Sakura pv's on
Com Sasuke na minha frente me aproximei. Fiquei de joelhos a sua frente e com calma tirei sua camisa sem ser impedida. Aproximei minha boca do seu peito e subi Beijos pelo mesmo e por seu pescoço. Percebendo que não era correspondida levantei minha face e vi suas onix mais observando.
Passei meus lábios nos seus e passei seus braços passou em minha cintura enquanto enlaçava seu pescoço com minhas mãos. Respirei fundo e disse finalmente:
- Sasuke...eu não aguento mais. -olhei em seus olhos para continuar. - Eu quero ser sua.
- Você já é minha.-sua voz baixa e rouca me responde.
- Quero ser sua por inteiro. Não quero mais ser essa menina. Quero ser sua mulher. Só sua ...Uma prova mais profunda impossível dessa verdade de sempre.
Seus lábios esmagaram os meus com selvageria e suas mãos apertaram minha cintura me tirando um gemido. Em minha mente só veio a confirmados:"Sim ...Sasuke me entende..e me quer assim como eu o quero:por inteiro", além da lembrança de minha conversa com Ino.
FASHBACK ON
Entrei no consultório apreensiva e me sentei de frente para Ino. Senti em sua frente torcendo os meus dedos de modo apreensivo. Ela levantou os olhos e muito fitou curiosa. Logo arregalou os olhos ao imaginar o que eu iria . Sabendo que ela é saberia mais ou menos do que estava falando só soltei uma frase.
- Vou seguir seu conselho. - sua boca estava incrédula.
- Testuda você vai mesmo...-ela deixou a frase no ar.
-Na missão...-nossas conversas nunca precisaram de todas as palavras.
-Não creio....-ela apenas esperou já sabendo que eu não estaria tão nervosa para contar apenas isso.
-Preciso de um conselho porquinha.-respirava fundo para falar graças ao nervosismo. Sua cara foi cômica.
- Conselho?
-Mais uma dica.-minha face estava muito baixa e eu quase pedi um buraco para me enfiar ao lembrar que haviam coisas que Ino não sabia.
- Então venha que vou te falar um pouco sobre.-A interrompi.
- Na verdade ... não sobre tudo...bem ... eueSasuke-kunsónãochegamosnofim. Nó-Nó-Nós já fizeremos todo o resto. -meu rosto nunca esteve tão vermelho.
- Não acredito que você não me contou tudo isso Testuda.
- É vergonhoso até mesmo agora. Mas, você vai me ajudar?
- Claro que sim.
-Eu proponho a ele como ele propõe a mim?
- Claro.
Ela apenas me dava respostas curtas.
-Será que ele vai querer?
- Como não.-seu amável sorriso me acalmou.
- Será que ele não vai se importar se for na missão?
-Bemm...
- Como posso tomar a iniciativa?
- O que acha de assim? .....- lhe ouvi com todo cuidado.
-Vou tentar. -voltei a esfregar meus dedos uns nos outros.
- Boa sorte.
-Estou com medo de doer muito, mas aguento as lágrimas para ser dele.
- Espero que suas lágrimas valham a pena.-por um momento ezitei(?)
-Seja que vou conseguir aguentar a dor?
- Seja forte... é necessário.-seu sorriso de confiança em mim foi me acalmando.
- E se eu não aguentar e pedir a Sasuke para ir devagar?
- Sasuke vai entender.
Nossa conversa continuou por mais um tempo com dicas e segredos para a hora . Logo voltei para minha sala já que nosso horário de almoço havia acabado.
FLASHBACK OFF
Sem segurar o sorriso em meu rosto e o pequeno gemido ao ser posta embaixo daquele corpo músculo com certa brutalidade . Ele nunca tinha sido tão selvagem , tão intenso e isso estava sendo muito prazeroso.
Quando fui agarrar o cós de sua calça para a tirar , tive ambos meus pulsos. Meus olhos se arregalaram e lacrimejaram ao pensar que ele só havia feito aquilo por dó e que dizia que não me desejava a este ponto.
-Não....-o interrompi.
- Desculpe. Desculpe eu não deveria tentar te forçar à algo que apenas eu possa querer. - fui interrompida.
- Eu não vou te tomar assim.-meus pulsos foram soltos e sentada em seu colo fui alinhada em seus corpo de forma confortável. -Vou tomá-la em nossa cama, em nossa casa , sem ter que ter pressa alguma. Só estava esperando que você também quisesse.
- Eu sempre quiz...Só não sabia como dizer que estava pronta para ser sua. - fui deitada na cama junto com ele ainda em seu corpo.
-Então lhe tomarei e na noite que acontecer faço questão de que logo após seja marcado nosso casamento.
Não pude evitar sorrir. Assenti e lhe beijei aproximadamente. Não segurei a frase seguinte e isso me fez sentir um sorriso vindo de meu moreno em meus cabelos.
- Então assim que chegarmos ao distrito...me faça sua.-só uma frase foi dita antes que eu perdesse a consciência.
- Eu farei...apenas minha.
~ QUEBRA DE TEMPO ~A manhã chegou calma . Envergonhada mal olhava nos olhos de meu moreno , mas não pude não notar o sorriso maior que o normal em seus lábios enquanto corríamos para finalizar a missão que nos foi dada.
Entramos tranquilamente na casa do senhor e lhe entregamos o que nos foi pedido. Mesmo havendo sido convidados para um almoço de agradecimento recusamos e mais que depressa partimos para Konoha.
Por mais que não disséssemos , sabíamos que a pressa é porque ao chegarmos ao Distrito nós viríamos a concluir o que tantas vezes começamos.
Sei que ele me conhecia e que sabia que para passar o nervosismo, antes eu tomaria um banho quente ,e eu o agradecia por saber.
Em poucas horas os portões eram já vistos por nós . Os atravessamos e fomos a sala de minha mestra onde fizemos nosso relatório oral da missão , que foi apenas o que nos foi pedido. Dispensados, passamos a ir até o distrito Uchiha a passos lentos.
Estávamos chegando tudo mudaria.
A partir do momento em que eu disse para Sasuke as palavras que tanto repassei em minha mente essa Sakura deixaria de existir, viria a Sakura mulher, a mulher que pertencia a Sasuke. Só espero que minhas lágrimas não sejam duradouras, nem a dor, pois, o prazer sabia que meu moreno me daria. Mas, tenho certeza que a sensação no meu peito nunca mais será a mesma. Impossível ser. Pois eu não serei mais a mesma. Serei enfim uma mulher merecedora de Sasuke. A mulher que entregou seu segundo bem mais precisos a ele, pois o primeiro era seu amor que nunca pertenceu a ela, mas sim, sempre a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AçãoSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...