Capítulo 11 - A aposta esclarecida parte 2
Sakura pv's on
Faltavam apenas dois minutos para o meu plantão acabar e já estava ansiosa para ir a casa do MEU Sasuke - kun, mesmo com a idéia de desmarcar o jantar afinal estava muito cansada e eu poderia sem problema algum fazer um jantar para nós dois. Já com minha bolsa em mãos fui em direção à recepção do hospital para entregar as fichas todas já conferidas dos meus pacientes.
Me despi de Yukio a recepcionista e me apressei em direção ao Distrito Uchiha chegando em cerca de cinco minutos. Bati na porta e ouvi um " Entre" dito pela voz rouca do meu moreno, obedeci a ordem retirando meus sapatos na entrada só para então finalmente perceber que não estávamos sozinhos na sala, mas antes mesmo que pudesse falar algo a sala foi preenchida por um grito do baka do Naruto.
- SAKURA - CHAN NÓS TEMOS QUE CONVERSAR E NÃO DÁ PARA ESPERAR! É VERDADE ESSA HISTÓRIA QUE VOCÊ E O TEME ME FIZERAM PERDER A APOSTA QUE EU FIZ COM A INO!
-Naruto do que você está falando e que história de aposta é essa?- assim que disse isso com minha mão direita bateu em sua própria testa e fiz sinal negativo olhando em seguida para o antigo time de Sasuke- Por Kami onde está minha educação, é um prazer rever vocês.
Fiz um cumprimento formal para os três e dei um sorriso para Sasuke indo até ele e colocando minhas mãos nas laterais do seu rosto para abaixar o mesmo e lhe dar um beijo na testa.
- Tadaima.- disse em um sussurro mais a sala estava tão silenciosa que tinha certeza que todos tinham ouvido.
- Hm . Okaerinasai irritante. - também disse baixo mais novamente todos ouviram. Novamente me distanciei dele e andei em direção ao Naruto puxando sua camiseta de forma que meu rosto ficasse de frente para o meu já que ele é mais alto que eu. - Agora você vai me explicar direitinho que história é essa de aposta a menos que você queria apanhar tanto que ninguém vai te reconhecer de tão deformado que você vai ficar quando eu acabar.Sakura pv's off
Narradora pv's on
Karin, Juugo e Suigetsu estremeceram ao escutar a voz calma e doce da rosada fazendo a ameaça ao loiro que no mesmo momento começou a assentir concordando repetidas vezes sabendo que ela cumpriria a ameaça, enquanto os três citados anteriormente tentavam entender como que aquela garota a segundos atrás tinha sido tão carinhosa com o Uchiha e com eles havia tão rapidamente ganhado aquela aura assassina.
- Então pode começar a contar o que eu e o Sasuke - kun temos a ver com essa tal aposta e do que ela se trata.
- Bem Sakura- chan acho melhor resolver o problema deles primeiro não é?-disse Naruto apontando para o time taka .
- Ie(não ), se eu tiver que te matar já faço isso agora a menos que eles estejam com pressa .- Ao dizer isso ela olhou para os três convidados e os viu acenar dizendo que não se incomodavam.- Ok...comece.
-Euaposteiquevoceeotemeestariamnoivosemumanoeainoapostouque...
- Fala devagar Baka. - Eu apostei com a Ino que você e o teme estariam noivos até o final do ano ,mas a Ino apostou que vocês só estariam apenas namorando por que o Sasuke - teme era muito tapado quando o assunto era sentimentos e hoje completou um ano da aposta e a Ino me disse que hoje de manhã viram você e o teme se beijando em frente ao hospital e quando ela foi perguntar ela disse que você falou que você e o Sasuke - teme estavam namorando, então se for verdade eu vou ter que correr pelado por toda vila gritando que a Ino é a melhor. Então por Kami diz que é mentira!!!!!
- Hm. Boa corrida dobe- a voz do Uchiha preencheu o cômodo fazendo uma expressão de espanto no rosto do Naruto aparecer.
-Então quer dizer que é verdade! QUE TIPO DE MELHORES AMIGOS SÃO VOCÊS QUE COMEÇAM A NAMORAR E NÃO CONTAM PARA MIM QUE CONSIDERO VOCÊS COMO IRMÃOS.
- Naruto se a Ino não tivesse ficado sabendo do beijo nem ela saberia do namoro, nós íamos reunir nossos amigos para contar a novidade para todos de uma vez só.
O que eles não perceberam era a face surpresa de Juugo, Suigetsu e Karin ao ouvir que o Uchiha e a Haruno estavam namorando. Era quase impossível acreditar em um Sasuke Uchiha apaixonado e namorando. Então eles passaram a analisar melhor toda a situação : eles viam o Uchiha com um sorriso de canto no rosto e um olhar de canto terno em direção a rosada o que deixou os três mais impressionados ainda.
- Agora chega dobe, temos assuntos mais importantes para tratar.-disse o Uchiha indo em direção ao sofá se sentando no que possuia dois lugares enquanto os antigos membros do time taka / hebi se sentaram todos juntos no de três lugares .
- Eu preciso ir mesmo tenho um jantar de família com a Hina , mas amanhã vocês dois não me escapam tebbayo!Tchau teme! Tchau Sakura- chan! Tchau minna!- O Uzumaki não deu tempo de responder pois saiu correndo para fora da casa enquanto acenava rapidamente com uma das mãos.
- Esse baka não muda! Mas então o que houve para precisarem de mim? - a Haruno perguntou depois de se sentar ao lado do namorado no sofá.
- Eles querem fazer moradia aqui em Konoha por isso, gostaria de ver com você se tem como encaixar Karin no hospital e também se dá para resolver o problema do Juugo. -Karin você é uma censora não é? - A ruiva apenas assentiu.- Você poderia fazer o monitoramento dos pacientes durante as cirurgias e se você me der licença Juugo. Ele também assentiu e acompanhou os passos da Haruno que parou atrás de si no sofá e começou a tocar seu pescoço. - Da sim para reverter o efeito mais para ter certeza de como vou precisar de uma amostra de sangue, mais não estou com minhas coisas aqui . Claro só se você concordar Juugo. -Hai , faça o que for preciso. Sakura sorriu docemente para Juugo assim que voltou a se sentar no sofá entrelaçando os dedos de sua mão direita com as da mão esquerda de Sasuke- gesto que não passou despercebido pelos três convidados. - Bem Sasuke tem mais um problema... É que nós não temos onde dormir hoje. -Podem ficar aqui. Mas teremos que pedir o jantar. - Nem pensar Sasuke - kun eu mesma faço o jantar não vai ter problema. -Irritante não se preocupe podemos pedir algo. - Sasuke - kun eu só quero cuidar da sua saúde. Não vai me dar trabalho algum fazer isso. Mas tudo bem se você não quer sopa de tomate. - Sopa de tomate? - Hai. Do jeitinho que você gosta e eu ainda deixo você escolher a sobremesa - de repente a voz dela virou um sussurro mais pelo silêncio todos puderam ouvir-E eu não estou falando de comida Sasuke - kun. - Talvez não seja uma má idéia irritante - Juugo ,Suigetsu e Karin tinham caras desacreditadas ao ouvir tal conversa e acharam melhor não dizerem nada. A rosada se virou para eles e disse com um sorriso doce: - O jantar daqui a pouco estará pronto. - ao dizer isso Sakura deu um rápido selinho em Sasuke e foi em direção a cozinha. Narradora pv's off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AcciónSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...