Perfis dos Personagens

9 1 0
                                    

*Pode conter SPOILERS*

D

Nome Completo: Derha Darhk

Data de Nasc.: 1308; Grécia

Ocupação: Elemitche

Características: Cabelos negros; Olhos totalmente negros.

Curiosidades: Antes de ser assassinada, em 1326, ela não era má.

Status: Morta

.

.

H

Nome Completo: Heloísa Satoori Litteva

Data de Nasc.: 11/11/1999; New York, EUA.

Ocupação: Elemoon; Líder das Mágisses de NY, Ordem de 2°Classe Luar.

Características: Cabelo grande, enrolado ( mais q o da Hope ) castanho escuro e olhos mel.

Curiosidades: Sofria Bullying na escola; É super inteligente e ligeiramente rebelde; Tinha um relacionamento melhor com sua avó do que com seus pais; Casada com Malachai.

Status: Viva

.

.

Nome Completo: Hope Skye Vittale

Data de Nasc.: 18/10/1999; New York, EUA.

Ocupação: Elemoon; Líder das Mágisses de NY, Ordem de 2°Classe Luar.

Características: Cabelos ondulados castanhos e longos; Olhos azuis.

Curiosidades: Faz panquecas maravilhosas; Kpopper; Sempre ganhava do Kai no videogame; Mora sozinha com a mãe desde que seu pai as abandonou quando tinha 4 anos; Quando atinge seu ápice do poder, seus olhos ficam vermelho-sangue.

Status: Viva

.

.

K

Nome Completo: Katherine Shine

Data de Nasc.: 03/09/1998; New York, EUA; 04/07/1865, Inglaterra.

Ocupação: Cheshire

Características: Cabelo loiro ligeiramente ondulado, tão loiro que parece branco, com mechas verde água; Olhos normais em um tom entre azul e verde, olhos de gato verde água brilhante com a pupila em fenda; Um lindo sorriso com leves caninos à mostra.

Curiosidades: Ela não é apenas o Cheshire, ela também é Katherine e depois de ajudar suas "Alices" ela pode viver normalmente; ainda nesse quesito, quando ela morrer o Cheshire será passado para outra vida adiante; Hope e Kat se divertiam bastante utilizando o poder de invisibilidade de Kat.

Status: Viva; Imortal.

.

.

Nome Completo: Khoda Makhade

Data de Nasc.: 1994, Villa dos Druidas.

Ocupação: Druida líder.

Características: Alto, cabelo castanho ondulado, olhos cor de mel, pele bronzeada.

Curiosidades: Teve uma pequena queda pela Heloísa por um tempo.

Status: Vivo

.

The 5th ElementOnde histórias criam vida. Descubra agora