consulta inesquecível p.1

191 5 0
                                    

Capítulo 17 - Consulta inesquecível p1

Sasuke pv's on Hoje se completa uma semana que meu antigo time estava hospedado no Distrito Uchiha e por esse motivo nesse período aquela irritante anda pondo limites na nossa relação na frente deles. Se não fosse o idiota do Hozuki ter a constrangido...... Mas fora isso a semana havia sido tranquila - Isso se pode ser considerado tranquila com as brigas do Hozuki e da Uzumaki(Autora: como se entre ele e o Naruto só houvesse paz. . Beijos .. e Abraços '-~-)- a irritante fez os exames em Jyugo e constatou que havia sim um tratamento para seu problema e que talvez no futuro pudessem até arriscar uma cura totalmente definitiva. Ela já está aplicando as vacinas nele e está observando os resultados junto a velha Tsunade. Um efeito ruim -na verdade imperdoável- disso foi o fato daquela rosada irritante estar com a idéia de que preciso fazer exames de rotina. Não que a idéia das mãos da MINHA rosada passando por meu corpo seminu me incomodasse-muito pelo contrário- mas quanto as malditas agulhas não posso dizer o mesmo. E antes que pense que tenho medo lhe afirmo com máxima certeza que não. EU O GRANDE SASUKE UCHIHA com medo de uma agulha. .... faça-me rir. Apenas não acho que um sangue puro como o de meu clã deve ser retirado de meu corpo ou essas tolices de vacinação ... como se meu corpo fosse fraco ....tsc. (Autora: fingimos que acreditamos *×*). E para piorar mais um pouco ...neste momento eu estava saindo de um banho quente quando me deparo com a minha "querida" namorada arrumando no criado mudo sua mala de exames com várias agulhas e recipientes para armazenamento de sangue para O MEU SANGUE. Como se nada estivesse acontecendo ela me dá um daqueles sorrisos inocentes que em um momento qualquer me faria agarrar sua cintura e tomar aqueles lábios rosados e suculentos para mim somente para depois lhe ver corar lindamente, mas nesse momento só consegui lhe retribuir com uma carranca que a fez ocultar seu sorriso e o franzir que sempre aparecia em sua testa quando ela se preocupava surgir. -Aconteceu algo Sasuke-kun? Você parece incomodado com algo . -Hm .... como se você não soubesse o porque irritante. Com um olhar confuso ela se aproximou de mim com cautela e segurou meu rosto entre suas mãos com todo cuidado e carinho que ela sempre teve comigo. Tenho que admitir que este foi um dos motivos de ter me apaixonado por essa irritante...Não que um dia eu fosse revelar isso para ela. -Como assim, eu fiz algo errado Sasuke-kun?- Suas mãos avançaram sobre meu rosto parando no lóbulo de minha orelha que passou a ser massageado. Isso é golpe baixo e ela sabe disso . - Para que você vai usar aquele kit de exames , Sa-ku-ra?- disse retirando suas mãos de mim pois sabia que se elas continuassem com esse carinho tão despreocupado eu não iria resistir. -Mas eu te avisei sobre os exames de rotina querido. Você falou que não iria de jeito nenhum ao hospital , mas não disse nada sobre fazer os exames aqui. - Irritante eu não vou fazer exame nenhum minha saúde está perfeita como sempre. Ela se virou de costas para mim e com as mãos atrás do corpo foi em direção ao kit. Antes de começar à arrumar o mesmo virou sua face para mim e com um sorriso entristecido disse o que na hora me fez ir até ela e perguntar onde devia me posicionar para o exame. -Ohh... É realmente uma pena moreno pois eu estava com algo em mente para o seu exame de toque que você iria adorar. Afinal não estamos no meu consultório e não tem nenhuma regra que o paciente em atendimento deve permanecer de roupas íntimas não é? Ao ver o meu ato de admissão da minha derrota aquela irritante apenas riu vindo em minha direção. Ela se ajoelhou e acariciou o início de minhas pernas lentamente subindo até minha cintura onde apenas uma toalha cobria minha nudez. Suas unhas arranharam o local e sua respiração foi posta de frente ao meu membro que já marcava o tecido. Tinha que admitir ... aquela irritante aprendia rápido. Não convenceria ninguém de que era a segunda vez que fazia aquilo em toda sua vida e muito menos que ainda era virgem. Um beijo foi plantado na parte de minha glade que demarcava a toalha . Mesma que em seguida foi lançada longe para que as unhas de minha rosada pudesse explorar minhas coxas e sua língua percorrer toda a minha extensão por um rápido momento. Segurando novamente em minha cintura Sakura deslizou por meu corpo até selar com um beijo meu peito e em seguida morder meu pescoço para em seguida chupar e lamber o local seguindo apenas para deixar sua boca próxima ao meu ouvido enquanto arranhava meu abdômen e falar: - Agora que nosso empecilho foi resolvido podemos começar o exame não é mesmo Sasuke-kun.-Sua voz macia e inocente me deixava cada vez mais ereto e rígido a ponto de sentir a enorme pulsação vinda de meu membro agora a apenas alguns centímetros da mão de minha namorada. - Por que você não se deita de um jeito confortável enquanto me arrumo para sua consulta moreno.-consegui apenas assentir e segurar a respiração quando ela se aproximou novamente de meu ouvido para me atiçar ainda mais- Só não vá começar sem mim ouviu?! E mantenha suas mãos bem quietinhas do seu lado que hoje esse garotão aqui precisa urgentemente de cuidados médicos e para poder o curar ele vai ter que me dar uma amostra também e eu já tenho o lugar perfeito para a guardar... fora que ela deve ser retirada de um jeito muito especial. -disse passando a língua no lóbulo de minha orelha de modo que deixasse explícito o modo que a amostra devia ser retirada. Me mantive imóvel e com a respiração descompassada enquanto via minha rosada buscar uma embalagem -que só agora percebi a existência- ao lado do kit e ir rebolando em direção ao banheiro . Apenas se virando para me soprar um beijo e soltar uma de suas leves risadas de quem vai aprontar. Esperei por volta de dez minutos e já estava a ponto de quebrar aquela porta quando a mesma se abriu me dando uma visão que me excitou mais ainda se fosse possível.....MALDITA IRRITANTE ! ELA SÓ PODE ESTAR QUERENDO ME ENLOUQUECER! Sasuke pv's off Continua...

Uma Chance Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora