Capítulo 9 - Ciumento e possessivo
Sasuke pv's on
Acordei sentindo um peso sobre meu peito e uma respiração calma e compassada perto do meu pescoço. O cheiro de flores de cerejeira que invadia meu nariz me intorpessia e aquele mar rosado que eu via em meu peito me fazia sentir vontade de sorrir mais me contive ao sentir o pequeno anjo sobre mim se mexer um pouco enquanto despertava me dando o prazer de ver aquelas esmeraldas.
- Bom dia Sasuke - kun - ronrronou manhosa enquanto se aconchegando mais em meu peito.
- Hm. Bom dia irritante. - levei minha mão aos seus cabelos e os acariciei apreciando o quão macio eles eram. - Dormiu bem?
- Melhor impossível. E você dormiu bem? - ela perguntou agora com o rosto para cima com objetivo de ver minha face.
- Hai.
- Que horas são Sasuke - kun? - perguntou ela ainda aconchegada ao meu corpo. Olhei para o lado onde havia um criado mudo com um relógio e observei calmamente a hora que ele marcava.
- Hm. Agora são dez horas. - vi ela se levantar com tudo o que fez com que a minha camiseta que ela vestia subisse e deixasse a mostra aquelas pernas deliciosas que ela tem.
- Meu Kami! Não acredito que eu dormi tanto Sasuke - kun. Eu tenho plantão em duas horas e ainda preciso ir em casa buscar o prontuário da cirurgia da uma hora que eu levei para analisar com mais calma. - Ela disse com as mãos na cabeça claramente demonstrando tensão.
A puxei pela cintura fazendo com que Sakura sentasse no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo. Comecei a distribuir beijos em seu pescoço delicado e a acariciar suas coxas com minhas mãos enquanto a ouvia suspirar pelas minhas carícias.
- Como disse você ainda tem duas horas antes de ir, você ainda tem tempo para ficar mais um pouco aqui irritante.
-Eu preciso ir Sasuke - kun - ela disse mais parecendo um gemido o que me deixou contente mesmo não demonstrando.
- Tem certeza irritante? - disse aquilo de modo provocativo para ela.
- N-Não mais eu preciso mesmo não querendo ir.- a soltei mesmo que a contra gosto, sabia que ela precisa ir.
- Hm. Tudo bem mais eu te levo e te busco. - vi sua face demonstrar surpresa pelo que eu disse.
Mas também eu vejo o tanto de homens que ficam babando quando a MINHA Sakura anda pela vila. Agora eles vão ter que aprender que com propriedade Uchiha ninguém se mete. [ * autora : nem um pouco possessivo né? * ].
- Não precisa se incomodar com isso Sasuke - kun - olhando para ela vi que claramente ela está envergonhada.
- Hm. Não precisa mais eu quero, afinal eu não quero um bando de tarados babando em cima da minha namorada . Somente eu posso . - disse isso enquanto voltava a distribuir beijos em seu pescoço enquanto ouvia a rosada rir do que eu disse.
-Não sabia que meu namorado era tão ciumento. - percebi que ela sorria divertida e confirmei novamente o que a tempos já sabia : quando ela sorria seus olhos brilhavam mais ainda.
-Ciumento e possessivo, então se acostume. - entrei na brincadeira afinal é impossível resistir a luz que surgia em seu olhar nesses momentos.
- Acho que nesses anos tive tempo o suficiente para me acostumar e eu não trocaria esse seu jeito por nenhum outro.
Não consegui me segurar e ataquei novamente seus lábios. Senti seus braços enlaçarem meu pescoço e seu corpo se acomodar mais uma vez em meu colo .
- Irritante, é melhor não se sentar aí a não ser que queira faltar o trabalho. -Ao dizer isso somente vi ela se jogar para o lado sentando ao meu lado na cama corada ao perceber que anteriormente ela estava sentada em cima do meu membro.
- D-d-des-desculpa Sa-suke - kun n-não f-foi m-minha in-intenção. - seu rosto estava completamente vermelho e ela claramente não tinha coragem de olhar em meus olhos.
Peguei sua mão com cuidado pois ela parecia tão frágil que tinha medo de quebra- la e beijei cada um de seus dedos. Esse ato fez com que ela ohasse para mim mesmo que ainda corada. Me aproximei de seu ouvido dando uma delicada mordida em seu lóbulo e dizendo :
- Não fique envergonhada irritante, não precisa se envergonhar por isso.- naquele momento em minha cabeça veio a idéia do por que Sakura ter ficado tão envergonhada. - Não me diga que é virgem?!
Sakura apenas balançou a cabeça afirmando e isso me fez sorrir sem conseguir me conter. Minha Sakura , minha irritante era virgem ! Nunca havia sido tocada . Essa afirmação fez com que eu passasse meus braços por sua cintura em forma de um abraço sendo logo em seguida correspondido por ela.
- Não sabe o quanto isso me deixa feliz.-naquele momento havia decidido iria a esperar até que ela estivesse pronta mais isso não significava que não poderíamos dar uns amassos.
- É melhor irmos Sasuke - kun. Nos levantamos e fomos para a cozinha. Comemos somente algumas torradas e tomamos um suco já que o relógio já marcava dez e meia da manhã e antes das onze horas deveríamos estar na casa da minha rosada.
- Pode se trocar enquanto eu lavo a louça Sasuke - kun. -disse Sakura já se dirigindo a pia com a louça . Nem ousei contradizer , pois sabia como ela ficaria nervosa comigo.
Subi para o meu quarto indo em direção ao banheiro onde tomei um banho frio , afinal eu tenho hormônios e com a Sakura sentada no meu membro fica impossível de me controlar para não ficar excitado. Saí do banheiro somente com uma toalha enrolada em minha cintura e outra que eu estava usando para secar meus cabelos.
Percebi que as roupas que eu emprestei para Sakura estavam em cima da cama o que significa que ela se trocou enquanto eu estava no banho. Então segui até meu armário e peguei minha roupa de treino já que planejava passar na casa do dobe para nós treinarmos , afinal minha rosada só sairá do plantão às oito horas. Me vesti e desci para o primeiro andar encontrando minha namorada me esperando na porta já com suas coisas em mãos.
- Vamos tenho que estar no hospital em uma hora.
- Hm.
Saimos da casa indo em direção a saída do Distrito Uchiha antes mesmo de chegarmos lá fiz questão de enlaçar sua cintura para que aquele bando de desocupados soubessem que ela já tem dono. Ela apenas riu e se aconchegou em meus braços sussurrando um ciumento baixinho.
Enquanto andávamos pela vila pude notar os olhares sobre nós mais prefiri ignorar. Ao chegarmos a casa da Sakura entramos e fomos em direção ao quarto da mesma. Ela colocou a cesta de jardinagem ao lado de sua cama onde eu havia me sentado quando entramos no quarto.
- Bom Sasuke - kun eu vou tomar um banho e já volto.- ela foi em direção ao armário pegou uma toalha e a roupa que ela iria trabalhar e foi para o banheiro.
Observei o quarto e percebi que no criado mudo havia a foto do time 7 de quando éramos gennins. Às vezes me pergunto como teria sido as coisas se eu tivesse ouvido Sakura na noite em que eu fui embora e houvesse desistido de minha vingança para ficar com a minha irritante ao invés de tê- la deixado desmaiada naquele banco.
Eu nunca vou saber.
Não sei quanto tempo fiquei em meus desvaneios , só percebi que estava distraído quando ouvi a porta do banheiro a abrir e de lá saindo uma Sakura usando uma camiseta vermelho e um short preto de cinco dedos acima do joelho e os cabelos presos em um rabo alto mais com a franja solta [ imagem da capa ]. Por cima da roupa havia o seu jaleco com a escritura Dr. Haruno do lado direito.
- Vamos? - me perguntou enquanto pegava sua bolsa e os documentos que ela havia mencionado em minha casa.
Movi minha cabeça em uma afirmação a seguindo para fora da casa fazendo novamente questão andar pela vila com sua cintura enlaçada por um de meus braços [ * autora : sasuke e naruto já usavam as próteses * ]. Quando chegamos na frente do hospital virei Sakura de frente para mim e coloquei uma mão em sua cintura e outra em seu rosto.
- Venho te buscar às oito horas.- ela assentiu com a cabeça e depois disso não resisti dei um suave beijo em seus lábios sem o aprofundar já que não resistiria e desistiria de deixa- la ir.
- Depois iremos para onde?
-Estava pensando em jantarmos em algum restaurante e depois irmos para casa de um de nós dois. - a vi sorrir e assentir concordando.
- Preciso ir.- me deu um beijo rápido e se dirigiu para a entrada do hospital .
Assim que a vi sumir das minhas vistas me virei indo em direção a casa do dobe para irmos treinar , mas me surpreendi ao passar na entrada da vila e ver três figuras que eu conhecia muito bem. Elas se viraram na minha direção e ao me ver começaram a caminhar até mim. Mas o que Juugo , Suigetsu e Karin faziam em Konoha?Sasuke pv's off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AcciónSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...