consulta inesquecível p.2

167 3 0
                                    

Capítulo 18 - Consulta inesquecível p2

Sakura pv's on Assim que entrei no banheiro me recostei na porta e deixei meu corpo deslizar até o chão. Eu não podia imaginar como tive coragem para agir como estava agindo até agora. "Kami-sama o que o Sasuke-kun vai pensar de mim depois disso?!!" Inner:"Neste momento aposto que só tem uma cabeça pensando e não é a de cima;-)" "Calada inner" Não podia imaginar que isso ia acontecer principalmente por que minha ideia era convencer o teimoso daquele Uchiha de que era necessário fazer os exames para o bem de sua saúde- e tenho que admitir subornar o mesmo se for preciso com alguma receita a base de tomates ou uma massagem relaxante-mas nunca pensei que o acontecimento de hoje de manhã fosse influenciar no ato precipitado e desesperado que tomei. FLASHBACK ON Acordar nos braços do meu namorado já havia virado rotina , mas com o antigo time dele no distrito não teve oportunidade de repetirmos a dose da última semana. Como foi combinado a comemoração do aniversário do mestre Gai foi remarcado e consequentemente passamos a noite passada reunidos na churrascaria com nossos amigos e suas loucuras-em especial a de Lee e o aniversariante bêbados em cima do telhado gritando sobre a força da juventude e sobre Lee apoiar uma aposta de Gai com Kakashi-sensei em uma corrida pela vila-claro vamos descartar o fato das especulações de Sai sobre o porque dele poder afirmar com uma teoria convicta de que o apelido de 'pinto pequeno' fazia jus a realidade vivida por Naruto . Isso fora os pêsames que ele deu a Hinata pelo fato fazendo ela quase desmaiar com os gritos do baka sobre não ser pequeno e fazer a Hina chegar a múltiplos orgasmos. Bem tirando isso tudo foi ótimo principalmente por depois das comemorações meu moreno ter se oferecido para me levar para casa e ter acabado dormindo lá comigo , mas infelizmente por causa de nosso cansaço não aconteceu nada mais íntimo. Neste momento estou em meu escritório na diretoria do hospital após ter acabado de sair de uma cirurgia e pensando em um modo de convencer o cabeça dura do meu namorado de que era bom para ele fazer ps exames de rotina. E claro como minha vida é uma completa paz fui interrompida por uma porca invadindo minha sala com um embrulho em mãos e um sorriso maníaco- pervertido no rosto. -Testuda tenho um presente ma-ra-vi-lho-so para você. Eu estava vindo para o hospital quando vi essa peça e achei que ficaria perfeita em você fora que ela tira a atenção para sua falta de peito pela lateral da parte de baixo ser fina . Ok .... eu sei o que você vai dizer:'porca isso é minúsculo .. Você sabe que nunca usaria isso.'mas vamos lá testa pense no Uchiha e no fim dessa maldita virgindade. Eu até mandei personalizar para vocês. Aquela porca maldita tinha tirado do embrulho uma lingerie como ela mesma disse... minúscula. Tenho que admitir era linda toda azul escura com rendas eu um vermelho vivo um bojo que com certeza aumentava os seios , possuia uma calcinha com um centro minúsculo azul escuro e laterais em duas tiras finas e rendadas ambas vermelhas... e claro o que me deixava mais envergonhada ... o leque dos Uchihas estava bem no centro bordado na calcinha... por Kami o que essa porca tem na cabeça. - Ino como você disse eu não vou usar isso é indecente. Ainda mais que agora eu tenho coisas mais importantes para fazer com aquele Uchiha teimoso. Ela parou de falar no momento em que disse a última frase, nem mesmo tentou argumentar a favor do pedaço de pano. Apenas arrastou uma cadeira até o meu lado e me olhando serio deu o sinal para que eu começasse a desabafar. -Ai porca ,lembra que eu comentei com você sobre o tratamento do Jyugo? -ela apenas assentiu e eu continuei após suspirar. - Quando eu fiz os exames dele e os exames de rotina da Karin e do Suigetsu foi que eu percebi que desde que voltou para Konoha o Sasuke- kun não fez exames de rotina e ele deveria ter feito, principalmente por causa do problema de visão que ele teve. Eu estou morrendo de preocupação , mas ele não quer nem saber se nega a deixar uma agulha chegar perto dele. Suspirei finalmente após ter acabado de falar. Observei Ino andar de um lado para outro em minha sala até seu olhar parar sobre a lingerie e um sorriso malicioso surgir em seu rosto e ela levantar o olhar até meu jaleco pendurado em minha cadeira. -Eu tenho uma ótima idéia testa... FLASHBACK OFF Levantei do chão e me olhei no espelho pegando e abrindo o embrulho. A lingerie estava embala dentro do meu jaleco. Lembro de ter feito isso para não correr o risco de alguém ver ; mesmo sendo quase impossível de alguém ver. Abri os armários do banheiro que em tão pouco tempo já haviam produtos meus inclusive o meu óleo de jasmim que iria passar. Retirei toda minha roupa ficando nua em frente ao espelho e começando a passear minhas mãos untadas com óleo pelo meu corpo. Vesti a lingerie e tinha que admitir a peça realçou meus seios só não ficaram a parte mais chamativa graças ao bordado em lugar indecente da peça. Por último vesti meu jaleco por cima e um par de luvas de renda branca que eu havia comprado e guardado em meu short ao sair do hospital. Me observei no espelho e soltei meu cabelo jogando metade deles para o lado direito por cima da cabeça causando assim uma cascata sexy ao lado do meu rosto. Fui até minha bolsa e de lá retirei um batom vermelho sangue que ressaltou meus lábios e combinou com meu esmalte vermelho. Coloquei longas meias azuis escura e detalhes de renda vermelha com um salto da mesma cor da meia e o salto em si fino e vermelho assim como a tira que era presa em uma das minhas pernas. Por último espirrei um pouco de perfume de flores de cerejeira e retoquei o cabelo. Ok. Era hora de enlouquecer um Uchiha... o meu Uchiha. Sakura pv's off Continua. ............

Uma Chance Ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora