As vezes a vida nos é uma caixinha de surpresas não?
Faz muito tempo ,mas olá se ainda tiver alguém aí. Sou a autora da história. Fazem já alguns anos...o primeiro capítulo foi publicado em 2017,assim como o último.
Estamos em 2024 e a vida mudou muito.
Antes quero que saibam que a publicação não parou por amor, pelo contrário, nesse tempo eu reli mil e uma vezes a história, pois realmente a amo. Mas na época eu era apenas uma garota em seus 15 anos.
Durante a publicação da história eu perdi minha avó, e isso fez vários capítulos atrasarem. Perdi meu pai com menos de dois anos e então minha mãe voltou a morar com meus avós. Eu cresci chamando meus avós maternos de pai e mãe. Então minha avó faleceu na minha frente. Eu vi o desespero de tentar chamar uma ambulância e de eles tentarem ressuscitar ela e falharem. Eu não era mais a mesma menina.
Tentei me manter firme pelas pessoas que tanto gostavam da história, mas eu não consegui. Abandonei tudo que eu gostava de fazer.
Pouco tempo depois fui encaminhada pra psiquiatria pela escola que notou ter algo errado comigo. Fui diagnosticada com DIA ( Déficit de Interatividade Afetiva) o que antes era chamado de Fobia social crônica e isso mostrou porque muitas coisas pra mim não faziam sentido em relação a interações sociais, ou era o que eu achava até alguns meses atrás.
Como eu disse, nunca consegui abandonar a história completamente, por mais que eu escrevesse outros livros , poemas, eu sempre voltava pra cá. Aquela era a mente inocente de uma garota de 15 anos que fugia pra cá quando notava que as pessoas eram cruéis.
A alguns meses fui diagnosticada com Autismo nível 1 de suporte. Acredito que minha mente tenha sido o mais difícil de aceitar, afinal, todos os problemas e dificuldades que eu tive quando criança faziam sentido agora. É difícil aos meus atuais 22 anos ver que aquela autora em seus próprio mundo e escrevendo o que amava era apenas uma pessoa que achava que se sequer soubessem o nome real dela passaria a ser odiava como por todos ao redor dela ( ao seu ver).
Bem, mas não venho me fazer de vítima e contar uma história triste pra vocês. Queria apenas que vocês conhecessem a pessoa por trás da autora. Aquela menina que hoje é uma mulher.
Mas ainda sim uma mulher que ama essa garota e ama o que ela escreveu e seus feitos. Por isso, resolvi formatar toda a história.
Na época eu apanhava muito do aplicativo do Wattpad e era o único lugar que eu podia escrever. Resultado: vários erros de formatação.
Ainda sim vocês me acompanham, mesmo não sendo o melhor texto, mesmo com alguns erros de português e/ou digitação. Eu agradeço, de verdade. Pra mim foi importante saber que o que eu escrevia fazia o dia de alguém mais leve nem que por alguns minutos.
Hoje eu já não escrevo do mesmo modo que antes, mas acredito que apenas se vocês quisessem eu reescreveria a história desse meu novo modo, mas por enquanto, enquanto não sei o desejo de vocês estarei arrumando a formatação.Não sei se isso será lido, mas a todos que um dia acompanharam essa trajetória de Uma chance ao amor, espero que estejam bem, sejam felizes e ainda leiam coisas que gostem. Torço para que vocês vivam uma boa vida.
Também agradeço aos que leram até aqui os relatos de uma autora metamorfose, alguém que ao longo da vida foi garoa, sol e tempestade. Aquela que sempre desejou apenas fazer aquela que a liam ser felizes.Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AçãoSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...