2016, 16 de julho - Taemin's Birthday
|Hope|
- CADÊ O MEU SAPATO? - eu estava desesperada. Estávamos atrasadas, minha maquiagem ainda estava na metade e meu sapato tinha sumido.
- Relaxa Hope, deve estar debaixo da sua cama. - Kat disse. Eu olhei, e ele não estava lá.
- Não ta aqui! Socorro!
- Termina a sua Make. Eu procuro o sapato.
- Garotas! Vocês já estão prontas? - Taehyung perguntou enquanto entrava no meu quarto.
- PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME APRESSA! - eu já tava loka. Taehyung me olhou com uma cara de preocupação.
- Ela está meio desesperada, sabe? - Kat tentou explicar.
- Ah, certo. E... De quem é o sapato jogado no meio da escada?
- GRAÇAS A DEUS, MEU SAPATO! Kat, pega ele pra mim, por favor! - Ela foi busca-lo. Já estava quase acabando minha maquiagem. - O que você está fazendo aqui? Não era pra você estar na festa da Taemin? Que, aparentemente, já deve ter começado?
- Sim. Mas, vocês estavam demorando muito e.. eu fiquei meio preocupado. E, já que eu sou seu par, eu devia te levar, não acha? - eu sorri.
- Que gracinha. - Kat disse entrando, com meus sapatos na mão. - Ainda bem que vocês se entenderam.
- Sim, sim, muito bom. Kat, me ajuda aqui!
- Hope, você não precisa se arrumar tanto. A festa é pequena. - Taehyung disse.
- Eu sei. Espere ai... PRONTO! Acabei!
- Aleluia. - Kat disse.
- Vamos então?
- Sim, Oppa.
⚜️🔮✨
A frente do local estava muito enfeitada, cheia de arranjos de flores. Taehyung abriu a porta e nós descemos. Kat foi na frente. Taehyung me deu a mão e entramos.
Eu ainda não tinha visto a Taemin naquele dia. Não sabia qual a cor do vestido, nem nada. Foi uma surpresa muito grande quando eu a vi. Ela estava MARAVILHOSA. Estava usando um vestido verde-água curto, cheio de babados. A decoração do lugar estava super linda. Realmente a festa era pequena, mas capricharam em cada detalhe da decoração.
- Você está linda! Meu Deus! - eu a abracei. - Feliz aniversário Tae!
- Obrigada! Você também está linda! - eu estava usando um vestido simples, cinza, e justo. NADA comparado com o dela. - Entre! Tem uma mesa reservada pra vocês!
- Ok.
Tinha poucas mesas. Mas todas estavam ocupadas. Realmente eu estava atrasada. Tinham duas mesas ao centro. Uma era a da família de Tae, lotada de coreaninhos. A outra era reservada aos amigos. Kat já estava se sentando ao lado de Matt e Scarlett.
- Quer conhecer nossos pais? - Taehyung perguntou.
- Não sei, estou com vergonha. - eu realmente estava morrendo de vergonha.
- Calma, venha. - Taehyung pegou a minha mão e me levou até a mesa deles. Tenho certeza que minhas bochechas estavam coradas. Ao chegar lá, Taehyung começou a falar com eles em coreano. Eu não estava entendo nada, até ele falar na minha língua. - Esta é Hope. Melhor amiga da Taemin.. e minha também. - ele acrescentou sorrindo.
- Annyeong Haseyo. - eu disse, me embolando toda.
- Oi Hope. - Uma mulher disse. Acho que era a mãe de Tae. - Fico feliz que você seja amiga de meus filhos. Você parece uma boa pessoa, e é muito bonita também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 5th Element
FantasyUma caixa misteriosa, com as iniciais H.S.L escritas em vermelho, é achada por um grupo de amigos. Dentro, há um livro, onde está escrita a mais antiga profecia sobre as Elemitches, bruxas que dominam os elementos da natureza. Porém, dessa vez, a pr...