2016, 24 de outubro - 8:30h da manhã.
|Hope|
- Então, você que é a verdadeira Elemoon da profecia? - Taetae perguntou.
- Na verdade nós duas somos. São duas Elemoons. - respondi.
- Certo. Então a data agora é domingo? - Kat perguntou e eu assenti. - Qual é o plano?
- Bom.. agora de manhã, todos ajudarão na busca da cripta; e a tarde, eu, Taemin e Matt faltaremos na aula para continuar a procurar. Helô disse pra não faltarmos todas juntas para a Skylla não notar.
- Concordo. - Kat disse. - Revezaremos então? Amanhã Helô e eu vamos.
- Okay.
- Taetae ajudará todos os dias, certo Oppa?
- Sim.
- Pra Scar fica difícil, já que ela trabalha.
- Certo. Então é melhor irmos agora! - Heloísa chamou.
- Já enviei uma imagem pra todo mundo mostrando quais criptas cada um deve procurar.
- Certo. - todos assentiram olhando as mensagens.
- Vocês - apontei para Kat e Helô - olhem essas mais próximas, que dá pra ir a pé. - elas assentiram. - Nas mais longes, Matt leva a Tae e o Taetae me leva, Okay? Vamos lá!
⚜️🔮✨
Já tinha se passado quase o dia inteiro. Helô e Kat já estavam quase saindo do colégio, e eu só tinha conseguido olhar umas cinco criptas no máximo. Parecia haver trinta mil criptas nessa cidade e cada uma mais longe que a outra. Depois de mais uma decepção, desistimos de procurar por hoje e fomos nos encontrar com Makhade.
O antiquário estava fechado, então usei a chave que ganhei. Mais uma vez aparecemos na aldeia. Makhade, Khoda, Will e Nick estavam nos esperando junto com um arsenal de armas.
- Vamos jogar um "tiro ao alvo"! - Khoda estava com um sorriso de felicidade. Ao meu lado, Taemin estava com uma expressão de desespero.
Depois de algum tempo tentando fazer uma pistola funcionar, sem sucesso, eu desisti. Makhade chamou eu e Heloísa para outro treino.
- Desculpem não termos tido antes esse tipo de treino que ensinarei a vocês agora. Dada as circunstâncias, achei que teríamos mais um mês pela frente. - tentei afastar os pensamentos macabros. Makhade continuou - Sem demora, vamos à nossa aula de feitiços.
⚜️🔮✨
|Heloísa|
- No livro está escrito alguns feitiços. Basicamente é só vocês se concentrarem e recitarem o feitiço.
- Não precisaremos de varinhas, não? - ironizei. Hope riu.
- Apenas as mãos, Sra. Litteva. - Makhade sorria. - Tentem o primeiro feitiço.
Olhamos a lista de feitiços no livro. Testamos o primeiro. Invisibilia. Ficar invisível talvez? Me concentrei e juntas murmuramos:
- Invisibilia.
Abri os olhos. Não parecia ter acontecido nada. Olhei para Hope, mas ela não estava lá.
- Hope!
- Helô!
Olhei para minhas mãos, mas não as enxerguei. Olhei para todo o meu corpo e não vi nada. Estávamos invisíveis. Makhade sorria.
- Parabéns garotas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...