Cap 20 - A frigideira e o skate

237 26 10
                                    


No dia seguinte...

Jackie estava esparramada em uma poltrona, enquanto Marco estava jogado num dos sofás com Star esparramada em seu peito e Tom e Janna dormiam da mesma maneira no outro sofá, quando alguém resolveu acender o Sol. Os raios ardidos e brilhantes começavam a incomodar e logo, depois de alguns grunhidos e reclamações resmungadas, finalmente resolveram dar o braço a torcer e acordar. Tom foi o primeiro a se situar.

P.O.V Tom

Estava dormindo um sono tão gostoso quando alguém resolveu acender o Sol bem na nossa cara. Eu fiz o possível para continuar dormindo mas era impossível com toda aquela claridade, então eu abri os olhos lentamente e resmungando o tempo todo. Quando me mexi um pouco para espreguiçar percebi um peso sobre mim e só então me lembrei, Janna. Ela ainda não tinha acordado.

Adorável. Essa é a palavra certa pra descrever Janna dormindo. Estava com os cabelos completamente bagunçados e à mostra sem a touca, a respiração pesada mas ao mesmo tempo tranquila e os traços do rosto suaves como nunca. Fiquei a encarando por alguns instantes e foi então que eu reparei que ela roncava baixinho e tenho certeza que fiquei parado fitando ela feito um bobo por tempo demais já que Jackie me tirou do meu transe. Mas eu notei algo estranho em sua voz, algo como desespero, coisa que logo deixei de lado achando ser efeito do sono. Descobri que minha teoria estava errada assim que olhei em volta e percebi o porquê de ela estar assim aflita.

Parados em frente à janela completamente atônitos, ninguém mais ninguém menos do que os pais de Marco Diaz.

Eu quase cai do sofá com o susto fazendo com que Janna acordasse e tivesse a mesma reação que eu. E Star pareceu finalmente notar que era hora de acordar, deu um longo bocejo esfregando os olhos

- Bom dia, pessoal. O que vocês estão ol- ela mesma se interrompeu e arregalou os olhos finalmente entendendo a situação.

Ela cutucou Marco que ainda estava dormindo. Trocamos olhares e todos nós levantamos ao mesmo tempo. Marco, eu, e Star ficamos no meio da sala enquanto Janna e Jackie se esgueiravam silenciosamente pra fora da sala.

- Err... Olá Sr e Sra Diaz! - disse entre dentes com o melhor sorriso forçado que consegui e Star e Marco seguiram o jogo

- Bom dia! Como foram as férias de vocês? - Star colocou as mãos pra trás com a mesma expressão que eu

- Oi. Digo... Buuu...? - Marco sorriu sem graça com a mão na nuca depois de tentar uma péssima imitação de fantasma enquanto eu e Star batemos com a mão na testa num duplo facepalm

A boa notícia é que conseguimos o tempo que precisávamos. Então os dois apagaram e atrás deles surgiram Janna empunhando uma frigideira e Jackie com o skate nas mãos. Exatamente. Elas tinham acabado de nocautear os pais de Marco Diaz.

- Desculpem- nos por isso.

- Foi por uma boa causa. - as duas encaravam o casal no chão

- Bem acho que não vamos mais precisar apagar a memória deles. - Star se pronunciou

- É, eles só vão acordar amanhã. - Marco estava aliviado por tudo ter dado certo no fim das contas

- Ou depois. - eu dei de ombros - Temos que aproveitar para deixar tudo em ordem e resolvido. Aí é só convencê- los de que tudo não passou de um sonho.

- Então vamos, temos que levar eles lá pro quarto.

- Tá legal, vocês dois e a Janna cuidam deles enquanto eu e Jackie arrumamos aqui embaixo.

P.O.V Jackie

Eu e Star arrumamos tudo bem rápido graças a varinha e Janna e os meninos já tinham cuidado dos pais do Marco. Mesmo que tenha sido rápido já era quase hora do almoço e os meninos foram pra cozinha preparar alguma coisa enquanto nós três ficamos conversando na sala.

A Little Shine StarOnde histórias criam vida. Descubra agora