Eu realmente queria que tivesse sido diferente. Eu queria simplesmente acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo e que você ainda estivesse aqui, e sem hesitar te contaria a verdade sobre meus sentimentos e te provaria o quanto eu te amo...
Mas as coisas não funcionam assim, na verdade nunca funcionaram. Nós éramos a dupla perfeita, nenhum monstro poderia nos derrotar, nem Ludo, nem Toffee, nem ninguém, um protegia o outro, nunca pensei que karatê e mágica pudessem funcionar tão bem juntos, e por mais que eu não queira admitir, você sempre lutou muito bem... e se ... se eu não tivesse me descuidado, se não tivesse deixado que meus sentimentos idiotas interferissem em meus atos, se eu não tivesse baixado a guarda ... você ... você talvez ainda estaria aqui! Ao meu lado comemorando mais uma vitória, me repreendendo ou me dando conselhos como se fosse meu pai ... estaria me consolando agora, como sempre fazia quando eu chorava, estaria feliz namorando com a Jackie, e eu também estaria feliz por isso, porque apesar de me doer o coração que você ame a outra, pelo menos você estaria feliz ... pelo menos estaria aqui!
Hoje seria nosso aniversário de mais um ano de amizade, como naquele fatídico dia, tínhamos planejado uma noite perfeita, com direito à cinema com nachos e dormir sob as estrelas, uma noite só nossa, seria inesquecível ... e realmente foi, mas não chegou nem perto de ser perfeito ...
Estávamos indo em direção ao cinema para assistir um bom filme depois da lanchonete, estava tudo tão bom ... mas no meio do caminho eles resolveram aparecer e estragar a nossa noite, no início concordamos que seria divertido um pouco de ação pra comemorar. E parece que eles lembraram do nosso aniversário, porque mandaram uma surpresa dupla... Ludo e Toffee juntos? Essa é boa ... mas você sempre foi azarado não é mesmo? Ainda me lembro de quando nos conhecemos e acidentalmente criei um buraco negro que sugou todo seu quarto e quando fui tentar te animar, na verdade acabei criando uma nuvem de chuva em cima de sua cabeça, e você terminou o dia pedindo esmola ... ou mesmo aquela vez em que fomos à praia, o sol parecia 10 vezes mais quente que o normal, mas assim que você entrou no mar caiu uma tempestade tão forte que achei que o céu ia desabar, e no último dia das férias quando a gente já estava voltando pra casa a chuva parou, lembro que ri tanto que tivemos que parar em um posto pra eu poder ir ao banheiro, foi realmente hilário.
E mesmo depois de 2 meses eu sigo tentando me livrar dessa dor mas simplesmente não dá. Você foi e ainda é muito importante na minha vida ... eu me sinto tão inútil e estúpida, foi tudo minha culpa, eu poderia tê-lo evitado ... era pra ser eu ... era pro MEU nome estar escrito naquela maldita lápide ... você cumpriu sua promessa Marco, você me prometeu que sempre me protegeria, só não esperava que o nosso "sempre" acabaria tão de repente ...
Eu nem sei o porquê de eu estar escrevendo isso, talvez seja porque eu não quero acreditar que ... que você ... se foi ... algo dentro de mim ainda te espera pra nossas quintas da amizade ... eu sou mesmo uma idiota, não sei se é pelo fato de eu ter falhado com você, se é por não deixar de pensar em você, se é por te esperar ou pelo simples fato de ter ensopado essa carta com as minhas estúpidas lágrimas ou por passar às noites em claro pensando em você e chamando seu nome ...
Ah Marco você não faz ideia da falta que você faz ou do estrago que causou dentro mim, espero que onde esteja agora não faça muito frio porque eu não vou nunca mais largar o seu moletom ... ele ainda tem o seu cheiro e me traz lembranças tão boas ... agora eu tenho que ir, Janna e Jackie estão batendo na porta, sabe desde que você se foi nós nos tornamos muito próximas, quem diria que Cabeça Pônei nos ajudaria tanto, ela também sente sua falta Marco, todas nós sentimos ... mas no final ela acabou se fazendo de durona pra conseguir nos animar, quer dizer, pelo menos ela conseguiu ajudar as garotas a se animarem e desde então as três fazem de tudo pra me consolar, bem é hora do jantar, provavelmente eu não vou comer de novo, mas ainda assim devo muito à elas fazem de tudo pra animar, mas isso é coisa pra outra história ... até breve ... eu espero.
P.S. Eu te amo Marco Diaz, e prometo que vou te vingar e um dia vamos nos encontrar novamente, até lá, só quero que saiba que nunca irei te esquecer.
Com amor, Star Butterfly----------------------------------------------------------------------------------------------------
[N/A] Olá queridos leitores, sejam todos bem-vindos!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e que continuem acompanhando a fanfic! Se gostou não esqueça de votar, comentar e compartilhar com os amigos para ajudar e fortalecer meu trabalho.
Vejo vocês na próxima.
- Shine
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little Shine Star
Fiksi PenggemarEm uma batalha contra Toffee, Marco termina salvando a vida de Star. Agora ela, junto de seus amigos, e de alguns aliados inesperados, parte com o único objetivo de trazer o melhor amigo de volta. Embarque nessa jornada recheada de drama, sentimento...