Cap 19 - O Dia de Folga

281 29 43
                                    

P.O.V Narrador

Como Tom havia dito, eles realmente aproveitaram aquele dia de folga e aprontaram todas. Logo depois da "reunião" a primeira coisa que foram fazer foi ir ao supermercado. Mas é claro que Marco não poderia aparecer no mercado sem mais nem menos, e então resolveram que fariam uma transformação no bom e velho Marco Diaz.

Primeiro eles queriam com todas as forças que Marco se vestisse de garota mas o latino não deu o braço a torcer, de jeito maneira. Star usava a varinha e a troca de roupa não demorava nem 5 segundos mas ainda assim passaram meia hora escolhendo roupa, e todos entraram na dança. No fim das contas Marco terminou como um bad boy, Tom como um playboy riquinho de novela, Jackie como uma pirata, Janna se vestiu de cow girl, e Star era uma rockeira.

Eles saíram desfilando pelas ruas, e fizeram uma zona no supermercado. Terminaram enchendo dois carrinhos só com besteiras e quando voltaram pra casa passaram a tarde comendo e assistindo filmes. Quando o Sol já começava a se pôr eles foram até o quintal se deitar no gramado para assistir o entardecer. Estava um silêncio gostoso e o ambiente inspirava paz e tranquilidade até que Marco rompeu o silêncio

- Estou com sede, vou beber um copo d'água. - ele já ia se levantando mas foi interrompido

- Marco, traz um pouco pra mim também? - Star fez aqueles olhos de cachorrinho abandonado

- Tudo bem. - ele não resistia àqueles olhinhos

- Hã, Marco... você poderia trazer um pra mim também? Por favor? - Ok, agora Marco Diaz virou mordomo

- Tudo bem Jackie, alguém mais vai querer?

- Já que você ofereceu... - Janna deu de ombros

- É, eu não vou negar sua gentileza Diaz. - Tom repetiu o ato da garota

- Haha, que engraçado. Vocês merecem o Oscar de Casal de Engraçadinhos. - Marco estreitou os olhos e sorriu convencido quando os dois se encararam e logo depois viraram- se para lados opostos com os rostos ruborizados e totalmente sem jeito.

Marco finalmente se dirigiu a porta mas antes captou a atenção de Janna e com alguns sinais conseguiu que ela entendesse o que dizia.

- Vou ver se sobrou algum pacote de salgadinho. - ela declarou enquanto se levantava e foi ter com o Diaz na cozinha.

Ninguém sabia e sequer desconfiava de que aqueles dois tinham tramado uma das boas. Na ida ao supermercado eles viram umas armas d'água e com uma simples troca de olhares já tinham pensado em tudo, despistando o resto do grupo eles compraram uma dúzia de pistolas e só estavam esperando o momento certo.

Eles estavam com sede, foi a deixa perfeita.

- Se é água que eles querem - o garoto lançou um olhar brincalhão enquanto arremessava duas pistolas à Janna

- É água que eles vão ter - a menina retribuiu o olhar e com um sorriso maldoso e divertido brotando nos lábios eles carregaram as armas ao mesmo tempo e foram em direção ao quintal levando o resto das armas num carrinho que brotou de algum lugar da casa.

Já de volta ao quintal a brincadeira começou

- Hey, esquentadinho! Não disse que estava com sede? - Janna encharcou o cabelo de Tom que estava de costas.

Ele se virou lentamente e seus olhos brilhavam em chamas mas Janna novamente o acertou com um novo jato apagando qualquer rastro de fogo que restava. Ele esfregou os olhos e começou a rir.

- Isso não vai ficar assim, mocinha!

Star percebeu o movimento às suas costas e logo virou- se para ver o que se passava. Péssimo momento, quando terminou a volta deparou- se com um Marco Diaz de capuz apontando para ela com duas pistolas carregadas com água. Ela sorriu com a cena se preparando para entrar no jogo

- Hasta la vista baby. - o latino encharcou as roupas dela enquanto ela fingia ser baleada

- Marco Diaz como ousa?! Tom traga o armamento pesado porquê agora é guerra! - ela prolongou o "guerra" com um grito enquanto carregava suas novas armas

- Então é guerra! - os dois morenos colaram suas costas ficando em posição enquanto a outra dupla rolou pela grama ficando de lados opostos.

Tom deu o primeiro tiro e logo aquilo virou uma bagunça molhada. Eles rolavam na grama, caíam, pulavam e atacavam sem parar e a terra encharcada já começava a virar barro quando a munição acabou. Quando eles finalmente se acalmaram e cessaram os risos finalmente deram falta de Jackie, a qual encontraram dormindo em uma sombra que ainda estava seca.

Eles foram silenciosamente até a mangueira e recarregaram suas pistolas antes ir acordar a garota. Deixaram duas armas à frente dela no chão antes de gritar

- Ei bela adormecida, é hora de acordar! - dado o aviso os quatro começaram a atirar na garota que acordou em um susto.

Protegendo os olhos com as mãos ela finalmente conseguiu encontrar as armas do chão. Ela se levantou rindo e logo iniciou o contra- ataque e também uma segunda guerra.

Eles continuaram nessa loucura até tarde da noite quando o vizinho veio reclamar da bagunça. Completamente encharcados e sujos de lama e ainda rindo eles entraram novamente na casa para tomar um banho quente, jantar e ir dormir e se preparar para o outro dia.

Foi o melhor dia de "folga" que o pequeno grupo de amigos tivera, mas esse com certeza não seria o último.

Continua...

----------------------------------------------------

Olá amigos! Como vão? Curtindo esse finzinho de ano? Espero que sim! Esse ano passou rápido não? Eu gostaria muito de ter feito um especial de ano novo mas não encaixaria na fic, mas mesmo assim, para não deixar passar a data em branco eu trouxe mais um capítulo pra vocês.

Agora vamos aos comentários do capítulo de hoje: eu amei escrever essas travessuras dos nossos queridos personagens, especialmente essa guerra de água (deu até uma vontade de fazer igual). E os novos figurinos? Que nosso Marco fica lindo de bad boy nós já sabemos, mas e os outros? Será que o novo visual ficaria bem neles? Mas não se acostumem pois o novo visual é apenas para o dia de hoje.
Bem, como em alguns outros capítulos o JanTom está dando alguns pequenos sinais, mas, como vocês devem ter percebido, romance não é meu forte, mas espero que estejam gostando mesmo assim.
Para os próximos capítulos teremos algumas surpresas inesperadas... Mas chega de spoiler!

Um feliz ano novo à todos! Um grande beijo, um abraço apertado e até a próxima!

(Sei que já coloquei esse gif no último Cap mas dessa vez sim estamos na época certa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sei que já coloquei esse gif no último Cap mas dessa vez sim estamos na época certa. E ele é tão fofo❤)

- Shine

A Little Shine StarOnde histórias criam vida. Descubra agora