Capítulo 10 - A aposta esclarecida parte 1
Sakura pv's on
Até que a idéia de andar com os braços circulando minha cintura que o Sasuke - kun teve não ajudava só a espantar meu fã-clube mais as vadias encalhadas do fã- clube dele também.
Depois que nos despedimos na frente do hospital virei-me e fui em direção a recepção do mesmo para pegar as fichas dos pacientes que tinha que checar antes de ir para a cirurgia que eu tinha marcada dali uma hora. Mas assim que pus meus pés dentro do meu consultório e olhei para minha mesa vi a Ino-porca sentada em minha cadeira enquanto tinha os braços cruzados e uma careta zangada no rosto. Ai vem bomba!
-Testuda !!!!!!-não disse-QUE HISTÓRIA É ESSA DE TEREM VISTO VOCÊ E O UCHIHA - GOSTOSO SE BEIJANDO NA FRENTE DO HOSPITAL-sua voz abaixou o tom ficando chorosa- Você não confia mais em mim ? Por isso não me contou?
- Porca não faça drama eu não te contei por que até ontem não tinha nada para contar.
- Como assim???
-Até antes dele me beijar eu nem sabia que ele gostava de mim.
No momento em que eu disse isso ela se levantou afobada e pegou meu braço me jogando em direção a cadeira onde eu cai sentada.
- Ok, pode começar a contar se não quiser apanhar testuda duma figa e em detalhes.
- Ino já está se esquecendo quem é a chefe por aqui.
-Eu sei que é você testuda mais vai ter que me contar e agora . E então finalmente perdeu a virgindade? - perguntou ela praticamente pulando em cima de mim.
-Ei! Não sou igual você Ino que na primeira semana de namoro foi para a cama com o Sai. Claro que não mas eu cometi uma burrada das feias.
- O que você fez???- ela pulava de curiosidade me olhando (como ela diria)como se eu fosse 'o último kimono divo da loja' . Resolvi responder e acabar logo com isso afinal em 50 minutos eu tinha uma cirurgia para fazer.
-Bem como eu tinha te contado que eu faria fui ajudar o Sasuke - kun a arrumar o jardim da Mikoto-san e quando eu fui deixar minhas coisas em baixo de uma árvore eu encontrei na mesma alguns entalhos e acabei descobrindo que foram feitos pelos pais do Sasuke - kun mas quando eu o abracei para me desculpar ele do nada me beijou.
-Meu Kami! Não acredito que ele fez isso.
- Fez. Mas agora vaza daqui que eu tenho que me preparar para uma cirurgia. Depois nos falamos porca. - A expulsei da minha sala e fui me preparar para começar mais um dia de trabalho.Sakura pv's off
Sasuke pv's on
Não esperava encontrar os três ali , afinal eles me disseram que planejavam voltar a morar na vila do som . O primeiro a se pronunciar foi Suigetsu que com um sorriso meio constrangido disse:
- Er... yo Sasuke. Nós podemos conversar com você ?
- Hm... sigam- me.
Os três concordaram e assim fomos em direção ao Distrito Uchiha. Assim que chegamos escrevi um bilhete para Sakura avisando que não poderia busca-la e pedindo para que ela passasse aqui em casa depois do plantão. Fiz os ins necessários e teletransportei a mensagem para a sala dela no hospital.
Ao me virar em direção ao antigo time taka / hebi percebi que eles olhavam atenciosamente cada movimento meu , antes que pudesse dizer algo fui interrompido por Juugo dizendo:
- Você parece em paz agora! Esse é realmente seu lugar, o lugar onde está a pessoa que te traz paz Sasuke - sama.
-Não totalmente. Mas mesmo com meus erros e saudades me receberam de braços abertos , me perdoaram mesmo eu achando que não merecia. Eles me ensinaram a esquecer o passado e viver o presente pois o passado não se muda mais o futuro sim.
-Quem é você e o que fizeram com Sasuke Uchiha? -perguntou Karin com a face surpresa pelo que eu disse, não a culpo afinal até eu mesmo tenho que admitir que estou mais aberto quanto aos meus sentimentos.
- Hm... enfim vocês não vieram falar de mim.
- Não, nós não viemos. Bem como você mesmo disse Konoha te aceitou...certo que você nasceu aqui e nós não , mas queremos nos tornar parte da vila e estamos aqui para pedir sua ajuda.
- Bem eu posso tentar falar com a Hokage e aproveitar para sugerir em que posição vocês poderiam ser úteis. Bem preciso ver com a irritante mas acho que ela pode encaixar Karin no hospital e Suigetsu seria útil na Ambu...
-Mas e eu Sasuke - sama? - perguntou Juugo.
- Para você tenho uma teoria mas antes preciso falar com a irritante.
Vi Juugo acenar concordando mesmo com uma cara meio confusa por não reconhecer o jeito que chamava a Sakura. Quando ia falar mais alguma coisa fui interrompido pelo escandaloso do dobe gritando enquanto invadia minha casa.
-TEMEEEE!!!!!!!!!! COMO ASSIM VOCÊ E A SAKURA - CHAN ME FIZERAM PERDER A APOSTA QUE EU FIZ COM A INO!!!!!!ISSO NÃO É JUSTO ELA DISSE QUE FOI A SAKURA - CHAN QUE CONTOU MAIS EU NÃO ACREDITO . ME DIZ QUE O QUE ELA DISSE É MENTIRA , EU APOSTEI QUE CORRERIA PELADO PELA VILA.-Olhei para ele confuso. De que diabo de aposta ele estava falando e que história é essa da Irritante e eu termos feito ele perder uma aposta. Ele coçou a cabeça como se só agora percebesse que não estávamos sozinhos na sala.- Er... teme o que eles fazem aqui? Claro nada contra vocês mais pelo que o que o teme disse vocês iriam para a vila do som e que eu saiba aqui não é a vila do som... É?
-Não não é . É que viemos pedir a ajuda do Sasuke - kun para fazer parte da vila priminho.- respondeu Karin agora recuperada da surpresa de minutos atrás .
Ela começou a explicar para o dobe como as coisas iriam funcionar e como eu já sabia de tudo comecei a ignora-los me virando para constatar que o relógio já marcava sete e meia, o tempo havia passado rápido e eu nem havia percebido de tão concentrado que estava na conversa com o antigo time taka / hebi. Me virei para Naruto já me arrependo do que iria fazer.
- Dobe em meia hora a irritante vai vir aqui para conversarmos e você tira essa história a limpo com ela, ok?
- Tá , mais como assim a Sakura- chan vai vir aqui teme?
Dei de ombros me sentando no sofá desejando que a irritante chegasse logo para podermos resolver o assunto e depois ficarmos sozinhos já que não daria mais para sairmos para jantar hoje.Sasuke pv's off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Ao Amor
AzioneSinopse: Konohagure....Após a guerra tudo se parece normal. O clã Uchiha ganha novas energias e ganha vida. Uma delas a de uma temperamental rosada. Três sombras do passado que voltam a tona junto de outras centenas mais. Romances, brigas e um no...