Sakura pv's on
Meu moreno insistiu em acompanhar nós duas até o distrito, depois deu ter dado a desculpa de ter esquecido minha cesta para a busca pelas ervas. Assim que chegamos ao me virar para ele passei minhas mãos por sua roupa e ajeitei de modo que diminuísse a apertura que aquela blusa azul deixava em seu peito. Afinal já não basta a sensualidade que ele exala naturalmente, ainda tem isso para atrair aquelas atiradas que desejam meu homem.
Ele acaba deixando escapar uma leve risada com meu ato e me puxa para um beijo casto. Amo quando ele faz isso. Após ser solta pelos braços maravilhosos do meu moreno não posso evitar de sorrir grandemente para ele .
-Eu te amo. ..e deixe esse peitoral apenas para minha pessoa admirar sim. Aquelas assanhados já babam até demais em cima do meu namorado. - O sorriso de canto voltou imediatamente para seus lábios junto aquela maravilhosa e quase imperceptível risada baixa.
- Não deveria de preocupar com essas coisas ... Senhora Uchiha- De olhos arregalados pelo modo que ele me chamou não tive a chance de responder antes que seu casto Beijo toma se para si minhas palavras. - Já devia ir se acostumando porque se dependesse só de mim em suas costas já teria o símbolo do meu clã oficialmente.
Não pude lhe negar um enorme sorriso e lhe puxar rapidamente à um beijo nada casto. Naquele momento nós dois já havíamos esquecido Shizune que só depois percebemos que foi para o lado de fora do Distrito Uchiha para nos dar privacidade. Depois de quase ter devorado a boca do meu namorado fiz questão de ficar na ponta dos pés para que ele não precisasse continuar com o pescoço abaixado por causa dr nossa diferença de altura e dizer olhando em seus olhos.
-Você sabe que já sou só sua, por mim já teríamos oficializado. A decisão agora é toda sua.- lhe dei um selinho- depois de tantos anos te amando não há o que eu mais queira do que ser sua para sempre.
Desta vez foi ele a roubar meus lábios e eu a sorrir durante o beijo que durou até o ar deixar nossos pulmões. Mesmo sabendo que não ouviria uma reposta a minha frase a disse com todo o meu amor e eu sabia ser recíproco .
-Koishiteru* Sasuke - kun. -o sorriso em meu rosto não negava minhas palavras, afinal eu nunca escondi o quanto o amo.
-Eu sei , irritante- seus lábios rasparam os meus e me deram um rápido selinho. Somente nos afastamos depois de ouvir um grito do baka do Naruto.
-TEME VOCÊ ESTÁ AÍ. NÓS NÃO ÍAMOS TREINAR? -Eu realmente não sei como o Naruto ainda não ficou surdo com os próprios gritos.
-Hm. Pare de gritar igual ao idiota que é dobe.- Quando Naruto ia se queixar do modo que Sasuke falou foi interrompido. -Vim trazer Sakura para buscar uma cesta que ela esqueceu. Não precisava vir fazer escândalo aqui. Se marcamos de treinarmos eu ia.
-Ahhhh.... bemmm temeee ... Só fiquei preocupado. Você é sempre muito pontual ! Achei que tinha esquecido ou que você ou a Sakura-chan não estavam bem. - Naruto realmente parecia sem graça ,mas sei bem o quanto Sasuke se irrita quando interrompem esses nossos momentos a sós.
- Moreno, Naruto só estava preocupado e além do mais eu acabei mesmo te atrasando. Vai treinar, eu posso pegar a cesta sozinha ... bem, na verdade com Shizune e nos vemos no fim da tarde. Ok?- estava firme para mostrar confiança a ele , para mostrar que eu iria ficar bem e que ele não tinha nada com o que se preocupar.
Sasuke me olhou longamente e assentiu com a cabeça . Me selou um beijo na testa e se foi com Naruto em silêncio após sinalizar uma despedida com a cabeça para Shizune. Após não sentirmos mais o chakra dos dois por perto , olhei para Shizune e sorri cúmplice.
Retirei um pergaminho do bolso de kunais . O abri e libertei de dentro dele uma cesta com material de jardinagem e de limpeza. Shizune sorriu para mim enquanto espiava os portões do Distrito Uchiha para garantir que não fossemos pegas. Com uma sequência de ins fiz um clone meu e este mesmo clone retirou uma kunai da bolsa na perna e a transformou em uma cesta.
-Acho que agora é só torcer para que ele não descubra nossa pequena mentirinha do bem , né?-perguntou Shizune.
- Espero que não. Quero muito fazer essa surpresa para ele. Vai ser bom para ele ver o cemitério da família dele cuidado. Ele sempre reclama de querer vê-lo em bom estado , mas não consegue ver os nomes de sua família nas lápides . Acho que ele vai gostar.
-Tenho certeza que ele vai se ouvir você se esforçando tanto para fazer essa surpresa para ele.- sorri agradecida para ela .-Bom, é melhor seu clone e eu irmos. Boa sorte querida. - acenei de volta ao seu cumprimento após lhe agradecer a ajuda e os bons desejos.
A passos calmos me dirigi ao cemitério da família Uchiha. Somente de olhar através da porta já torci os lábios ao ver as flores se sacrificando para sobreviver por estarem em "nó" umas com as outras e as lápides sujas com o musgo do tempo. Antes de entrar no cemitério me puz a andar os dez metros me dados nas instruções. Abri o pergaminho dado por minha mestra e o coloquei no chão voltando rapidamente a porta do cemitério. Trinta segundo. E após me certificar que tudo foi feito corretamente amarrei o pergaminho fechado com uma fita e o guardei novamente. Agora é so me concentrar no trabalho com a limpeza. E é claro cuidar das flores para que não sofram mais.
Com pensamentos de por onde iria começar me direcionei para dentro do cemitério , por fim me decidindo em socorrer primeiramente as coitadas das flores entrelaçadas.Sakura pv's off
*Assim como 'Aishiteru' significa ' eu te amo', mas 'Koishiteru' é dito aquela pessoal que em forma de relacionamento você deseja passar o resto de sua vida junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
ActionSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...