2016, 14 de julho - New York
|Hope|
Dois dias. Apenas dois dias! Como eu vou arrumar uma roupa tão rápido? Certo, Taemin me avisou da sua festa de 17 anos a um mês, mas eu estava muito ocupada para procurar por vestidos.
Fui divagando enquanto entrava em todas as lojas do quarteirão. Tinha uma, com a fachada muito linda, chamada Collins' Dress. Entrei. Uma linda moça, ruiva dos olhos verdes, foi me atender.
- Scarlett? Está trabalhando aqui agora?
- Estou. Legal não é? Mas, me diga... O que você deseja?
- Preciso de um vestido URGENTE!
- Deixe-me adivinhar, para a festa da Tae?
- Yes... fui muito burra de deixar pra última hora...
- Ah, relaxa! Venha. Vamos achar um vestido pra você!
⚜️🔮✨
- Você tem ideia do que é vestir mais de 40 modelos de vestidos?!?
- Hope, não seja tão dramática...
- Dramática? Eu? Você tem sorte de ser um homem, Matt.
- Eu não diria isso... Ternos são estranhos, gravatas são desconfortáveis, horríveis. Preferia vestir uma calça jeans com uma camisa social comum. - disse Matt enquanto eu fazia uma panqueca.
- Eu não tenho culpa se a festa é da sua namorada. Você tem que parecer um príncipe. Pelo menos, essa é a tradição.
- Ainda não gosto da ideia de usar terno. Eu poderia muito bem parecer um príncipe, mesmo se estiver de bermuda. - quase derrubei a panqueca da panela.
- Haha... Acho que nem com esse terno você irá parecer um príncipe. - Matt fez uma cara de desdém. - Me ajude com a mesa, por favor.
Taemin estava tão ocupada com a sua festa, que nem estávamos saindo mais. Então resolvi fazer uma espécie de "Chá do Reencontro" mas sem chá... risos mentais. Por isso fiz minhas conhecidas panquecas.
As meninas chegaram quando nós terminamos de arrumar a mesa.
- Annyeong!! - disse Tae enquanto corria para me abraçar. Depois que nos soltamos, ela correu e abraçou Matt, depois deu-lhe um selinho.
- Hello! - disse Kat.
- Olá! - eu disse e a abracei. - Vamos comer pessoal! Fiz minhas panquecas.
Todos nós nos ajeitamos na mesa e começamos a comer. Modéstia à parte mas, minha comida estava divina.
- Obrigada, por tudo, Hope. E, me desculpem gente. Essa bagunça toda de festa está acabando comigo...
- Está tudo bem, Tae! - disse Kat - Nós te entendemos!
- É, e, além do mais, quando a festa acabar, tudo vai voltar ao normal! - Matt disse.
- É... - Tae concordou. A campainha tocou.
- Ué... quem será? - me levantei para atender a porta.
- Deve ser a Scarlett, eu a chamei também, tudo bem? - disse Tae.
- Tudo bem, se ela não tiver trago seu best friend...
- Hope...
Fui à porta. E, infelizmente, Scarlett havia trago seu melhor amigo junto, já que eles são inseparáveis...
- Oi Scar! E, oi, Oppa...
- Você podia pelo menos fingir que gosta de mim um pouquinho.
- Isso não vai rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...