Capítulo 14 - Consequências de ter um Uchiha em casa
Sakura pv's on
A cama está tão quentinha que não quero me levantar. Ficar aconchegada ao corpo nu de Sasuke... PERAÍ...Corpo nu do Sasuke?
As lembranças de ontem invadiram minha mente e trouxeram o avermelhado ao meu rosto junto com a realidade de que estava nua ao lado dele que dormia como um anjo. Mas seu sono foi interrompido pelo meu movimento brusco de me sentar na cama e trazer o lençol para cobrir minha nudez.
Seus olhos se abriram e focaram imediatamente nos meus, logo me perguntando:
-Irritante o que aconteceu para você acordar assim?
Se sentou na cama exibindo para mim seu corpo nu-principalmente o seu membro que tive o prazer de experimentar ontem a noite- meu rosto corou ainda mais ao ouvir a risada nasal do meu moreno, somente naquele momento percebi que estava encarando seu membro de forma hipnotizada.
Virei meu rosto para o lado contrário apertando ainda mais o lençol contra minha nudez. Senti um movimento na cama e em seguida um beijo em meu ombro descoberto, seus lábios subiram pelo meu pescoço até chegarem ao lóbulo de minha orelha onde ele mordiscou antes de sussurrar palavras que ao mesmo tempo que me acalmaram também me deixaram mais nervosa.
- Não precisa ter vergonha ou se esconder chibi (pequena), você é linda e eu já vi tudo o que esse lençol está cobrindo.
Suas mãos apertaram minha cintura enquanto eu escondia meu rosto no vão de seu pescoço. Depois desse ato pude sentir os braços de Sasuke rodearem minha cintura e me puxarem para seu colo.
- O que você acha de um banho?
Apenas balancei minha cabeça de forma positiva e agarrei seu pescoço ao sentir ele me erguer em seu colo e o lençol escorrer do meu corpo enquanto ele andava rumo ao banheiro.
Fui colocada sentada sobre a pia enquanto ele ia rumo a banheira e abria a torneira permitindo assim que a mesma enchesse. Colocou sais de banho e novamente se virou para mim sorrindo de canto ao observar meu corpo de cima a baixo. Chegou a passos lentos e acariciou meu rosto . Eu adoro quando ele fica assim carinhoso comigo!
Aproximei meu rosto do seu e roubei seus lábios em um calmo beijo que logo teve que acabar para desligar a torneira da banheira. Sasuke entrou na banheira e me chamou para fazer o mesmo. Sorri e entrei na água me sentando entre as pernas dele e acomodando minha cabeça em seu peito. A água quente relaxava meu corpo que sentia as mãos de Sasuke o acariciar. Suas carícias não era carregadas de malícia ou luxúria, eram ternas e fazia com que aos poucos eu ficasse sonolenta e apoiasse minha cabeça em seu peito de forma cada vez mais preguiçosa.
Depois de nos lavarmos ficamos neste clima até a água da banheira esfriar. Nos levantamos - eu quase dormindo- e nos secamos com a toalha depois de colocar a banheira para esvaziar. Já não sentia tanta vergonha de estar nua em frente ao Sasuke , pois o jeito que ele me olhava fazia eu me sentir mais que confortável , muito além de desejada pois eu sabia que não era apenas saciar seu desejo com meu corpo ,mas sim ficar ao meu lado.
Caminhei em direção a minha mala e peguei meu vestido vermelho florido e uma calcinha rendada com o sutiã que era seu par . Ainda de costas tirei a toalha que cobria meu corpo e com calma comecei a vestir minhas peças íntimas. Mal abotoei meu sutiã e já senti braços fortes me virarem e meu corpo se colar ao do meu moreno. Seus lábios macios brincavam com minha orelha e sua voz rouca me fazia passar a mão pelos seus músculos ainda descobertos-(depois fui perceber que somente faltava a camisa para ele terminar de se vestir).
-Irritante com essa calcinha não da para levar a sério sua vontade de sair deste quarto- ri apenas, um riso constrangido enquanto eu enterrava minha cabeça em seu peito e sentia seus lábios no meu cabelo.
-Se você deixar eu terminar de me trocar talvez mude de idéia -brinquei antes de lhe dar um leve selinho e ir em direção ao meu vestido.
Terminei de me arrumar pouco depois de Sasuke e juntos descemos para fazer o café da manhã. As mãos de Sasuke não deixaram minha cintura em momento algum no trajeto até a cozinha , nem seus lábios deixaram meu pescoço. Isso fez com que eu risse o caminho inteiro e me segurasse em seus braços para não tropeçar e cair. Mal colocamos os pés na cozinha e a voz de Suigetsu interromper nossas carícias.
-Eu não disse que teríamos de tapar nossos ouvidos essa noite. Mas você realmente me surpreendeu rosada, saiu da sala carregada e quase dormindo e ainda conseguiu fazer tanto barulho com o Uchiha . Ótima disposição!!- meu rosto devia estar roxo tamanha minha vergonha somente pude murmurar de um jeito que tivesse certeza que eles ouviriam.
-Gomennasai (desculpa), não era minha intenção que vocês ouvissem.
-Não seja indiscreto baka! !!!!-Karin repreendeu Suigetsu com um xingamento e um soco em sua cabeça que no mesmo instante se desfez em água para logo após começar a se refazer. Era chocante!
Sasuke soltou enfim suas mãos da minha cintura e foi em direção a mesa se sentando enquanto eu ia em direção ao armário e pegava as coisas para o café da manhã.
Inner:"É esse é o preço pela maravilhosa língua do nosso Uchiha dominador."
" Calada inner!!!!!! "
Mesmo preferindo que ela fique calada minha inner está certa . Tenho que aguentar isso pois foi o que eu escolhi. Mas tenho que avisar para o Sasuke daqui para frente evitar de fazer isso com visitas . Principalmente se for o antigo time dele. Não quero nem pensar o que Jyugo deve estar pensando de mim em uma hora como essa .
Virei minha cabeça com intuição de ter a visão da mesa e dos hóspedes de Sasuke. Todos conversavam em harmonia exceto por algumas farpas entre Karin e Suigetsu e as poucas palavras de Sasuke -mas isso é normal .
Deixei meus pensamentos de escanteio quando vi um sorriso surgir no canto de seus lábios e ser direcionado a mim. Não resisti e lhe devolvi o sorriso com um próprio. Então eu notei : não me importava nem um pouco de conviver com as consequências de ter um Uchiha em casa contando que pudesse apreciar aquele brilho de suas onix .Sakura pv's off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AksiSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...