Cap 17 - Janna e seu shipp

313 29 66
                                    

P.O.V Janna

Depois daquele momento, Marco veio me abraçar também enquanto sussurrava em meu ouvido um par de agradecimentos. Nós apertamos um pouco mais o abraço e nos demoramos uns poucos segundos naquela posição, e aquilo me fez perceber que nem mesmo me lembrava qual tinha sido a última vez em que nos abraçamos. Logo ele foi com Jackie. Ele pulou a Star e foi em direção ao Tom.

Eles começaram com um simples aperto de mão e sorrisos cúmplices, mas assim que Marco fez menção de dar as costas Tom deu um leve puxão o que fez Marco se voltar a ele novamente e antes de que dissesse qualquer coisa Tom o aprisionou num abraço. Num primeiro momento Marco ficou atônito, mas logo correspondeu o abraço de maneira calorosa, e cada vez eu ficava mais convencida de que aqueles dois não se odiavam tanto assim e que aquele era o início de uma bela amizade.
E confesso que fiquei feliz com essa ideia. Não só pelo fato de os dois se entenderem, mas também por Tom estar finalmente se abrindo e confirmando minha suspeita de que debaixo de toda aquela casca grossa existia um bom coração. Com esse pensamento eu abri um pequeno sorriso bobo que logo dissimulei antes que alguém percebesse.

Quando eles se separaram, Marco deu alguns tapinhas no ombro de Tom e murmurou algo indecifrável para finalmente ir em direção da Star. E eu achei que fosse morrer de diabete de quão doce aqueles dois eram juntos. O quê? Eu também tenho o direito de shippar quem eu quiser, e se reclamar roubo os dois pra mim.

P.O.V Narrador

Star ainda estava um pouco aturdida com a demonstração espontânea de afeto da Janna, mas observava vagamente como, um por um dos presentes naquela sala, tentavam matar um pouco da saudade do bom e velho Marco naquele moletom vermelho surrado.

Ele avançava aos poucos, seguindo uma ordem, mas sem prévio aviso ele pulou a loira, que por alguns instantes sentiu um leve aperto no peito,mas que logo se dissolveu em ternura ao presenciar o abraço daqueles dois "aminimigos", aquilo era realmente fofo, no fim das contas, todo aquele ódio era, na verdade, uma maneira estranha de demonstrar afeto. Assim que terminou Marco finalmente se voltou lentamente à garota que, aparentemente tinha esquecido.

Quando a distância entre os dois era mínima o latino tomou as mãos dela para si da forma mais doce que podia. Ele tinha medo de em um movimento brusco machucar a loira que parecia tão frágil como um tímido pedaço de cristal. Aquela garota que tantas vezes havia se mostrado uma grande guerreira, a princesa mágica sem noção que dava surras em monstros nojentos. A futura e poderosa rainha de Mewni. Ela sempre foi uma garota forte, dura na queda. Mas aquele era o ponto fraco de Star Butterfly. O único ponto que sua armadura quase impenetrável não alcançava, o bom e doce coração da loira. Seu amor, as pessoas que ocupavam um lugar em seu coração (vale dizer que o lugar de Marco era na área VIP), esse era seu " Calcanhar de Aquiles". E ela tinha sido pega de surpresa. Aquilo tinha sido um golpe baixo do destino, passar por toda a dor de uma perda, logo ter que encarar o perigo de frente e... foi tudo muito rápido.
E com pensamentos como esse, Marco foi se aproximando cada vez mais, até tê- la totalmente em seus braços envolvendo suas costas, como se quisesse dizer que seria o sustento, o amparo da garota. Star também foi tomando- o para si, mas seus movimentos eram lentos, passando a mão pelo braços do moreno até chegar às suas costas. Escondeu o rosto no peito do moreno e deixou que o cheiro do garoto penetrasse suas narinas, se inebriando com os traços de perfume que restavam ali misturado à sabão em pó.

Marco se curvou um pouco na direção de Star que foi subindo suas mãos até sua nuca descoberta e depois desordenando os fios morenos do latino causando- lhe um arrepio pelo toque morno. Cada um deu um curto passo para atrás afim de se encarar nos olhos, terminando com as frentes coladas sem quebrar o contato visual. As respirações quentes se chocavam tornando o transe ainda mais irresistível. Até que Marco finalmente escorregou o rosto tomando o queixo da loira e levantando- o levemente, foi encurtando a distância, num movimento descuidado os lábios do garoto roçaram os dela, em com ambos corados, o moreno lhe beijou a testa e logo voltou à sua poltrona e Star o imitou voltando ao seu lugar.

O silêncio pairou alguns instantes no ar. As expressões eram um tanto quanto engraçadas. Os dois ruborizados, Janna estava quase vomitando arco-íris, Jackie tinha uma careta no rosto que misturava ternura e talvez um pouco de incômodo e Tom fingia não ter visto nada. Eles ficaram nessa por uns dois minutos. Até que Star aclarando um pouco a voz pigarreou chamando a atenção de todos

- E então? Por onde começamos?

Continua ...

-----------------------------------------------------

Olá pessoal, como estão?

Espera aí, podem abaixar essas tochas flamejantes e esses ancinhos pontudos por um instante? Por favor? Eu juro que posso explicar!

Então, antes que vocês me matem pela demora, eu queria aclarar algumas coisinhas.

- Como perceberam o Cap foi bem parado, por isso eu fiquei mais de uma semana modificando ele, tentando deixar o menos desinteressante possível, mas ainda assim acho que ficou um pouco massante.

- Outro motivo por eu ter demorado tanto foi a escola. Para ser mais precisa o estresse, ansiedade e a cobrança exagerada que ela anda me causando. Mas você deve estar pensando "mas de novo essa história?! Essa autora tá de sacanagem comigo, só pode.", mas por mais que pareça não é isso. Esse ano eu termino o fundamental, e se você está nessa mesma fase que eu, ou já passou por ela deve saber como é terrível. E minha querida escola fez o favor de deixar a formatura pra gente correr atrás. Então além das provas e tudo mais ainda estou tendo que resolver isso. E nessa brincadeira toda o estresse e ansiedade acabaram com a minha imunidade e me deixaram com um bloqueio criativo enorme. Resultado: noites sem dormir+ problemas de saúde = bem, eu estou parecendo aqueles zumbis de TWD, e de bônus veio o bloqueio, resumindo sem Cap, sem nada, sem vida.

MAS, agora com as férias quase aí, estou começando a colocar as coisas de volta no lugar, e pretendo voltar a atualizar o mais rápido possível.

Hoje o comentário do Cap fica na mão de vocês que hoje eu já me estendi demais por aqui

- Inserte aqui o comentário -

Obrigado e até a próxima.

(Aqui um gif kawai para acalmar você que ainda quer me matar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aqui um gif kawai para acalmar você que ainda quer me matar)

(Alguém aí é de Rio Claro?)

- Shine

A Little Shine StarOnde histórias criam vida. Descubra agora