Capítulo 13 - Noite tentadora
Sasuke pv's on
Faltavam apenas 10 minutos para as 22horas. Depois do jantar havíamos todos nos reunido para ver um filme por insistência da irritante que disse que seria uma ótima maneira de nos adaptarmos a presença um do outro . Parecia que ela fazia de propósito só por saber que eu vi a camisola transparente que seu clone trouxe junto com algumas peças extras de roupa para que ficassem aqui em casa, mas logo ela teria que lidar com as consequências.
Deixei meus pensamentos de lado e voltei a me concentrar na conversa que Sakura estava tendo com Jyugo sobre como seria o processo depois que amanhã cedo ela colhesse o sangue dele , Suigetsu brigava com Karin sobre como era ridículo ela chorar por um filme de romance que só agora percebi que passava na TV. Até o momento em que ouvi um bocejo por parte da minha irritante que já estava ficando manhosa e se encostando em mim.
-Acho melhor irmos para cama irritante ou você vai acabar dormindo aqui. -manhosa do jeito que ela é apenas se aconchegou como uma gatinha em meu colo e pediu que eu a levasse no colo.-Tsk... Não se acostume .
Me despedi de todos com um aceno de cabeça e fui em direção ao quarto com Sakura em meus braços. Com cuidado abri a porta e a deitei na cama , enquanto ia em direção a sua pequena mala com roupas e tirando de lá uma camisola de mangas cumpridas , mas que ia apenas até pouco acima de suas coxas...na verdade todas suas camisolas iam até suas coxas deliciosas.Essa irritante não aprende.
-Irritante levanta, você precisa se trocar.-Ignorado. - Vamos deixe de preguiça depois que se trocar pode dormir a vontade.
Ela apenas sentou na cama e retirou sua blusa e seu short. Quando ela iria retirar o sutiã segurei suas mãos , afinal já estava duro e se ela o retirar era certeza que não conseguiria me controlar. Essa irritante com certeza faz de propósito.
Sasuke pv's offSakura pv's on
Como havia imaginado o jantar havia sido agradável, mas sabia que teria que cumprir minha promessa da sobremesa que fiz com Sasuke mesmo estando com um pouco de receio por nunca ter feito isso. Para tentar ter mais tempo para tomar coragem sugeri que assistissemos um filme com uma desculpa qualquer, aproveitei para falar do tratamento com Jyugo e que amanhã cedo ele teria de ir comigo no hospital para coletar o sangue necessário para os exames. Pelo menos poderíamos voltar para o distrito depois já que Tsunade-sama me libetou amanhã tomando para si a responsabilidade com os novos médicos.
Fiquei tão entretida com a conversa que não vi as horas passarem, somente fui notar quando o sono começou a me abater. Era a hora , sabia que não dava mais para adiar, mas tinha um detalhe :não queria fazer desfeita com os outros então o único jeito foi fingir estar com sono a ponto de quase dormir no colo de Sasuke.
Desculpe meu amor mais para por o que Karin me disse em ação você terá que me carregar. Me concentrei e me lembrei de todo plano arquitetado as escondidas.••••••••••••••••••Flashback on••••••••••••••••••••
Quando meu clone chegou com minhas roupas pedi que Karin me ajudasse a separa-las pelo que eu iria usar. Saímos da cozinha e fomos até o quarto do Sasuke. Mal entramos no quarto e ela ignorou a mala como se já soubesse que não era realmente para isso que a chamei. Me olhou e deu um sorriso acolhedor como se para dizer que ela me ajudaria com o que precisasse.
-Algo errado? -me perguntou mesmo já sabendo a resposta.
- B-b-b-bem...aí que vergonha de lhe pedir ajuda para isso ... e-e-e-eu q-q-q-queria s-s-s-sua a-a-a-ajuda p-p-p-para f-f-f-fazer u-u-u-uma s-s-s-surpresa p-p-p-para o-o S-s-s-Sasuke -kun.
-O que tem de mau nisso... oh ... entendi o tipo de surpresa que você está falando ... quer saber qual a melhor sobremesa para o garanhão Uchiha?-assenti enquanto sentia minha face ferver.- devo presumir que você é virgem pelo pedido , quer agradar ele sem ter que consumar o ato... bem... procurou a pessoa certa! esse é o plano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AcţiuneSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...