Capítulo XX

3 1 0
                                    

2016, 25 de outubro - 19:30h.

|Hope|

- Isso vai funcionar? - Taetae perguntou.

- Mas é claro. O próprio Makhade me deu essa chave. - Digamos que eu estava à quase 10 minutos tentando abrir a porta do antiquário. E claro que todos já estavam impacientes. - Tá bom! Eu não consigo abrir, taokei?

- Deixa comigo. - Kai pegou a chave e abriu a porta em menos de um segundo.

Atravessamos a porta e, como de costume, aparecemos em uma cabana da aldeia. Makhade nos recepcionou; não tinha reparado ainda mas, Makhade parecia estar diferente.. parecia mais velho, mais.. preocupado. E isso me preocupa mais ainda.

- Acharam? - ele perguntou.

- Sim, a pedra está na cripta de Evergreen. - falei. Makhade acenou com a cabeça.

- Bom.. não há muito o que fazer agora. Só nos resta esperar o grande dia. - Ele parecia triste.

- Eu to com medo. - Helô falou. Depois de tanto tempo tentando manter a pose, é estranho ouvir, em alto e bom som, os sentimentos presentes em todos nós.

- Não se preocupem. - Makhade falou dando um meio sorriso. - Vocês são capazes. Vocês são as pessoas mais corajosas que eu já conheci e que tive o prazer de treinar. - Sorrimos. - Agora relaxem e não deixem os pensamentos ruins dominarem vocês! Apenas sejam vocês mesmos e deixem acontecer. Soltei o ar que não percebi que vinha segurando.

- Que tal um treinozinho agora? - Matt falou. Criei uma bola de fogo; Taetae se assustou, como sempre.

- Vamos nessa.

⚜️🔮✨

O vento batendo no rosto. A adrenalina pelo corpo. O calor das chamas nas mãos. Aquilo era demais. Talvez as circunstâncias poderiam ser melhores, mas não tem como negar que nós não nascemos pra isso, pra essa aventura.

Senti uma mão me puxando, e outra em meu pescoço.

- Está sonhando acordada, Hope? - Nick disse, risonho - Estamos em uma batalha, eu poderia ter te matado.

Em um impulso esquentei minhas mãos e as coloquei em meu pescoço, fazendo Nick tirar as dele. Mais rápido que uma bala, fiz ele se desequilibrar, e cair no chão, com um jato de ar. Cai em cima dele com uma estaca na mão, o alvo bem no coração.

- Quem ia morrer agora? - Sorri e ajudei-o a levantar.

- Maravilha, Vittale.. - Nick sorriu, mas de repente o sorriso saiu de seu rosto quando ouvimos um som. Um som horrível de alguém gritando.

A cena era indescritível. Taemin estava caída no chão. Heloísa estava ao lado dela, as mãos tremendo. E tinha muito, MUITO sangue no chão.

⚜️🔮✨

|Heloísa|

Taemin continuava a gritar e a rolar no chão. Cada vez mais cortes se abriam em seu corpo. Eu ia tentar estancar o sangue quando alguém gritou.

- Não a toque! - Era Taraji - Pode piorar! Desfaça o feitiço. AGORA!

- Ante! - Minhas mãos tremiam, e o feitiço não queria funcionar. Droga. Droga!

Taemin estava morrendo na minha frente, e eu não sabia o que fazer. Nesse instante, Hope chegou correndo ao lado de Nick, e ouvi Makhade dando ordens enquanto se aproximava:

- Deve ter algum feitiço de cura! Corram!

Makhade jogou o livro pra mim. Abri-o e encontrei um feitiço de cura. Eu e Hope nos posicionamos.

The 5th ElementOnde histórias criam vida. Descubra agora