P.O.V JannaDepois de desligar finalmente me virei para as meninas. O porquê tinha feito questão de ficar de costas durante a chamada? Simples, precaução. Se por alguma acaso do destino eu ficasse vermelha, por causa do calor, e somente por isso, essas duas iriam caçoar de mim até o fim do dia.
Mas pelo jeito, minha precaução não foi o suficiente.Quando encarei a dupla de loiras à minha frente não sabia se eu deveria sair correndo, rir, corar, fingir demência, ou o que me pareceu mais sensato, esperar e se preparar. Star sorria deliberadamente pervertida e Jackie tinha sua atenção completamente fixada em mim enquanto seu rosto clamava pela resposta. Ignorando completamente a maluca da tiara com chifres dei um sorriso um tanto quanto forçado e respondi:
- É, parece que arranjamos carona.
- Eu não faço ideia de como você o convenceu, mas, Janna, você é um gênio.
Ela me ofereceu um aperto de mãos como prêmio e quando me deu ás costas completou com uma voz desafiadora e recriminante
- Mas não pense que escapou só por causa disso. Quando voltarmos vamos ter uma séria e longa conversa sobre seus sentimentos mocinha.
Girou o rosto, piscou pra mim e em seguida ergueu a mão para Star que correspondeu com um highfive enquanto me fitava acusadora e convencida.
Devo ter feito uma careta exagerada de surpresa/indignação porquê depois disso como se tivesse lido minha mente Star ainda completou:
- Janna Banana... você esqueceu de desativar o viva à voz.
E de novo com aquele sorrisinho pervertido...
Esse definitivamente não é meu dia.
Depois disso e de me dar um belo facepalm, simplesmente me joguei no sofá atrás de mim, desejando que a terra me tragasse naquele instante.
O silêncio pairou na sala por um momento antes de trocarmos olhares e explodir em gargalhadas ao mesmo tempo. Mesmo sabendo que eu não escaparia daquela conversa, fico feliz de que tenha que ser com essas duas malucas que chamo de melhores amigas...
Depois de umas quantas anedotas...
Estávamos jogando conversa fora pra matar o tempo quando senti o ambiente esquentar. Deixei escapar um sorriso e em seguida me levantei
- Vamos, nossa carona chegou!
E antes de que mais alguém dissesse mais uma palavra sequer, Tom, literalmente, brotou do inferno, bem ao meu lado. Um pouco mais perto e minha touca favorita estaria em chamas, garoto atrevido.
- Opa! Vai com calma aí cabeça de chamas, quase arrasa minha touca.
Dei um sorriso de lado, daqueles bem pretensiosos mesmo, e ele percebendo a brincadeira devolveu o gesto.
Antes que a dupla de loiras desse um fora, me virei logo pra elas é fui arrastando as duas comigo pra bem pertinho do demônio.
- Hã... Janna? O que você pretende fazer exatamente?
Bem, parece que é hora da vingança. Lancei um olhar sugestivo ao Tom e ele rapidamente entendeu o recado, já que, em seguida, abriu a porta do nosso belo carro imaginário e fez gestos convidando-as para sentar
- Muito bem senhoritas, sejam todas bem vindas ao Expresso Lucitor, onde a viagem é rápida e caliente. - lançou una piscadela antes de continuar - Por favor, acomodem- se e apertem os cintos, nossa viagem está prestes a começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Shine Star
FanficEm uma batalha contra Toffee, Marco termina salvando a vida de Star. Agora ela, junto de seus amigos, e de alguns aliados inesperados, parte com o único objetivo de trazer o melhor amigo de volta. Embarque nessa jornada recheada de drama, sentimento...