* galhos *Tsunade pv's on
Mais um dia nessa sala. Não vejo a hora de passar o título de Hokage, principalmente porque esses dias também estou cuidando do hospital. Ahhhh. ..como Sakura faz falta nesse quesito.
Com baixas batidas na porta Shizune entrou . Finalmente estava com aquele pergaminho e um papel vindo de alguém se estrita confiança. Isso do Distrito não parecia incomodar mais tanto o Uchiha e minha florzinha.
Retirei o lacre de segurança do laboratório, abri o pergaminho. Na hora que li o resultado simplesmente gargalhei. Uchihas , Uchihas sempre me surpreendendo.
Avisei a Shizune para chamar os doze de Konoha(no momento dez) e seus ex-sensei além de Sai e Yamato e o antigo time Hebi/ Taka. Precisava resolver isso . Mandei que me encontrassem no Distrito Uchiha. Olhando aquelas construções percebi que tudo estava no básico em perfeito estado , mas precisava claramente de uma boa limpeza. A única que estava limpa era a casa principal.
Não resisti a dizer algo a eles, sabia que provavelmente eles ouviam tudo. Eu realmente não tinha nada contra os Uchiha's. Tinha contra o jeito egocêntrico, superior, dono do mundo ,grosso , e mais algumas coisas do Uchiha. Não sei como Sakura aguenta.
Esperei apenas cinco minutos depois disso. Logo todos chegaram e Shizune veio com um pergaminho lotado de materiais de limpeza. Apenas distribui entre eles e disse uma única frase:
-Tudo tem que estar pronto para a chegada dos Uchiha's amanhã pela manhã. -todos me olhavam confusos, até que Naruto veio fazer seu escândalo.
-MAS TSUNADE-BAA-CHAN O SASUKE - TEME SÓ VOLTA DAQUI DOIS DIAS E ELE E A SAKURA - CHAN AINDA NÃO CASARAM.-apenas dei uma risadinha e somente desta vez não briguei com ele pelo baa-chan.
- Não estou falando dos dois. Estou falando de todos da última formação do clã Uchiha.
Os olhos de todos se arregalaram e suas bocas apenas abriam e fechavam. Disse para que começassem. A limpeza iria incluir a casa principal onde minha querida florzinha estava morando com o moleque . Logo Naruto veio correndo com algo que parecia um livro em mãos. Ele já chegou aos gritos fazendo com que todos se aproximassem.
- EU ESTAVA LIMPANDO UM DOS QUARTOS E OLHA O QUE EU ACHEI. - ele abriu o livro-que agora percebi ser um álbum- Havia fotos da família principalmente ,mas o que mais surpreendeu a todos foi o Sasuke sorridente e alegre principalmente ao lado do irmão. O que fez com que eu me perguntasse o quão fundas foram as marcas do massacre. -O TEME SABE SORRIR. OLHA ISSO. ESSES ERAM OA PAIS DO TEME...KKKKKK..O TEME TEM A MESMA CARA DE MULA EMBURRADA DO PAI ...KKKK..
Em seguida a essa frase só se pode ver Naruto estirado no chão com um galo enorme na cabeça por conta de um galho gigante que caiu em sua cabeça. Eu gargalhei. Não pude evitar.
- Acho que Fugaku não gostou de ouvir isso. - eu não parava de gargalhar mesmo sobre o olhar assustado que todos me direcionaram por minha fala.
Naruto passou o dia todo apanhando por algumas bobagens que soltava e eu gargalhava de todas. Ao início da manhã tudo estava limpo. (havia trago sacos de dormir e nós descansamos três horas durante a noite .)
Era seis da manhã quando percebemos o ar ficar diferente. Mais leve e logo todos os nossos sentidos captaram centenas de chakras extremamente poderosos. E logo após uma voz extremamente potente que impunha respeito à qualquer pessoa.
- Você tem que aprender a calar a boca desse loirinho histérico. Devia ter mais do que o acertado na cabeça. - todos que estavam juntos comigo paralisaram e não deixaram de arregalar os olhos um só segundo enquanto viam as imagens ali presentes saírem de trás das construções , confirmando assim a minha teoria de que eles sempre estiveram ali esperando para retornar.
- Achei que você estaria um pouco mais bem humorado depois de tanto tempo morto Fugaku. - ouvia claramente as respirações dos que me acompanhavam dar uma parada.
- Estaria se não tivesse de cara sido comparado com uma mula.- a morena atrás dele passou seus braços pelo dele e lhe deu um beijo calmo e amável no canto dos lábios.
-Anata....por favor...não comecemos com intrigas sim...Vamos aproveitar e ficar calmos afinal você vive mesmo de cara amarrada- a última frase disse junto a alguns risinhos. Virou-se em nossa direção e a passos calmos se aproximou trazendo pela mão Fugaku logo atrás de si e acompanhada ao lado dele por seu primogênito. -Vocês devem ser os amigos do meu pequeno. Fico saber que ele arranjou tão bons amigos, -pausou para completar- mesmo que um deles insista que meu marido e meu filho se comparem a mulas emburradas.
Naruto então simplesmente deu um arquejo e se pos a minha frente já levantando mais que o comum o tom de voz. - NÃO OUSE CHAMAR O TEME DE MULA OUVIU SÓ EU POSSO CHAMAR O BASTARDO ASSIM OUVIU E NEM O CHAME SE FILHO, VOCÊ PODE ATÉ CONHECE-LO MAIS NUNCA VAI TOMAR O TÍTULO DA TIA MIKOTO TÁ OUVINDO! ! ! DATTEBAYO!!!-pelo visto ele não os havia reconhecido das fotografias.
Antes que o discurso continuasse Naruto se calou ao ver a figura que se aproximava. Sua respiração falhou e ele começou a gaguejar e sussurrar e murmurar e gesticular coisas sem sentido e que não era entendidas.
- Naruto eu realmente agradeceria se não gritasse com minha okaa-san.- A voz de Itachi era calma como em todas as vezes que nos encontramos. - É um prazer revelo e por estar aqui com tão pouca animação acredito que ainda não foi no Ichiraku desde ante ontem a tarde. Só assim para você não estar alegre pelos cantos.
- I-I- I- I -I -Itachi....mas-mas.. Você estava. ..eu vi... eu ajudei ele a aguentar. .. como ...jutsu...genjutsu...teme...lámen. .. mãe.. do nada... mula. .bastardo. .. pai....teme...marido...vivo...aqui....galho...minha...itai...dattebayo.....eu ..eu..eu...acho...acho...Hina-chan.... sonho. ..teme... Sakura-chan..festival. .. dois. . Limpeza ..aqui... isso. ...........
- Bemm...devo me desculpar creio que lhe confundi com meu dizer.-A morena foi se aproximando ao lado do filho. Fez um leve carinho nos cabelos de Naruto e disse. -Prazer Mikoto Uchiha, mãe do Sasuke... Ao contrário do que dizem você é muito parecido com minha velha amiga Kushina sabia? ! Principalmente em ser escandaloso.-Após dar um sorriso doce e simpático para ele se virou para todos os outros que ajudaram na limpeza. -Mil perdões não conhecer todos, mas eu gostaria nem que fosse de saber o nome de todos vocês e já lhes agradeço por estarem aqui.
E como sempre a serenidade, doçura e a encanto de Mikoto Uchiha - tão diferente do que se dizia ser característica dos Uchiha's- embasbacou a todos e os colocou em seus delicados pés em adoração.Tsunade pv's off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
حركة (أكشن)Sinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...