Capítulo VI

15 2 0
                                    

2016, 31 de julho - NY

|Taemin|

- Esse é o lugar? - Matt perguntou. Estávamos na Winthrop Street, já que a Rogers Avenue parecia ser muito movimentada. O Brother Deli Market ficava na esquina. Comecei a andar para tentar identificar se aquela realmente era a rua certa. Logo a frente eu notei uma árvore grande, a mesma da minha visão. A casa ficava em frente a árvore. Mas aqui só havia um lote vago em frente. Olhei em volta e, realmente, a casa tinha que estar ali.

- Eu não entendo... Esse é o lugar. Na minha visão, a casa ficava em frente a esta árvore aqui. No exato local desse terreno baldio.

- Não faz sentido... - Hope disse.

- Mas e se... - Kat começou. Uma ideia se passava pela cabeça dela. - Já que a floresta é mágica e tudo mais, talvez a casa também seja. E se ela aparece só quando entrarmos, ou só se a Tae entrar...?

- Talvez seja isso mesmo. - Scar disse. Me aproximei do terreno. Entrei nele e fui até o final, próximo a cerca ao fundo. Nada aconteceu. Atrás da cerca havia outra propriedade. Nada de florestas.

- E se... a casa só aparece em determinado horário? - Hope disse - Tae, você se lembra se estava de noite ou de dia na sua visão?

- Estava... de noite. - Talvez tínhamos acabado de solucionar o mistério. Olhei ao redor. - Talvez ela só apareça a noite, já que é menos movimentado.

- Mas será que vale a qualquer hora da noite? - Matt perguntou.

- Na verdade... eu lembro de uma coisa. Talvez seja uma hora específica. Quando entrei na casa, tinha um relógio. Ele marcava 3h da manhã...

- Então teremos que voltar aqui hoje, as 3h da manhã? - Taehyung perguntou.

- Não custa tentar. Mas não será necessário vir todo mundo. Acho melhor vir só eu, Hope, Kat e Matt. Assim, ninguém que nos encontrar hoje, achará que somos uma gangue que pretende assaltar o Brother Deli. - eu ri.

- Faz sentido. - Taehyung disse. - Tudo bem. Só vocês vão. Mas nos conte tudo que descobrirem, ok?

- Ok.

⚜️🔮✨

- E se formos assaltados? - Matt continuava a fazer perguntas.

- Se alguém chegar perto da gente, duvido que o fósforo ambulante aqui, não o espante. - Kat falou.

- HaHaHa. - Hope riu com ironia. - Ninguem vai nos assaltar, Matt. No máximo vão achar que NÓS é que vamos assaltar um banco com essa sua mala enorme..

- Pra que trazer tanta coisa, Matt?

- Utensílios essenciais, Taemin.

- Ok.

- Chegamos galera. - Matt disse.

Descemos da van. Já eram quase 3h da manhã. A rua estava escura e deserta. Caminhamos um pouco até a árvore. A casa ainda não estava lá.

- Vamos esperar. - Hope disse enquanto se sentava no meio-fio.

- A casa vai tipo... Puff.... aparecer na nossa frente? - Matt perguntou

- É o que vamos descobrir. - Me sentei também. Matt sentou do meu lado e entrelaçamos as mãos. - Falta quanto tempo?

- 2 minutos. - Kat respondeu.

Eu estava nervosa. Nervosa pra saber o que estava acontecendo. O que mais iria acontecer. Nervosa pra saper o que a Hope é. O que eu sou. Será que eu sou uma garota normal que tem visões? Aonde essas visões vão me levar? Será que eu sou o objetivo da vida da Kat? Muitas perguntas. Nenhuma resposta.

The 5th ElementOnde histórias criam vida. Descubra agora