Cap 7 - Quase lá

569 57 54
                                    

P.O.V Marco

E me espantei ao olhar ao redor...

Assim que abri os olhos me deparei com uma paisagem familiar, familiar até demais... Mas não tem como ser verdade, isso é impossível... ou será que não?

Eu estava no meu quarto, na minha casa, no mundo real. Olhando ao redor reparei em como estava tudo do mesmo jeito que eu havia deixado, estava tudo limpinho e no lugar... exceto uma coisa, meu moletom, o que eu imaginei que estivesse com a Star... Espera, a Star! Eu corri na direção do quarto dela e entrei, ela estava dormindo abraçada com meu moletom, ela estava inquieta e tensa, talvez estivesse tendo um sonho desagradável... fui até ela, acariciei seu rosto e sussurei em seu ouvido um "tudo bem, você não está sozinha" da maneira mais suave que pude e ela pareceu se acalmar. Eu a cobri e me despedi com um beijo na testa antes de sair e tive a sensação de ter visto um sorriso brotar de leve em seu rosto delicado, já na porta lancei um último olhar à princesa adormecida e segui de volta ao meu quarto.

Eu me deitei e olhando pra janela adormeci sem perceber com um único pensamento... será que eu tinha mesmo conseguido voltar?

Narração do sonho:

Um sonho... melhor dizendo um pesadelo.

O local era um breu total, não conseguia enxergar nada que estivesse a um palmo do meu nariz. Eu procurava por algo, um interruptor, uma parede, uma maçaneta, ou talvez um alguém...

- Star... Star? Star! - eu chamava desesperado... tinha a sensação de que algo estava errado, alguma coisa ruim tinha acontecido. Era o que diziam meu peito apertado, o meu estômago embrulhado e as mãos frias.

Eu cai de joelhos me sentido sozinho, comecei a engatinhar tentando encontrar alguma saída daquele lugar horrível... eu já estava desistindo de procurar quando esbarrei em uma parede, tentei me levantar usando-a como apoio, mas ao dar um passo eu tropecei e cai, mas aquilo não era o chão... era mais macio e... molhado. Minha mão estava encharcada com aquele líquido e quando aproximei-a do meu rosto senti um cheiro gozado mas familiar, era algo metálico misturado a perfume talvez... foi quando pude distinguir um tom avermelhado, não tinha mais dúvidas, era sangue... de alguém que eu conhecia.

Uma luz opaca surgiu próxima a mim, iluminando o contorno daquela figura até então desconhecida... o coração perdeu o compasso dentro do peito, um nó se formou em minha garganta e eu entrei em desespero. Minhas lágrimas se misturavam ao sangue e encharcavam aquela cabeleira loira juntamente a nossas roupas. Áquela altura eu já tinha aconchegado aquele corpo delicado e praticamente gelado em meus braços... uma das minhas mãos estava perdida entre os fios dourados enquanto a outra acariciava aquele rosto pálido. Quanto mais eu a apertava em meus braços, mais parecia que ela escorregava de minhas mãos... Eu não podia acreditar... eu me recusava a acreditar... eu a tinha perdido... eu havia falhado... nada mais fazia sentido.

Deixei toda minha dor, toda raiva, toda angústia, toda culpa e decepção estravazarem do meu peito com um grito agonizante e carregado de mágoa. O grito que me trouxe de volta a realidade.

Fim da narração

Eu acordei gritando, agitado e com a respiração ofegante, caindo da cama. Aquele tinha sido, sem dúvida, o pior pesadelo de toda minha vida. Ainda descrente e nocauteado pelo sonho eu disparei em direção ao quarto da Star parando na porta que estava fechada. Me apoiei nos joelhos e tentei normalizar, sem sucesso, a minha respiração, enquanto tomava coragem para abrir aquela porta. Num impulso eu agarrei a maçaneta, ou melhor tentei agarrar a maçaneta, e assisti, horrorizado, como minha mão a atravessava sem qualquer esforço. Eu tentei de novo, e de novo, e de novo, mas meus esforços eram em vão.

Tentei arrombar a porta com um chute, mas me espantei ao ver minha perna passar direto por ela e cai com o desequilíbrio. Eu consegui entrar no quarto sim,mas não da maneira que eu esperava. Eu havia atravessado a porta... como um fantasma.


Meu coração se tranquilizou ao ver a garota ainda dormindo calma em sua cama... mas por precaução me aproximei para certificar de que ela estava respirando. Realmente aquilo foi só um pesadelo. Suspirei aliviado e me despedi com um beijo na bochecha.

"Até breve, Estrelinha"

Não foi dessa vez, mas vou cumprir minha promessa. Eu vou voltar pra você. Pra todos vocês.

Me despedi de casa com uma última olhadela e tomei o rumo do inframundo, lá tem alguém que eu preciso ver. Com minhas últimas descobertas e meu quase sucesso eu posso estar à apenas um passo de cumprir minha promessa.

À um passo de voltar pra casa.

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

[N/A] Ai meu pai! O que aconteceu aqui? Nem eu sei. Só sei que a coisa tá começando a esquentar.

Mas enfim, isso a gente resolve depois, vamos logo ao comentário do capítulo: e aí vocês gostaram? E esse sonho do Marco? Pesado? Talvez. Mas parece que o nosso moreno está prestes a bolar um plano infalível pra voltar. Será que vai dar certo? Será que o Tom vai conseguir ajudar? As respostas pra essas e outras perguntas você encontra no próximo capítulo de A Little Shine Star!

Pessoal, só queria pedir mais uma coisa, comentem bastante aí pra eu saber se vocês estão gostando, e dicas de como posso melhorar. Eu tenho sentido falta dos comentários nos últimos capítulos, e acreditem, vocês não sabem o quanto é importante e gratificante os comentários que vocês deixam! Então comentem bastante, votem e compartilhem com os amigos pra fortalecer o meu trabalho, muito obrigado e até a próxima!

(Começo a pensar que eu não sei colocar alguma coisa fofa, sem ter tragédia e drama no meio. )

Quase esqueci da imagem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase esqueci da imagem!

Agora sim, fui!

- Shine

A Little Shine StarOnde histórias criam vida. Descubra agora