2016, 2 de setembro - 3:07h da manhã.
|Taemin|
- Dessa vez foi pior, foi diferente. Não parecia que eu "estava lá", era como se...
- Você estivesse prevendo o futuro. - Heloísa completou. Apenas concordei com a cabeça.
- O que acontecia, ou melhor... - Hope respirou fundo - o que vai acontecer?
- Derha acordando. Ela está numa cripta sabe se lá onde. E essa não é a pior parte. Acho que... não são só feiticeiros ou Elemitches que fazem parte dos Seguidores de Derha.
- Como assim? - Kat perguntou.
- Na minha visão tinham três homens com presas, mais rápidos que qualquer outra criatura da natureza.
- Vampiros. - Heloísa disse.
- Mas isso não é possível, é? - Hope perguntou.
- Tudo é possível. O mundo da magia não abrange apenas as Elemitches. - Heloísa explicou.
- Quer dizer que tem inúmeras criaturas por ai? Vampiros, lobisomens, fadas?
- Você é o Cheshire, e não consegue acreditar que existam essas outras criaturas? - Heloísa perguntou com as sobrancelhas arqueadas, em sinal de ironia. Kat apenas deu de ombros.
- Certo, zoeiras a parte, mas, se vampiros e sabe se lá que outras criaturas, estiverem do lado de Derha, precisaremos de muito mais pessoas, mais habilidades. Senão... - Hope dizia.
- Seremos massacrados.
- Valeu pela sinceridade, Helô. Mas é serio, precisamos fazer algo. - Hope continuou.
- Vamos falar com o Makhade depois. - falei.
- Mas vamos dormir agora! - Kat completou. Concordamos e voltamos a dormir.
⚜️🔮✨
- Maneiro! Vamos combater vampiros agora!
- Sem essa, Matt. Vai ser perigoso isso.
- E o mínimo que eu posso fazer é zoar um pouco com isso, não acha Hyung?
- Uma pergunta! Saindo do assunto dos vampiros. - Heloísa falou - Se o Matt for te chamar, Oppa, pelo seu nome completo, ele diria Taehyung-Hyung?
- Hyung-Hyung? - eu repeti rindo.
- Bom... é né? - Taehyung ficou pensativo.
- Eai galera! - Hope disse se sentando na mesa do refeitório. Kat também se sentou.
- O que o Taehyung tá fazendo aqui na escola? - Kat perguntou.
- Bom te ver também, Kat! E eu estou aqui porque fui chamado.
- Você contou a eles? - Kat perguntou pra mim, se referindo a visão.
- Sim.
- Podia ter nos contado direito ontem. - Matt disse.
- "Nova visão. Derha. Vampiros. Explico amanhã." estava de bom tamanho pra mim.
- Por que você não é curioso, Taehyung-Hyung? - Matt disse com ironia. Senti alguém cutucar meu braço, olhei e era a Kat.
- O que foi?
- Olha ali, discretamente. - ela disse sussurrando, apontando com o queixo para o lado. Olhei, e duas mesas a frente, estava sentada Skylla. Ela parecia estar escutando nossa conversa, e quando notou que eu a vi, ela abaixou a cabeça rapidamente e fingiu comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...