Cap 2 - A Nova Rotina

870 85 32
                                    


Após secar as estúpidas lágrimas que aquela carta me causou tomei coragem e fui ao banheiro tentar disfarçar meus olhos inchados e vermelhos, assim como tentar esconder os corações partidos... sim ... já não era apenas um, mas também os corações nas minhas bochechas, que Marco costumava dizer fofos, se partiram ... pois é Marco, você estava certo; de novo; quando disse que eu era um livro aberto... minha aparência me denuncia, o que torna ainda mais difícil disfarçar a dor...

Eu não posso me esconder para sempre, ensaio um sorriso e desço às escadas e já nem me surpreendo mais ... Janna, Jackie e os Diaz; ainda que falte um; me esperam na cozinha com um sorriso, o que me deixa ainda mais melancólica ... esses sorrisos já não tem o mesmo brilho há um bom tempo ...

Me sento a mesa como de costume, mas não toco na comida, eu não sinto mais vontade de comer, de sair, nem mesmo de sorrir. Após várias tentativas falhas de me animar, nós nos despedimos das garotas, eu desejo boa noite ao Sr. e à Sra. Diaz e eu volto ao meu quarto ... Na verdade isso já faz parte de minha rotina, a esta altura eu me deitaria na cama afundando meu rosto junto às minhas lágrimas no meu travesseiro enquanto a saudade aperta, sem nem sequer fechar os olhos durante toda a noite ...

Mas hoje algo estranho aconteceu. Contra minha vontade adormeci e tive pesadelos com o Marco, onde nos encontramos mas antes de sequer alcançá-lo ele some, se esvai como areia em uma tormenta, acordo de súbito e quase caio da cama enquanto tento reprimir um grito seguido de soluços, tudo parecia tão real...

P.O.V Marco

Eu já não aguentava mais ver todo aquele sofrimento "causado por mim" (eu não tenho culpa por não ser imortal) a cada dia, ver todos eles naquele estado estava me matando aos poucos (irônico para quem já morreu, não é mesmo?), papai, mamãe, Janna, Jackie, Star, e até mesmo a Cabeça Pônei, todos eles sentem a minha falta, tanto quanto eu sinto a deles...

Quando eu li aquela carta escrita pela Star eu soube, mais do que nunca, que precisava voltar... eles precisavam de mim, ela precisava de mim ... e eu precisava deles.

Foi quando eu tive a brilhante ideia de mandar uma carta em reposta... como eu faria isso? Bom, isso vou ter que descobrir na prática...

  Passo 1: escrever a carta - não parece tão difícil...

"Querida Star,
Bem, nem sei por onde começar... ok, vamos tentar mais uma vez.

Oi Star, sou eu, Marco. Sei que parece loucura mas eu te vejo todos os dias daqui. Aliás, não só você, eu posso ver mamãe, papai, Janna, Jackie, todos vocês, eu sinto tanta saudade... juro que nunca foi minha intenção fazer com que vocês chorassem. Eu apenas queria te proteger.

Star, por favor coma, e se anime. Conte aos outros que eu estou bem. E não desista, eu sempre vou estar com você. Cuide bem do meu moletom, você sabe que é o meu favorito, e quero que ele esteja em bom estado quando eu voltar... Sim, eu vou voltar, não sei como, nem quando, mas eu vou conseguir. Até lá me prometa que vai ficar bem... por favor.

Com amor, Marco Diaz."

Com isso o passo 1 foi concluído. É, eu sei que fui breve e que deixei muitas perguntas no ar, mas, por enquanto, eu só preciso que ela fique bem, que eles fiquem bem...

Agora preciso pensar num jeito de concluir o Passo 2: enviar a carta ...

Continua...


----------------------------------------------------------------------------------------------------

[N/A] Olá!! Como vai? 

Yeah, I'm back!  Com mais um capítulo novinho pra vocês . Pois é minha gente, Marco Diaz planeja voltar... Será que vai rolar? Eu acho que sim, o garoto prudencia é novinho demais pra isso!

Pois bem, não se esqueça de votar se gostou, comentar e compartilhar com os amigos, isso ajuda muito.

Um grande beijo e um abraço bem apertado, vejo vocês na próxima!

- Shine

A Little Shine StarOnde histórias criam vida. Descubra agora