Sakura pv's on
Era difícil essa decisão, todo lugar que eu olhasse me parecia tão óbvio que Sasuke-kun encontrasse a caixa .
Isso me deixava tão inquieta. Eu andava de um lado para o outro tentando organizar as idéias e as possibilidades de possível esconderijo para a bendita caixa.
Queria algo especial. Já não sabia mais se eu daria no altar assim que terminasse a cerimônia ou se daria o presente na hora do brinde..ou...
Era isso. Daria quando estivéssemos apenas nós dois,mas para isso eu precisava de algo a mais. Sai correndo pela porta até a porta em diagonal ao nosso quarto. Apenas um quarto de hóspedes.
Aproveitei que meu moreno estava trabalhando para correr até a casa ao nosso lado-onde agora meus sogros e meu cunhado moravam- bati na porta me contendo para parar com os pulinhos de ansiedade que eu dava sem sair do lugar.
Quem abre a porta para mim é minha futura cunhada, eu sorrio para ela, recebo em um pedido mudo a licença para entrar. Assim que ela me da passagem para tal eu agitada sigo até o sofá no qual me sento.
-Ohayo Izumi-chan- sorrio sem graça pela minha anterior falta de educação.
A morena apenas ri e se senta ao meu lado. Assim virando seu tronco para me olhar.
- Ohayo Saky-chan. Aconteceu algo para você estar tão inquieta?- olhei em seus olhos.Suspirei. Comecei a contar toda a situação e em seguida minha idéia.-Nossa. Parabéns -riu de leve- claro que acho uma ideia perfeita. Eu dou conta de segurar o Sasuke aqui assim que ele chegar do trabalho.
Dei um abraço nela agradecendo a gentileza. Realmente ela era maravilhosa para o Itachi. Com esse pensamento um piscar em minha mente vem rapidamente.
- Shanaroo!! Já ia me esquecendo - passo a mão em meus cabelos sem graça- O Itachi está? Preciso da ajuda dele para desmontar os móveis e pintar o quarto para hoje ainda.
Ela assente pensativa. Sorrir e volta a me olhar.
- Ele deve estar voltando do mercado com a Dona Mikoto e o Senhor Fugaku ,mas por que você não faz um clone para ir comprando a tinta enquanto esperamos .- me levanto pegando uma folha de papel e uma caneta para então me apoiar na mesa de centro.
- Ok..então melhor fazer uma lista né -riu leve. Ela concorda e se senta ao meu lado de frente para a pequena mesa .- Eu estava pensando em....Sakura pv's off
Itachi pv's on
Entrei dentro de casa com certa dificuldade pela quantidade de sacolas que eu carregava e que lutavam contra o peso do meu próprio corpo. Aproveitando que entrei pela porta da cozinha para rapidamente descarregar todo aquele peso na bancada de maneira desleixada.
Caminho tranquilamente até a sala encontrando minha Izumi com minha cunhadinha na mesa de centro da sala comendo alguns biscoitos com chá.
- Ohayo cunhadinha.- dou um selinho em Izumi e bagunço os cabelos da rosada ganhando em troca uma risada divertida.- Por que eu acho que isso não é uma visita de cortesia?- falo em tom brincalhão.
-Estava esperando o melhor cunhado do mundo para ajudar sua cansada cunhada que precisa deixar um quarto vazio e pintar em menos de dez horas. -ela pisca os cílios de forma fofa. Eu apenas riu da situação.
- ok_ok -riu novamente sem conseguir me segurar - Vamos.
Me despedi de minha Izumi e fui em direção a casa de meu irmãozinho. Segui a rosada animada até um quarto grande de hóspedes.No canto só comodo havia algumas latas de tinta,pincéis, caixa de ferramentas e caixas de papelão montadas e prontas para ir ao sótão.
- O que você acha de começarmos pela cama?- disse pegando a caixa de ferramentas. Apenas concordo e vou com ela começar o trabalho.
Aquele seria um dia de bastante trabalho.
Itachi pv's offQUEBRA DE TEMPO
Sakura pv's on
- Obrigada pela ajuda Ita-kun. Ahh.. E obrigada pela idéia do que fazer para dar aquele toque que eu achava que faltava. Vou seguir seu conselho. - sorrio vendo ele bagunçar meus cabelos e ir em direção a sua casa.
Entro animada para dentro de casa indo até meu quarto e do sasuke-kun acabando de retocar o símbolo do clã Uchiha acima da cabeceira de nossa cama somente como uma desculpa para o cheiro de tinta que vinha do quarto recém pintado. Mesmo fraco era melhor previnir do que remediar kk.
Ouço a porta da sala abrir assim que tranco o sótão e corro para o banheiro tirando rapidamente minha roupa. Recomponho minha respiração e me enfio em baixo só chuveiro tomando um banho completo na água quente.
- irritante cheguei . - vejo meu moreno entrar no banheiro já tirando a roupa e entrando comigo no chuveiro. Senti seus braços afastarem os meus de meu corpo, assim, tomando o lugar de minhas mãos lavando meus cabelos. Suspiro relaxada me deixando descansar em sua carícia.- conseguiu descansar hoje? Fez algo interessante?
-Eu me entreti bastante hoje. Passei uma parte da manha com Izumi conversando, outra com Itachi que veio me ajudar com as ferramentas em alguns móveis que eu precisei mexer para cuidar da estética da casa, e um tempinho inovando paredes.
Ele enxaguou meus cabelos repetindo o processo com o creme. Logo depois começando uma massagem em meus ombros.
- você não fica parada mesmo não é?!-senti uma risada rouca em minha pele.Suas mãos soltaram meus ombros ,me virei. Passei a lavar meu noivo com cuidado em um mimo repetido todos os dias. Apenas rindo em resposta a sua pergunta.
Nos vestimos e nos aprontamos. Perguntei se ele queria comer algo.-já sabendo que ele foi forçado a jantar na mãe, que por sinal trouxe uma vasilha com comida para mim e para Itachi para não haver desconfiança - recebi uma negativa de meu Sasuke.
Ele restrucou a pergunta e eu apenas fingi que tinha comido uma salada por estar novamente um pouco enjoada, desta vez pelo cheiro da tinta. Me arrumei embaixo dos lençóis me deliciando com o calor e com o conforto do corpo que não demorou eu ser puxada para junto.
- Boa noite .-sinto um beijo em meio aos meus cabelos e sorrio como toda a noite. Me Aconchego para beijar o tórax pálido e definido na altura do coração.
- Boa noite meu amor. - fecho meus olhos ao ver a mão pálida de meu companheiro desligar a luz só quarto pelo interruptor perto da cabeceira. Fecho os olhos ainda sorrindo para esperar o sono.
Logo eu iria contar que faz alguns dias que meu moreno não tem apenas a mim em seus braços. Abraço mais forte seu corpo. Koishiteru Sasuke-kun. Obrigada por me fazer tão feliz.
Ao fim deste pensamento já me sinto mergulhar no mundo dos sonhos.Sakura pv's off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
حركة (أكشن)Sinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...