P.O.V Marco
Ok, ok... fui eu que abri a janela, eu confesso! Mas não é porque ela não pode me ver que eu tenha que ficar com os braços cruzados... também quero ajudá-la!
Sei que devem estar se perguntando se eu estava espionando os dois, e a resposta é... sim, estava. Mas eu juro que era por uma boa causa! Precisava me certificar que ele não ia se aproveitar da situação, e também porque eu precisava vê-la... ( E talvez um pouco de ciúmes, mas isso não vem ao caso).
Sou obrigado a admitir, o Tom fez um bom trabalho. Pelo visto debaixo de toda aquela casca grossa, ele não é tão mal quanto eu pensava... Quem sabe quando eu voltar eu até peça desculpas à ele. Mas somente talvez.
Mas ainda tem algo me incomodando, como eu vou voltar? Se ao menos eu conhecesse alguém...
P.O.V Tom
Acordei num susto, antes mesmo do sol raiar, tinha alguém ligando... me levantei devagar, tentando não despertar a princesa que dormia recostada em mim, e me despedi com um beijo na testa e um "bons sonhos" e quando estava prestes a ir escutei um sussurro, "obrigado... Tom.", que quase não pude distinguir por conta da voz embargada pelo sono da garota. "Eu é que agradeço, Star", respondi num sussurro inaudível e saí. Tinha um caminho a percorrer e uma ligação para atender...
LIGAÇÃO ON
- Tom?
- E quem mais seria?
- Isso sim que é mau humor! - ouvi uma risada abafada do outro lado da linha
- Espera aí... É VOCÊ DIAZ?! ONDE VOCÊ CONSEGUIU MEU NÚMERO?! ALIÁS VOCÊ NÃO... morreu? COMO VOCÊ CONSEGUE PEGAR UM TELEFONE?! - esse garoto é uma praga ou o que?!
- Você não vai acreditar, mas é um orelhão do ... outro plano astral? Como vocês chamam aqui?
- Ah eu sei lá! Se é que isso tem um nome. Mas enfim, o que você quer Diaz?
- Eu... só queria te dizer que... Na verdade o que eu queria mesmo era te agra-... agradecer. Muito obrigado Tom. Você fez um bom trabalho... - ele parecia sincero dessa vez
- Isso é sério? Você realmente está me agradecendo? ... Espera aí... VOCÊ ESTAVA NOS ESPIANDO?! - e eu achava que esse cara tinha tomado jeito
- NÃO! SIM! Digo, e-eu apenas estava me certificando de que tudo estava em seu devido lugar! É que, eu só precisava vê-la... - ele parecia triste e ... envergonhado, talvez
- Aí Diaz, ela também precisa te ver, mas isso não vai acontecer sem uma mãozinha... - eu estava disposto a encontrar uma solução pra esse problema e quanto mais rápido melhor.
- Tom... No que você está pensando? - ele parecia meio receoso, empolgado ao mesmo tempo, esse cara é muito bipolar!
- Assim... eu meio que sou filho do "Rei do Inframundo", então... eu pensei que tivesse alguma maneira de ajudar... pelo menos pra ela te ver uma vez... eu tenho medo dos efeitos que essa tristeza possa causar a ela...
- Você... faria mesmo isso por mim? - ele parecia envergonhado e sinceramente agradecido naquele momento
- Dessa vez ... sim, eu faria. Eu acho que nós temos que parar com essa briga tola, nós dois queremos o melhor pra ela, queremos vê-la feliz... e ela é feliz com você... Estamos juntos nessa Diaz. - eu estava sendo sincero.
- Cara você não sabe como estou feliz em ouvir isso! Muito obrigado Tom, de verdade... Sabe que eu até te daria um abraço se eu pudesse!
- E o que te impede Diaz? - isso vai ser hilário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Shine Star
Fiksi PenggemarEm uma batalha contra Toffee, Marco termina salvando a vida de Star. Agora ela, junto de seus amigos, e de alguns aliados inesperados, parte com o único objetivo de trazer o melhor amigo de volta. Embarque nessa jornada recheada de drama, sentimento...