Agradecimentos/Mensagem da Autora

168 19 35
                                    


Bem! Essa é provavelmente a primeira vez que converso com vocês sem ser nas notas finais, e pela primeira vez também não está em itálico; gozado né?

Mas enfim não vou ficar enrolando muito não porque daqui a pouco todo mundo desiste de ler isso aqui...

Como eu não sou uma pessoa muito tradicional isso aqui também não vai ser. Pois bem, pra ninguém morrer de tédio enquanto eu me empolgo vou dizer os agradecimentos em partes, começando com um geralzão e depois os específicos, então, se você não estiver afim, lê só o geralzão e depois procure a categoria que você se encaixa. Ou não também, você é quem sabe.

Então aqui vai...

Como todo mundo já notou estou aqui hoje simplesmente pra agradecer vocês. Agradecer por terem me dado a oportunidade de colocar minhas ideias loucas e aleatórias em algo que fizesse o mínimo de sentido, contando uma história.

  "A Little Shine Star" esteve em produção por cerca de 2 anos. Anos esses nos quais, tanto eu quanto vocês, passamos por diversas coisas. Dois anos em que vocês esperaram várias pequenas eternidades por capítulos novos, e eu passei várias pequenas eternidades escrevendo, derramando meu coração a cada palavra e capítulo novo. Confesso que ainda estou me acostumando com o fato de ser autora, logo eu que sempre fui uma leitora voraz (o que também foi de grande ajuda pra minha evolução)... Mas o principal disso tudo, foram/são vocês, queridos leitores. E por isso quero agradecer a cada um por terem tornado isso tudo possível...

Aos leitores fantasmas

Que mesmo no silêncio, sempre estavam lá, apreciando tudo, do seu cantinho, mas sempre lá, lendo e me incentivando do próprio jeitinho.

Aos leitores antigos

Que estão comigo desde lá atrás, quando esse livro com 32 capítulos de trama e mais os extras que estão por aí era apenas uma one-shot, apenas uma carta de Star Butterfly para seu melhor amigo e paixão, o (ex-)finado Marco Diaz. Mas que com tantos comentários, com tanto apoio, me convenceram a continuar. Mesmo que muitos foram ficando pra trás com o tempo (e sei que 90% da culpa disso é minha) tiveram sua importância para chegarmos até aqui.

Aos "novos" leitores

Que foram chegando aos poucos, durante nossa viagem, mas que abraçaram esse projeto de braços abertos e passaram a me apoiar também. Que também tiveram que ter paciência com minha demora, que também comentaram e votaram, deram carinho pra essa fic. Nunca é tarde pra fazer algo.

Aos ausentes, ex-leitores

Vozinha irritante do além (V.I.A):
- Mas Shine, deixa de ser besta, porque vai agradecer se eles nem lêem mais? Eles nem vão ver isso mesmo!

Ei, me deixa tá? O livro é meu eu faço o que quiser! *cara de criança emburrada* Vocês lembram da VIA, que sempre aparece onde não é chamada? Pois é.

V.I.A: - Olá galera!

Já falou oi, agora vá embora que ninguém te chamou xô, xô! *expulsa VIA com a vassoura*

Onde estávamos? Oh sim.

Agradecer também aqueles que não ficaram para ver o final, mas que fizeram sua pequena contribuição para que um dia esse final fosse escrito. E espero que algum dia o leiam.

Aos que restaram, meus fiéis companheiros

À vocês, meus queridos leitores, que seguiram firme me aguentando, aguentando a VIA e nossas maluquices. Que não me deixaram esquecer desse projeto, que sempre estiveram me impulsionando em toda nossa caminhada.

Aos novos, que chegaram só depois da conclusão

Ei, não se preocupe se você só chegou agora! O carinho é o mesmo! Agradeço por ter dedicado seu tempo para ler essa fanfic, e acho que você também agradece por não ter que esperar séculos por capítulos novos como os outros, não é mesmo?!

Agradeço também:

Aos mais tímidos, que não tinham o costume de comentar mais que sempre deixaram suas estrelinhas

Aos comentadores, que por vezes fizeram meu dia. De vez em quando me fazendo chorar outras me fazendo rir até faltar o ar, muito obrigado pelo carinho.

Ah, e claro! Não podia esquecer!

Agradeço do fundo do meu coração aos meus amigos autores mais experientes, que lá no começo foram minha força e salvação diversas vezes compartilhando de sua sabedoria comigo.

Muito obrigado à todos, porque "A Little Shine Star" não existiria sem vocês; afinal uma história não é uma história se não houver quem leia.

Aprendi muito com essa experiência. Vendo capítulos anteriores percebo como minha escrita mudou ao longo desse tempo, aprendi muito e o carinho de vocês me motiva. Por isso já vou avisando, fiquem ligados porque tenho muitos projetos malucos pra vocês ainda!

Ah, e agora com tudo já terminado planejo revisar a fic. Corrigir alguns erros, acrescentar informações e fazer um breve guia pra explicar aos novos no fandom afim de que eles possam ler a história sem problemas.

É isso pessoal! Espero do fundo do meu coração que tenham gostado dessa nossa história. Muito obrigado por tudo mais uma vez!❤

Nos vemos no spin-off e no Cap bônus! Ou quem sabe nos próximos projetos!

Um beijão, e um abraço apertado!

Sem mais, me despeço. Até breve!

- Shine

A Little Shine StarOnde histórias criam vida. Descubra agora