Capítulo 12 - O jantar
Sasuke pv's on
Assim que Sakura foi para a cozinha me virei em direção ao trio de visitantes ignorando suas caras espantadas disse:
- Vou mostrar o quarto que vocês vão ficar . - enquanto subíamos as escadas Suigetsu já começou a me perturbar com suas insinuações maliciosa:
-Pelo visto se quisermos dormir essa noite teremos que tapar os ouvidos não é mesmo Sasuke?
Eu apenas o ignorava me concentrando no que estava planejando para aquela irritante esta noite. Ela podia não estar preparada para perder a virgindade mais isso não quer dizer que não podemos ter as preliminares.
Ao chegar em um corredor onde ficava os quartos de hóspedes parei sentindo eles fazerem o mesmo ao notar minha ação. Virei-me de frente para eles e lhes apontei os quartos.
-São as três últimas portas os quartos de hóspedes. As únicas portas que vocês não podem entrar são as duas primeiras pois era o quarto dos meus pais e do meu irmão. Vocês escolhem qual quarto é mais do agrado de cada um.
-Arigato Sasuke- sama . Se me permite dizer você realmente escolheu uma mulher encantadora. Mas sinto que já a vi antes...- disse Juugo enquanto Karin e Suigetsu entravam nos quartos que haviam escolhidos.
-Sakura faz parte do time sete.- ele apenas assentiu e foi em direção ao quarto que sobrou no corredor.
Voltei a caminhar mais agora em direção a cozinha para ver o que aquela irritante estava aprontando. Ao chegar na cozinha me deparo com uma cena que quase me fez arrastar aquela irritante de uma figa escada acima taca-la na cama e fazer com que ela gritasse e gemesse o meu nome o mais alto que ela conseguisse sem nem ligar se alguém ouviria ou não, afinal aquela irritante deveria saber que ficar de quatro no chão daquele cômodo não ajuda em nada para que eu resista aquele corpo , principalmente quando estivesse usando um short tão curto e sem o seu jaleco que pelo menos cobria um pouco daquela tentação.
Me aproximei sem que ela percebesse e coloquei minhas mãos uma em cada lado de sua cintura e a sentindo se assustar quando me abaixei o bastante para dizer em seu ouvido de forma maliciosa:
-Não deveria ficar nesta posição irritante . Desse jeito não da para acreditar que você quer continuar virgem.
Realmente é maravilhoso ver sua face corar e essa cor se arrastar levemente até cobrir parte de seu pescoço. Imagino ver ela corar por outro motivo.
-S-Sasuke-kun n-não m-me a-assuste a-assim.-disse ela ao se levantar e arrumar suas roupas com pressa. Virou-se em minha direção passando seus braços por mês pescoço.- mas já que você está aqui , pode me ajudar a achar as panelas fundas. A cozinha já está de 10 x 0 comigo.
Não exitei em roubar aqueles lábios tentadores ao ver um biquinho de irritação se formar nos mesmos. Puxei sua cintura colando ainda mais nossos corpos. Senti Sakura acariciar meus cabelos e os puxar de forma que meu rosto se aproximasse mais do dela, minhas mãos exploravam sua cintura e seus cabelos rosados que traziam o cheiro de cereja que cada vez mais me embriagava. Nosso beijo estava cada vez mais intenso até que... ouço alguém pigarrear atrás de nós.
Nos separamos a contra gosto. Olhamos para trás nos deparamos com Karin corada, Juugo sem graça e Suigetsu com um sorriso malicioso. Antes de ir me sentar a mesa disse a Sakura que as panelas fundas estavam na prateleira lateral junto com a tábua de corte. Ela apenas agradeceu começando a preparar o jantar. Me sentei na mesa para observar minha irritante cozinhar logo vendo os lugares ao meu lado serem ocupados pelos membros do hebi.Sasuke pv's off
Sakura pv's on
Eu estava morrendo de vergonha por ter sido pega em um momento como esse, mas também ninguém pode me culpar por não resistir aquela perdição.
Me decidi por fazer um ramen já que era rápido e saboroso, afinal eles devem além de estarem com fome , estarem cansados da viagem. Cortei os legumes enquanto o macarrão cozinhava e o molho encorpada. Quando está tudo cortado os coloco no molho e deixo ferver me virando para escorrer o macarrão.
Vou em direção aos armários pegar as tigelas, mas paro no meio do caminho. Por que maldição aqueles armários tem que ser tão altos e eu tão baixinha? Sabia que estava com expressão facial emburrada mais também não é para menos. Eu podia ter crescido um pouco mas né!
-Arr... Sasuke-kun pode me ajudar aqui?- pedi sem graça depoisz de me virar em direção a mesa e notar todos os olhares sobre mim.
-Hm, o que precisa.-minha face deve estar de uma cor que faria até um tomate maduro sentir inveja dela.
-Bem, eu meio que não alcanço as tigelas no armário de cima. Ele é muito alto-emburrei minha cara com a última frase enquanto cruzava os braços e virava meu rosto para o lado. Eu sei que estava sendo infantil mais mexer com meu tamanho é golpe baixo.
Observei o meu moreno se levantar e vir em minha direção , colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra estendeu abrindo o armário e pegando as cinco tigelas necessárias para jantarmos.
-Arigato. -agradeci sentindo Sasuke passar levemente seus lábios no lóbulo de minha orelha me fazendo arrepiar. Maldito Uchiha ele sabe o efeito que tem sobre mim e faz de propósito e o pior ignorando o fato de não estarmos sozinhos. -Sasuke -kun para!
Ele apenas deu uma risada nasal e voltou até a mesa. De repente me veio a lembrança de um pedido que deveria avisar o Sasuke- kun antes que me esquecesse.
-Ah...Sasuke- kun antes que eu me esqueça a festa do Gai foi adiada pois ele teve uma missão de última hora. Assim que ele voltar marcaremos uma nova data para a comemoração.
-Hm!-ele apenas disse enquanto eu levava as tigelas já cheias até a mesa junto aos hashis.-Vai dormir aqui hoje?
Essa pergunta me pegou de surpresa a ponto de quase derrubar a última tigela que levava a mesa.
-Errr...Se você não se esqueceu eu não tenho roupa aqui e amanhã bem cedo preciso estar no hospital para instruir os aprendizes que viram de outras vilas.
-É só mandar um clone lhe trazer a roupa.-apenas assenti e mesmo sem ver sua face sabia que nela havia um sorriso vitorioso de canto. Meu rosto de certo modo estava avermelhado pois sabia que o time taka observava cada ponto de nossa conversa.
-Mandarei assim que terminarmos de jantar então. -ergui minha cabeça agora sem mais possuir a face rosada de vergonha. -Agora mudando de assunto...como foi a viagem de vocês até aqui?
-Bem tranquila, obrigada por perguntar.-Juugo disse sempre educado ,em troca lhe dei um sorriso gentil.
Acabando com minhas inseguranças eu tive uma certeza:esse jantar seria bem agradável.Sakura pv's off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AcciónSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...