P.O.V. Marco
Eu fui direto para o inframundo, eu precisava falar com o Tom, e era urgente. Sozinho eu nunca conseguiria, precisava da ajuda dele... mas quando cheguei no quarto, não encontrei ninguém. Procurei por todo o inframundo, mas voltei ao meu ponto de partida, o quarto vazio, a única diferença era que, agora, eu estava exausto.
Quando finalmente me permiti descansar desabando no velho sofá, encontrei uma bola de papel meio surrada e chamuscada bem ali jogada no tapete, eu o abri e encontrei uma mensagem, mas não era do Tom, era para o Tom... foi só então que reparei no remetente... era do Toffee.
" Querido Tom,
se preza pela vida de seus amiguinhos idiotas, por favor venha ao meu covil depressa, minha paciência é curta, e já estão começando a me chatear. Venha desacompanhado, senão... já sabe.Até breve, Toffee."
Só podia ser brincadeira, aquele lagarto asqueroso estava jogando sujo, e muito. Mas porque o Tom? Se o objetivo dele é conseguir a varinha, não seria muito mais fácil ele ir direto atrás da... Star. Essa não! Ele quer atingi-la emocionalmente, a deixando completamente sozinha, tendo que escolher entre... a varinha e seus amigos...
Ah seu lagarto sem coração! Isso é golpe baixo, até mesmo pra você! É uma cilada... e o Tom está indo direto para ela!Isso definitivamente não pode acontecer, isso não vai acontecer. Eu não vou deixar que isso aconteça, não mesmo. Só espero que o Tom consiga segurar a barra, pelo menos até eu chegar, porque primeiro eu preciso encontrar certa princesa...
P.O.V Tom
Eu estava concentrado em passar aquela fase no videogame, quando fui atingido por alguma coisa. Corri em direção à janela pronto para gritar com quem quer que fosse que tinha perturbado a minha paz, já que era o único meio dessa pedra entrar, mas já não havia ninguém lá fora. Fui em direção ao sofá novamente pronto para voltar a jogar, mas ao me sentar encontrei a pedra, e quando estava prestes a atira-la pela janela percebi que estava envolvida com uma folha de papel.
Senti como meu sangue fervia nas veias à medida em que lia a mensagem e quase incendiei o bilhete, mas respirei fundo fechando os olhos e os punhos com força, joguei aquela estúpida mensagem no chão enquanto pensava no que fazer.
Era uma cilada, disso eu sabia, ele iria me esperar e me pegar também... mas e se ele realmente tiver raptado meus amigos? Será que ele estava os machucando? E se eu chegar tarde demais? Será que ele está com a Star?
São perguntas demais, e no momento eu não tenho a resposta pra nenhuma delas, mas de uma coisa eu sei, eu preciso ir pra lá.
P.O.V Star
Eu acordei meio tonta devido ao sonho bizarro que tive, nele eu estava presa em um lugar escuro e escutava ao longe meus amigos gritarem por mim, eles pareciam desesperados, mas eu não sabia se estavam me procurando ou pedindo socorro, o que me causou um aperto no peito. Meus olhos já estavam preenchidos de lágrimas quando senti um toque macio e cálido em meu rosto, e uma voz calma e familiar dizia em meu ouvido "Hey...Star? Tudo bem, você não está sozinha, estrelinha..." , era o Marco, era como se ele estivesse bem ali, toda a escuridão foi embora, eu senti como ele me cobria e senti sua respiração quente oscilando enquanto ele se aproximava de meu rosto, senti o toque suave do seus lábios em minha pele e sem que eu percebesse soltei um leve sorriso. Depois tive a impressão de ouvir a porta se fechando e cai no sono pesado de novo.
Afastei toda aquela bagunça de pensamentos e sonhos da minha cabeça e levantei para fazer minhas higienes matinais.
Segui em direção ao banheiro desejando tomar um banho bem demorado, e involuntariamente parei em frente ao quarto dele, espiei pelo vão da porta aquele quarto vazio e estranhamente silencioso e depois de soltar um longo suspiro tomei meu rumo novamente.
A casa estava vazia desde a última semana, já que o Sr. e a Sra. Diaz partiram em uma viajem, segundo eles pra desestressar, e eu, todavia, ainda não havia me acostumado com aquele estranho silêncio que agora era preenchido somente pelo som da água quente que caia sobre mim e os suspiros pesados que soltava metodicamente enquanto divagava. Depois de uns 20 minutos debaixo da água quente abandonei o banheiro e ainda de toalha fui me vestir.
Já pronta eu desci e fui buscar um copo de leite na cozinha, esse ia ser meu café da manhã, um copo de leite morno e achocolatado. Sentei no sofá e liguei a TV em um canal aleatório, era o noticiário, rodei toda a programação mas não encontrei nada interessante para assistir, ou eram romances, dramas ou telejornal, e eu não estava no clima para qualquer um desses... Foi quando me ocorreu a ideia de chamar alguém pra sair, fazer alguma coisa, me distrair pra variar. Liguei pra Ponyhead mas ninguém atendeu. Liguei pra Janna, chamou, chamou, chamou até finalmente cair na caixa postal. Tentei a Jackie e nada. Nem mesmo o Tom parecia estar em casa. E sem ao menos perceber quando eu vi estava ligando pro Marco e ele... atendeu?! É o que?! Mas... COMO ASSIM?! Eu acho que perdi o pouco de sanidade que me restava. Desliguei tremendo e atirei o celular pra longe mas antes de ele cair no chão algo havia o pegado. É definitivamente eu estava louca, maluca, completamente insana, só podia ser isso. Esperei mais algum tempo e o celular continuava na mesma posição. Eu me levantei do sofá e caminhei na direção daquilo com as pernas vacilando a cada passo, passei a mão acima, nada, embaixo, também nada. Fechei os olhos e apanhei o celular de volta, minha atenção estava toda no objeto naquele momento... mas quando ouvi aquele voz me chamar eu quase fui parar no teto com um pulo enquanto gritava e empunhava minha varinha em posição de defesa...
- MAS QUE RAIOS?! SÓ PODE SER PEGADINHA! Janna é você?! Okay pessoal, já podem sair, muito engraçado!
- Star, eu não sou a Janna. E também não é pegadinha...
Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
[N/A] Olá pessoas! Sim, eu voltei e estou mega feliz! Já temos 1K de visualizações! Muito obrigado por estarem acompanhando meu trabalho e me apoiando, porque se não fosse por vocês essa história nem existiria. Muito obrigado pelas leituras e principalmente pelos votos e comentários, vocês não fazem ideia de como é bom ler os comentários e ver que vocês estão realmente gostando da história, muito obrigado de coração!
E agora vamos aos comentários sobre o capítulo: eu resolvi mudar um pouco do drama e colocar um pouco de ação, afinal quem não gosta de uma boa luta? (Como vocês já devem ter visto eu não tenho muita experiência com cenas de ação então eu espero muito os comentários de vocês, porque é por eles que eu sei onde tenho que melhorar e o que vocês estão achando da história)
Parece que o Toffee anda tramando alguma coisa, mas será que esse plano vai dar certo, e nossos personagens queridos, será que vão escapar dessa? E o que será "aquilo" que nossa princesinha viu ? (acho que essa tá fácil hein)
O que vocês acham que vai acontecer? Cometem aí, deixem o seu voto e compartilhem com os amigos pra me apoiar!E antes que eu me esqueça:
(Vocês preferem o Tom versão humana ou original?)
É isso pessoal! Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com os amigos!
Até a próxima
- Shine
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Shine Star
FanficEm uma batalha contra Toffee, Marco termina salvando a vida de Star. Agora ela, junto de seus amigos, e de alguns aliados inesperados, parte com o único objetivo de trazer o melhor amigo de volta. Embarque nessa jornada recheada de drama, sentimento...