irritante

204 6 2
                                    

Capítulo 6 - Irritante

Sasuke pv's on
Sakura com certeza deveria estar furiosa com o dobe por ter nos atrapalhado. Tenho que admitir até eu estou com vontade de matar aquele baka , como ele ousa interromper eu e Sakura por carência. Isso já é demais para mim.
Antes que pudesse falar algo a irritante tomou a frente e disse a Naruto para ir treinar com Neji e assim mostrar a ele que tinha amadurecido.
Não consegui segurar o sorriso de canto com a desculpa que Sakura deu para que ficássemos sozinhos , pelo jeito eu não era o único a continuar o que começamos antes do baka escandaloso do dobe aparecer e estragar o clima.
Assim que Naruto foi embora , me aproximei de Sakura e sem perder a oportunidade de ve-la corada a provoquei:
-Não sabia que queria tanto assim ficar sozinha comigo rosada.-Fiz questão de manter minha respiração perto do pescoço de Sakura , sabia que esse era o ponto fraco dela por causa de sua pele sensível.
Senti ela se arrepiar logo me surpreendendo com seu ato: ela simplesmente se virou e segurou em meus ombros para ficar na ponta dos pés e tomar meus lábios.
Eu não sei o que aconteceria com nossa amizade mas sempre vou querer que minha Sakura deixe eu provar o gosto de cereja que tem sua boca. Sim minha Sakura ,ela será sempre foi minha e sempre será.
Ao dizer isso me dei conta de algo que deveria ter notado a muito tempo : Sakura era somente minha. Nenhum outro homem tinha o direito de provar os lábios que eu beijava esse momento. Nos separamos e Sakura disse para irmos arrumar o jardim, quando ela disse isso lembranças vieram a minha cabeça.
Flashback on
Era mais um dia na academia , o recreio estava agitado e eu estava ansioso para ir logo para casa pois meu aniki chegou ontem de noite de uma missão da Ambu e prometeu treinar comigo.
Eu ia em direção a árvore que eu e meu vizinho custumavam almoçar juntos e assim novamente o fizemos voltando em seguida para sala. Eu não entendia muito bem mais os membros do clã Uchiha como eu estudávamos em uma academia ninja dentro do nosso clã e os outros ninjas em uma academia dentro da vila.
Bem meu aniki chegou de missão tarde e o almoço ainda demoraria um pouco então resolvi ir ver como eram as crianças dessa outra academia . Fui andando distraído até sentir alguém esbarrar em mim e levar nos dois para o chão. Mesmo tonto pela queda pude perceber que quem seja que estivesse em cima de mim tinha cheiro de flores de cerejeira , não de um jeito enjoativo mas de um jeito suave que me lembrava a primavera. Era tão harmonioso que chegava a ser irritante.
Levantei meu rosto dando de cara com uma menina que estava corada e me observava com seus olhos que mais pareciam esmeraldas pelo tom verde tão brilhante. Ela se levantou com pressa logo dizendo:
-Me desculpe não queria te machucar só estava tentando pegar minha fita que prendeu da árvore. - Pude perceber que ela ficou ainda mais vermelha, ela era bonita. Só então percebi que a garota possuia cabelos rosados que combinaram perfeitamente com seu rosto.
Sem dizer nada me levantei caminhando até a árvore onde a fita estava presa e retirei ela de lá. Me virei para a garota que ainda estava parada lá até se ouve um grito que parecia ser de raiva, a mesma se virou disse um rápido preciso ir seguido de um último pedido de desculpas.
A fita ficou em minha mão , não sabia se a veria novamente então simplesmente a coloquei na minha bolsa de kunais para devolver no dia seguinte.
Flashback off
Mas eu nunca fui e a fita continua comigo até hoje . Quando estava perdido em minha vingança a única coisa que me lembrava de quem eu era de verdade eta aquela fita que me lembrava Sakura, que me lembrava a minha flor , minha vida, minha humanidade.
Ela nunca soube mais eu não estava a xingando ao chama-la de irritante apenas me lembrava do perfume dela na primeira que a vi. Sai de meus pensamentos e voltei a andar com Sakura até o jardim . Ela deixou sua cesta ao pé da cerejeira abrindo a mesma em seguida para pegar luvas e ferramentas começando assim o trabalho. Passei a tarde inteira a observando cuidar do jardim de minha okaa - sama . Por um momento vi em Sakura a imagem de minha esposa , ela usando o símbolo de meu clã. Balancei minha cabeça tentando tirar tais pensamentos ,é pelo visto isso de ser amigo de Sakura não dara certo. Não posso mais negar que estou apaixonado , mas será que ela ainda aceitara ser minha?
Talvez mais tarde eu faça um teste. A tarde passou rapidamente , quando terminamos o serviço (mais Sakura do que eu mais tudo bem) entramos para a cozinha e a irritante teve a idéia de fazer um doce com os morangos silvestres que ela colheu. Mesmo eu não gostando de doces o brilho nos olhos dela pagava qualquer sacrifício.
Quando disse que sim ela abriu aquele sorriso que eu adoro logo em seguida me dando um selinho. Vi ela ficar envergonhada por ter me dado esse selinho não resisti e a provoquei:
-Por que a vergonha irritante se já me beijou de forma mais profunda que isso. -Ela corou tão fortemente que não pude deixar de soltar uma risada nasal antes de puxá-la para mim e tomar seus lábios até que o ar nos faltasse.
- Sasuke - kun pa-pare com isso . -Por que pararia? -Eu prometi que seria só sua amiga , mas você não está cooperando. Por favor pare.
Então era por isso que ela ficou daquele jeito pelo selinho e sem graça pelos outros beijos . Darei então um fim nisso tudo, mostrarei por fim o que eu realmente sinto por ela.
-Então esqueça o que eu disee antes , simplesmente esqueça a maior idiotice que eu já disse quero você como mais que amiga.-Antes que ela dissesse algo uni nossos lábios a calando. - Namora comigo? -Falei assim que paramos para pegar ar e a vi congelar.
Levantei seu rosto para observar sua reação . Vendo que ela não me respondia comecei a dar Beijos e seu pescoço para livra-la do choque. Ela abraçou meu tronco e senti minha camisa molhar e em um sussurro o que eu quis que ela dissesse desde que voltei para Konoha:
-Sim, eu aceito namorar con você.
Sasuke pv's off

Uma Chance Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora