Cap 25 - Perdidas

216 19 1
                                    

P.O.V Narrador

Exatamente como tinham planejado, a dupla de garotos seguia seu rumo, e depois de um par de longos minutos eles chegaram ao destino. O lugar era exatamente como Marco se lembrava. Tom anotou as coordenadas e partiu logo em seguida enquanto Marco tomava outra vez o velho táxi. O latino afivelou o cinto já sabendo da viagem turbulenta e já com as mãos à centímetros do volante suspirou

- E lá vamos nós... outra vez. - e assim que o garoto posicionou as mãos o carro iniciou o seu trajeto maluco

Em outro canto...

As garotas esperavam impacientes o retorno de Tom com as benditas coordenadas, ansiosas demais para perceberem que levavam apenas pouco mais de cinco minutos esperando.

Janna estava sentada ao avesso em uma poltrona com os pés no encosto e a cabeça pendurada para baixo, Star estava no braço do sofá de pernas cruzadas tentando contar os fios do tapete e Jackie tinha se esparramado no chão perseguindo uma formiguinha com os olhos, quando do meio das chamas surgiu o rapaz com um papel tremulando nas mãos. As garotas não disfarçaram a expressão de surpresa e entusiasmo e logo se amontoaram perto de Tom. Star começou a buscar a tesoura dimensional apalpando sua roupa mas não encontrou absolutamente nada.
Arregalou os olhos desesperada

- Ah... Janna, Jackie, a tesoura não está com vocês? - as duas repetiram os mesmos gestos desesperados ao não encontrarem a tesoura também

- Essa não... - a loira bufou mas logo girou nos calcanhares e disparou em direção à escada, já no meio dos degrais gritou - Esperem só um minuto!

E em questão de segundos ela voltou voando brandindo a tesoura com as duas mãos

- ACHEIIII! - e terminou estatelada no chão depois de tropeçar no penúltimo degrau

- Star! - os três gritaram em uníssono preocupados com a tesoura e a amiga

- TÔBEM - ela se ergueu num salto e tomou o papel das mãos de Tom. Encarou- o por alguns minutos, fechou os olhos, inspirou e expirou algumas vezes antes de rasgar um portal - Muito bem, é agora ou nunca...

Star já ia entrar no portal quando Tom tocou seu ombro chamando sua atenção

- Aquele lugar é estranho e não sabemos o que vamos encontrar por lá, então tomem cuidado, não se separem e protejam uma à outra, não queremos outro caso como o do Diaz, certo? - as três assentiram como resposta - Vão. Vou buscar umas anotações que deixei pra trás e encontro vocês por lá.

Tom desapareceu nas chamas outra vez e elas cruzaram o portal, mas a paisagem que encontraram não era bem a que procuravam.

P.O.V Star

Atravessei o portal de olhos fechados. Pensei que pudesse dar sorte, mas percebi que não funcionou assim que os abri. Era um breu total mesmo depois de meus olhos já terem se acostumado à falta de claridade, e isso me assustava. Olhei em volta desesperadamente tentando distinguir qualquer coisa e um silêncio absurdo ecoava em todo o lugar. Droga.

- Janna?... Jackie?...

Chamei com a voz já alterada pelo medo e a preocupação que começavam a me assolar. Deu- me um pequeno alívio sentir como duas mãos envolviam as minhas, uma de cada lado seguido de um abraço apertado que durou pouco. Querendo ou não tínhamos coisas pra fazer. Janna sacou o celular de algum lugar pra ajudar na iluminação e eu acabei por acender a varinha.
Por quê mesmo eu não fiz isso antes?

O lugar era meio desolado, com árvores retorcidas e sombras assustadoras. Não parecia nada com o lugar que Marco tinha descrito antes, e chegamos à uma conclusão:

- Definitivamente estamos no lugar errado... - suspirei frustrada

- Definitivamente. - Jackie concordou e Janna simplesmente bufou em resposta continuando com um sucinto:

- Agora diga algo que eu não sei...

- E agora? O que vamos fazer? - Jackie indagou na hora certa

- Caramba Jackie, eu não quis dizer literalmente! - não sabia o que era mais cômico, a indignação da Janna ou a situação - ... Mas de qualquer forma, essa é uma ótima pergunta.

- Precisamos pensar. - coloquei fogo em uma pilha de galhos secos, me sentei e fiz sinal para que as outras duas fizessem o mesmo - É hora de um novo plano.

P.O.V Narrador

Enquanto isso bem longe dali ...

Tom havia acabado de chegar ao lugar que a partir de agora vamos chamar de beleléu, mas não encontrava as meninas de jeito nenhum. Isso não era bom sinal. No meio de sua busca pelo trio de desaparecidas acabou topando com Marco que se juntou a ele para procurar.

- Onde demônios elas se meteram...?

Continua...

-----------------------------------------------------

Desculpem a demora e o capítulo curto. Sei que dei uma sumida mas eu ando muito ocupada com a escola, provas e etc. Mas eu ainda não morri não! A história está chegando ao seu fim, creio que serão, no máximo, mais três capítulos se eu não me empolgar muito.

 Mas eu ainda não morri não! A história está chegando ao seu fim, creio que serão, no máximo, mais três capítulos se eu não me empolgar muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Muito obrigado pela atenção, e até a próxima!

- Shine

A Little Shine StarOnde histórias criam vida. Descubra agora