2015, 13 de maio - New York
- Um café, por favor!
- Certo. - disse a garçonete e saiu. Pouco depois, ela voltou com uma grande xícara e depositou-a na mesa.
- Obrigada! - disse a garota enquanto a garçonete saía. - Você vai no baile da coroação, não vai? Eu não posso ir sozinha, seria ruim. Sei que faltam duas semanas, mas já preciso pensar em tudo. Ah, e, eu também precisaria me arrumar na sua casa, okay? - a outra garota parecia não escutar, estava enterrada em seus próprios pensamentos - HOPE! - a garota quase caiu da cadeira, toda a cafeteria olhou-a.
- Meu Deus, Kat! Foi mal, o que você tava falando?
- Eu acho que você deveria esquecer ele um pouco, Hope. E daí que ele te traiu com aquela vaca da Skylla? Segue em frente! Esquece! O Shawn é um babaca!
- Eu sei, Kat, mas é difícil. Você não sabe como é! Aposto que ninguém nunca te traiu.
- Aí que você se engana minha cara esperança! - Hope adorava que a chamassem assim - Já fui traída sim! Peguei eles no flagra...
- E o que você fez com a vaca?
- Meu bem, nem era vaca, era um boi.
- NÃO ACREDITO! - Hope caiu na gargalhada. Quase derrubou o café.
- Pois é. Eu sei que é difícil, Hope, mas você vai superar!
- Assim eu espero.
- Olá meninas! - disse um garoto enquanto se sentava na mesa.
- Eai Matt? O que anda aprontando?
- Você acha que eu sou assim, Kat? Apenas apronto? Na verdade, estou criando uma música!
- E sobre o quê, dessa vez?
- Pelo o que me lembro, a última foi sobre gatos no telhado, não foi Kat?
- Exatamente.
- Garotas, garotas. Não é sobre gatos no telhado. É sobre... lírios!
- Ai Deus... - as duas começaram a rir.
- Esperem! Escutem um pedaço: "Lírios, Oh lírios, por você eu choro rios; Lírios, Oh lírios, você é tão linda e cruel, deixa eu te entregar esse aneel~"
- E a cada dia que passa, o Matthew me surpreende cada vez mais... - disse Hope.
- Fala a verdade, ela é incrível não é? Falta eu fazer uns arranjos especiais.
- Kat, fala pra ele que ele precisa fazer muito mais do que arranjos pra isso ficar legal!
- Pô, Hope, cadê a sua esperança na minha música?
- HAHA! - Hope deu uma risada sarcástica - Kat, você... Kat, você está bem?
Kat estava estática, olhando fixamente para a entrada da cafeteria. Suas pupilas estavam dilatadas. Hope olhou para a entrada e viu apenas uma garota asiática entrando.
- É ela. - Kat disse, ainda estática - É ela, tem que ser.
- O que foi, Kat? - Matt perguntou.
- É ela, achei minha Alice...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...