorriso de canto indicando felicidade surgiu no canto de minha boca discretamente ao ouvir o chamado da pessoa que eu tanto amo e protegi.
-Nii - san. - Eu via o corpo dele pedir apoio ao dela tanto na posição quanto nas mãos, mas aquele chamado que era dirigido a mim por apenas uma criança inocente a tanto tempo... eu me sentia finalmente completo. Agora eu estava em paz.
- Também senti sua falta otouto tolo. - Com passos calmos tomei a frente indo até Sasuke. - Acho que agora vai ter mais alguém para pegar no seu pé para garantir que você não coma só tomates.
Vi seu corpo relaxar aos poucos ao perceber que não íamos mais embora , assim como uma vontade de chorar de alívio ser segurada. Usei meu indicador e meu dedo médio para fazer nosso gesto cheio de significado em sua testa. Não pude deixar de notar o sorriso que surgiu no rosto da rosada ao entender este gesto que meu irmãozinho passou a fazer nela.
Me senti emburrado para o lado e um corpo esguido passar como um raio e se jogar em Sasuke,que a pouco tinha se posto ao lado de sua parceira. Minhas suspeitas de quem era tal raio foram logo confirmadas ao ver minha minha mãe agarrada ao pescoço de meu irmão.
- Okaa-san-seu braços passaram pela cintura dela e o Abraço apertado foi retribuído. Até que em um certo momento fui percebendo Sasuke migrar do branco natural de sua pele para um tom cada vez mais arroxeado. Suas mãos de leve davam pequenas batidas nas costas de nossa mãe. -o.. kaa ...san ...es ...tá ...me... su ...focando...
Ao ser soltado minha cunhadinha rapidamente se pôs em seu braço começando o questionário para ver se ele estava bem. Mais tranquila ao perceber que ele só precisava recuperar o fôlego ela praticamente ordenou que ele se sentasse no sofá e tirasse a camisa . Quando ele ameaçou negar o olhar de ' não me contrarie' que ela lançou colocou medo até em mim .
Com Sasuke já sentado no sofá e sem a camisa encharcada, Sakura , se pôs a sua frente e começou a aplicar chakra médico em seu peito através de suas mãos para confirmar que nada havia sido prejudicado e para ajudar o ar a circular mais rapidamente. Levantou-se e disse apenas uma frase .
- Sasuke - kun, melhor se trocar achei alguns sinais de começo de gripe. Vou fazer algo quente para todos bebermos. - eu conhecia meu irmão e principalmente aquele olhar de cima a baixo para o corpo encharcado de sua amada.
- Irritante . Depois você faz o que for. Antes também vai trocar de roupa. - não pude evitar sorrir. Mesmo meio bruto esse era o modo dele de dizer que estava tão preocupado com a saúde dela quanto ela estava com a dele.
-Ele está certo querida, assim como você também. Vão os dois tomarem um banho quente que eu faço algo quente para todos nós.- minha okaa - san interviu. Nenhum dos dois podr contrariar, subiram para o quarto e logo o barulho de chuveiro era ouvido.
Minha mãe logo foi para a cozinha assim como Rin e Izumi a acompanhando para ajudar no preparo da bebida. Suspirei me sentando no sofá e agora sorrindo abertamente para todos.
-Até eu senti inveja com o jeito cuidadoso da Haruno com o Sasuke. - não pude evitar rir da fala de Shisui.
- Não posso negar que fez uma ótima escolha para esposa. -completou meu pai.
- É bom ver ele feliz. -era algo que eu realmente agradecia.
- Todos nós seremos agora , Itachi. - a frase de Obito realmente me tranquilizou. Ele estava certo seríamos todos felizes agora. A conversa logo se tornou trivial.Itachi pv's off
~QUEBRA DE TEMPO~
Sakura pv's on.
A sensação da água quente em mim era maravilhosa e principalmente a sensação de ter meu moreno lavando meus cabelos durante o banho. Agora, já prontos descíamos as escadas sem pressa e sem parar em sua ponta. Sasuke se dirigiu ao sofá , sentou-se e me trouxe para o seu lado onde eu me avomcheguei a lateral do seu corpo.
Eu estava feliz pelo meu amor.
Via a maneira de agir dos Uchiha's e percebi o quanto Sasuke puxou ou pai. Logo fui percebida observando pela brecha no pescoço de Sasuke, onde novamente estava aconchegada minha cabeça, e não pude evitar sorrir sinceramente feliz. Surpreendentemente fui retribuída por todos, até mesmo o senhor Fugaku.
- Pequena flor...-acabei dando um pequeno pulo de susto ao ouvir de surpresa a voz doce de Dona Mikoto. Em suas mãos estava uma bandeja com chás e chocolate quente que ela me oferecia para escolher.
- Arigato Mikoto - Sama. - agradecia ao fazer minha escolha pelo chocolate quente. Vi ela soltar uma leve risada que encanta a qualquer um.
-Não precisa ser tão formal querida. Me chamem apenas de Mikoto....afinal você é da família. - sorri. Abertamente. Grandiosamente. Feliz. E mesmo me condenando por sentir inveja da segunda chance de Sasuke...agora esse sentimento não existia. Eu tinha Sasuke como minha família , para mim era o suficiente e agora eu era parte da família Uchiha.
Eu encontrei minha felicidade. Sabia que não importa aonde estivessem Okaa -san e Oto- san ele também estariam felizes.
O amor da minha vida era minha proteção e agora a sua família era sua muralha. Sim...ao final desse mês não iria jamais negar seu Sim. Mesmo que nunca fosse lhe dizer não, agora eu Sabia que eu era desde sempre sua Senhora Uchiha e, mesmo não oficialmente , ele sempre foi o meu anata.
Por toda minha vida....Sakura pv's off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
ActionSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...